Temos visto que os primes (pré-base) chegaram e conquistaram seu espaço entre as mulheres, principalmente as que são fã de uma boa maquiagem.
Dentre todos o mais citado é o Magix da Avon, e que de tantos elogios e promessas milagrosas revolvi comprar para ver se era tudo isso mesmo.




O que o produto promete: O Magix é um creme inovador que disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas. Incolor, pode ser utilizado sozinho – para uma pele uniforme e sem brilho o dia todo (controla a oleosidade por 10 horas)  – ou antes da maquiagem – para uniformizar a pele e aumentar a durabilidade da maquiagem.

O que eu achei: Devido a toda essa "euforia" e promessas milagrosas sobre o Magix confesso que criei uma expectativa enorme sobre esse prime, que não foi concretada.Vou enumerar alguns pontos que observei:


Negativos
  1. Um pouco oleoso e demora a secar na pele.
  2. Não achei que disfarça linhas e poros.
  3. Tem um cheiro bastante forte que incomoda bastante. 
Positivo
  1. Segura por mais tempo a maquiagem..

Quero lembrar a todas que essa é a minha opinião sobre o uso do Magix na minha pele, tem meninas que adoram o produto, só acho que para minha pele que é mista não deu o efeito esperado.
Pelo preço que não é tãoo barato assim (comparado aos outros primes, sim é barato, mas mesmo assim não se acha R$ 38,00 no lixo.) e pela toda a propaganda esperava algo realmente "mágico".

Então vai a dica meninas, se puderam testar antes com uma amiga se o Magix vai servi para você é bom, assim vocês vão evitar se decepcionar igual eu e jogar seu dinheirinho fora.
APRENDI a lição que "mágica" não existe. 

Beijos,









Contador de VISITAS  vieram conferir esta resenha!

13 Comentários

  1. Vou pegar o teu pra testar e ver na minha pele antes de comprar!! Adorei a foto preto e branco simbolizando sua insatisfação com o produto.
    Show!!!!! Fica a dica!!!

    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar desse magix mas nem fiquei tão empolgada.É soda gastar dinheiro á toa.Uma vez comprei uma base de bastão,tambem da avon,e enquanto o produto não chegava fiquei na maior expectativa pra nada,era uma porcaria..custava só 9 reais,mas msmo assim neh?Com nove reais dá pra comprar alguns esmaltes heheheh
    beeijos:*

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei ele e uso sempre, acho que disfarça os poros no nariz e no queixo e também seca super rapido na minha pele que fica super aveludada, sera que vc não passou demais? pq eu passo bem pouquinho e ele se espalha super bem

    bjo ;*

    ResponderExcluir
  4. Na minha pele, ele cumpre o prometido! Adoro o produto e, assim que acabar (se acabar, já que ele rende para caramba) eu vou pedir outro! Já pedi, inclusive, a base magix, da mesma linha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. huhsuahs pior Camila,se formos por essas propagandaas nosso bolso vai ficar doolorido hahahah,beijos:*

    ResponderExcluir
  6. Ainda quero comprar para testar, acho que pelo valor vale a experiência.
    bjinhos, adorei o blog e tô seguindo!
    http://beautyecia.blogspot.com
    Lila.

    ResponderExcluir
  7. huumm saiu a base copacta desta tecnologia na

    AVON e comprei, mas não chegou ainda, até esta

    de 42,00 por 32,99

    ResponderExcluir
  8. oie ca
    pode deixar que eu conto minha experiência com
    esta base ... eu adoro bases compactas eu tbm comprei e estou usando a base da linha minerals, gostei bastante, mas eu finalizo sempre com o pós compcato shade da avon tbm !!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. O negócio é não usar essas coisas, deixa a gente cada vez mais velha :P
    Por isso tenho rosto de bb, por não usar maquiagem oooh kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu acho o Magix um primer bem digno. Ele é sequinho na minha pele, nada oleoso e disfarça bem os poros no meu caso. Só que mágico não é mesmo. Mas você disse tu-do. O mesmo produto se comporta de forma distinta em diferentes pessoas. Já teve muita coisa que outras pessoas adoraram e eu detestei. Cada pele tem uma particularidade né. E o ótimo é ver as opiniões diversas! Bjão

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkk Morri de rir agora com o comentário da Karina, pele de bebê..kkkkkkkkk, mas pior que esta safada tem mesmo.......

    Bjoosss!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila! É, realmente ele não é mágico, mas acho que varia de pele pra pele mesmo! Eu gostei bastante, achei que diminuiu a oleosidade da pele, não total, mas foi bom. Os poros continuaram do mesmo tamanho (imensos), e o cheiro só me incomodou no começo! Mas é o que você disse, é a sua opinião, e realmente NINGUÉM tem pele igual, não é mesmo!!

    Beijinhos flor!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Meninas,

    Eu tenho a pele mista e para mim "Magix" é ótimo.
    Tira a oleosidade, deixa a pele bem macia e dá uma uniformidade na minha pele.
    Recomendo.

    Beijinhos*
    Vanessa
    SP/SP.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...