Olá, meninas. Hoje vou falar de uma coisa que muito nos interessam, produtos para os cabelos. Nessa semana eu recebi pelo correio uma caixinha contendo um shampoo e uma máscara restauradora da linha Nano Restauração da Annethun.

A Glaucia estava aqui em casa então fomos correndo testar nos nossos cabelos. A primeira coisa que nos agradou foi o odor do produto. É muito bom. Me lembrou um perfume que meu tio costumava usar chamado Minotaure. O uso dos produtos é bem fácil, não tem mistério, a máscara então, só precisa de dois minutos no cabelo sem a necessidade de touca térmica ou afins. Logo ao passar o creme no cabelo você já sente uma enorme diferença, primeiro porque após o uso do shampoo sem sal ele fica todo embaraçado no estilo "unidos venceremos", mas quando o creme entra em contato com o fio, eles rapidamente se desembaraçam, facilitando na hora de penteá-los. Quando você lava o cabelo você o sente mais solto, e muito macio. O mesmo acontece quando o cabelo seca. Além da maciez ele também dá brilho. Eu acho que até clareou nossos cabelos, aliás, acho não, definitivamento nossos cabelos ficaram mais claros. A única coisa que eu devo ressaltar aqui que não pode ser bom para alguns, é que ele deixa os cabelos mais cheios. No meu caso foi ótimo porque eu tenho o cabelo muito ralo, mas no caso da minha prima que tem muito cabelo, ela não gostou muito desse efeito, então decidimos usar o secador, e eis o resultado:



Para maiores informações, acesse:



contador de acessos Pessoas vieram conferir!

32 Comentários

  1. pintei meu cabelo de loiro... ficou legal mas acabooou com os fios...
    será q esse shampoo dá jeito??

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari! Olha, eu posso responder isso por experiência própria. Também pintei meu cabelo de loiro, e os fios quebrado ficaram mais visíveis, então usei esses produtos da Aneethun e ele melhorou consideravelmente. Meu cabelo ficou macio, clareou pq estava começando a amarelar, e ficaram mais lisos. Você sente a diferença logo ao lavar o cabelo. Recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Eu também não conhecia esta marca e parece magnífica.

    http://dicasdouro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. então não é odor, é fragrância.

    ResponderExcluir
  5. Significado de Odor

    s.m. Emanação transmitida por um fluido (ar, água) e sentida pelo aparelho olfativo. (Sin.: aroma, cheiro, fragrância, olor, perfume.)

    ResponderExcluir
  6. vi que vc tem um melanoma por debaixo do cabelo, seria bom vc ir no dermatologista.

    ResponderExcluir
  7. Você é médico é? rsrsr
    Isso é porque você não viu o que eu tenho nas costas kkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeiras a parte, só para esclarecer isso é uma pinta. Não essa doença sisnistra que você constatou que sabe.

    ResponderExcluir
  8. Ai nessa foto meu cabelo tá lindo! kkkkkkkk Modestia a parte. Ficou bem melhor que antes ( disso eu nao tenho duvidas!) Mas acontece que meu cabelo já é cheio, e depois que eu lavei, ele ficou com brilho, porém mais cheio ainda :S rsrs

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito dos produtos da marca, ultimamemente estou usando a linha Nutriseduction da Alfaparf para cabelos secos, é perfeita você pode simplesmente usar o shampoo e depois o Wearable Treatment que é um leave in que hidrata produndamente a fibra capilar principalmente se está com os cabelos secos e rebeldes, nos fins de semana eu uso a Luxury Mask e pronto, meus cabelos ficam muito mais vivos e macios. Além de claro depois de secar e passar a prancha passo o Gold Serum que fecha as cúticulas e repara as pontas duplas. #ficaadica

    ResponderExcluir
  10. NOSSA MÃE FICOU ÓTIMO!
    Karlinha
    www.coffieandmovies.com.br

    ResponderExcluir
  11. Wooow. Preciso de um desse!
    Valeu e dica! :'}

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Não conhecia essa marca. O preço é ótimo. Teu cabelo já é bonito e ficou ótimo!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, o cabelo ficou lindo! E o produto nem é caro, o que é melhor *-*
    Adorei o teste xD

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  14. Ficou ótimo seu cabelo.
    Feliz ano novo meninas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho a mascara de hidratação da Aneethum e ela eh otima! tem um cheiro muito bom e deixa os cabelos muito macios! vale a pena o preço

    ResponderExcluir
  16. Have you been in need of good visibility to your competencies and qualified professional capabilities on LinkedIn? The very best way-out is thru Buying LinkedIn Connections, Followers and Endorsements. buying linkedin followers

    ResponderExcluir
  17. In case you are being assured round-the-clock Customer Support and life time replacement then do not think hard when you Buy facebook reviews from a provider. facebook ratings

    ResponderExcluir
  18. All this as well as a lot a lot more can be in you cat if you are utilizing this platform diligently. buying usa facebook likes

    ResponderExcluir
  19. It is must to take assistance of ICO WhitePaper Composing Service as the white paper can cause a huge distinction in the success of ICO. blockchain white paper writer

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...