Olá, meninas. Hoje vim postar um videozinho que eu e minha prima Glaucia fizemos (ou tentamos fazer) sobre os livros que chegaram em nossa caixa de correio. Nós vimos que alguns blogs estão aderindo a essa moda e resolvemos fazer também, até pra vocês nos conhecerem melhor. Infelizmente a palhaça aqui ficou morrendo de vergonha. Minha carreira de atriz está acabada. Ha há. Eu não conseguia falar direito, ria o tempo todo, foi um mico só, mas mesmo assim vou postar aqui, pois a Glaucia mandou bem. Como é o nosso primeiro vídeo, não ficou 100%, mas prometo que o próximo ficará bem melhor e eu irei falar mais (eu adoro falar).



* Sussurro - Resenha aqui!
* A breve segunda vida de Bree Tanner - Resenha aqui!
* Eclipse - Resenha aqui!
* Para Sempre
* Querido John


Contador de acesso e visitaspessoas leram o post!

8 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri muuuuito com vcs duas! A Karina roxa de vergonha e a Glaucia arrasando! :P
    Viu, Karina? Não sei pra quê tanta vergonha pra se apresentar no evento ontem.. hihihiihihi
    Mandaram muito bem no vídeo!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooooooreeei este vídeo de vocês, eu já tinha visto ontem, aquela hora que falei contigo no msn,eu vi umas duas vezes de tão legal que achei,rs e amiga, repito: FICOU MUUUITO SHOW!! A apresentação de vocês,tudo bem explicadinho e super divertiiidoo!! No próximo eu quero estar também(aí que vai ficar uma comédia, haha)...Parabéeens pelo primeeeiro vídeo na caixinha de correio, já tô esperando pelo próximo!! Rsrs..

    Bjossss lindas!!

    ResponderExcluir
  3. oi meninas... num da pra ver o vidio... meu pc naum tem placa de som...snif... mas estou passando pra falar oi ... bjks..

    ResponderExcluir
  4. Menina, fazer esse vídeo me lembrou projeto final kkkkk
    Oi, karinaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii meninas!!gostei muito do video mesmo!!SHOW!!
    e afinal ,com quem ficou o Querido John ?? hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ainda não foi decidido kkkkkkkkkkk
    Ainda estamos brigando pela guarda dele na justiça.

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha adorei o vídeo!!

    Ri muuuuito com vcs duas! A Karina roxa de vergonha e a Glaucia arrasando! :P [+1]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...