Título: Eclipse - Guia Oficial Ilustrado Do Filme 
Editora: Intrínseca 
Ano: 2010 
Páginas: 144
Autor: Mark Cotta Vaz
Compre já!


Mark Cotta Vaz, autor de Lua Nova: Guia oficial ilustrado do filme, convida novamente o leitor a conhecer os bastidores de uma superprodução cinematográfica: a aguardada adaptação de Eclipse para as telas. O livro, impresso em cores e repleto de fotos e depoimentos exclusivos, oferece uma chance única aos fãs interessados em acompanhar de perto o processo de criação de um filme, com detalhes sobre sets, locações, cenários, maquiagem e efeitos especiais.
O guia traz ainda informações sobre os desafios de adaptação do livro em roteiro, a construção dos personagens e a impressionante tecnologia utilizada para dar vida aos vampiros e lobos que constituem o universo de Crepúsculo. Além de imagens e depoimentos dos astros que povoam os sonhos de todos os fãs: Robert Pattinson (que interpreta Edward Cullen), Kristen Stewart (Bella Swan) e Taylor Lautner (Jacob Black).

Oiee! Eu demorei a postar porque estou que nem uma doida com esse lance de vestibular! Despois de 12 dias da estréia do megafilme Eclipse - acho que tempo suficiente para os FANáticos já terem visto o filme (eu vi*-*) - eu vim aqui para apresentar o guia oficial ilustrado do filme Eclipse, feito por Mark Cotta Vaz. Ao lê-lo cada cena do filme e do livro aparecia na minha cabeça e me faziam querer ver de novo, e de novo, e por aí vai...
Eu não sei como tantas informações e imagens couberam em apenas um livro! As entrevistas são magníficas e mostram os medos e semelhanças que os atores sentem em relação aos seus personagens.Como por exemplo, a entrevista de Bryce Dallas, onde ela fala que se sentiu intimidada ao substituir a maravilhosa Rachelle Lefevre ( esta que fez o papel de Victória em Crepúsculo e Lua Nova) já que o publico e o elenco estavam acostumados com a atriz substituída.
Há também relatos de como os cenários foram feitos, tudo é tão bem detalhado que te faz sentir no Set de filmagens.

     
Uma das cenas do filme com que eu mais me identifiquei foi o discurso de formatura da personagem Jéssica (Ana Kendrick), mostra a insegurança dos formandos sobre a velha pergunta "o que você quer ser quando crescer?" e de como as respostas mudam de acordo com a idade. Esta cena não tem no livro, ela foi acrescentada pela roterista Melissa Rosenberg e, é claro, com o consentimentoda da escritora Stephenie Meyer.
  

          
                                          













                        


                            
Nossa se eu pudesse colocava todas as fotos com todos os detalhe, mas são tantas!! Foi muito legal da parte da Intrínseca enviar esse guia para o Toalete Feminino. ^^
Gente me desculpe pela má qualidade das fotos, eu tentei... Mas como sou um fracasso nisso, as fotos saíram tortas e embaçadas rsrs.

Nota:





* Eu fiz confusão aqui nas postagens, mas quem fez o post foi a Glaucia, ok meninas??? rsrs Foi mal, Glau :(

Contador de visitas 
grátispessoas leram esta resenha! 

24 Comentários

  1. oieeeeeeeeeee.
    Eu adorei as fotos.
    Ahcei tão maravilhosas que só meu deu foi mais vontade de ver o filme, espero não me decepcionar. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Adorei o guia, as fotos, e principalmente o Jacob de tantos ângulos rsrsrs

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das fotinhos Glaucia, adorei o Guia e achei muito interesante.
    Bom estudos aii com o vestibular e parabénsss pelo seu niver hoje flor.

    bjs.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk Gentiiii tb amei o Jacob de todos os ângulos!!!! Mas achei q o Ed estava lindo nesse filme *__*

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    Primeiramente adorei seu blog e quero agradecer seus comentários entusiastas no meu.

    Adorei esse guia, que é ótimo para quem é um cinéfilo, porque abrange todas as informações que que queremos saber a respeito dos bastidores de um filme.

    As fotos são belíssimas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ontem tava olhando esse guia na livraria, lindo mesmo.
    O filme foi maravilhoso e acompanhando pelo guia fica ainda melhor.
    Amei as fotos que vc postou.
    O que mais gostei foi do Jasper, sabe que nesse filme até senti que ele é bonitinho?!
    Adorei seu cantinho!
    beijão!

    ResponderExcluir
  7. IIIH Leninha, tb achei o Jasper mais bonito, ia colocar isso na minha resenha sobre ofilme e acabei esquecendo rsrs

    ResponderExcluir
  8. Nossaa,nem me fale em Eclipse,hj fiquei sabendo que o filme só chegará aqui depois de um mês,vê se pode? snif

    beijos e boa sorte com o vestibular!

    ResponderExcluir
  9. Eu peguei este guia em mãos no dia que gravamos o vídeo e pude conferir as fotos e realmente são lindas. Até eu que não sou muito fã da saga fiquei encantada com a qualidade do material e deste trabalho impresso. Parabéns a editora!!!
    Boa sorte com o vestibular e parabéns pelo seu niver hoje, Glaucia!!!
    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  10. gostei deste filme, quero ver novamente hehehe

    ResponderExcluir
  11. é a menina ée feia e a rosalie ta linda mas o kr é feio entao ... mt legal!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...