Eu nunca gostei de nada com zumbis. Mas não por medo, e sim por achar sem graça. Aqueles filmes antigos então... dão até vontade de rir. Confesso que o clipe do Michael Jackson me causa arrepios, mas nunca encontrei um filme que me caussse a mesma reação até assistir The Walking Dead. Não é que a série dê medo, mas é arrepiante mesmo assim. A série subiu no meu conceito quando decidi assistí-la após uma insistência do meu irmão.
A série tem tudo pra qualquer tipo de gosto. Tem um marido tentando encontrar a esposa e o filho, uma esposa achando que o marido está morto e começa a se apaixonar pelo melhor amigo dele, cenas engraçadas, ação, suspense, e claro, zumbis, muitos zumbis. Ah, não posso esquecer também de citar aquelas mentirinhas básicas presentes em série ou filmes do gênero, mas nada que afete o seriado.
Você quer motivos para começar a assistir ou nunca assistir a série???? Então confiara a lista abaixo que preparamos pra você!


5 Motivos para assistir The Walking Dead 
(Opiniões de Karina e Glaucia) 

5º Não dá medo, apesar do suspense. Um exemplo disso, é que até meu irmão assiste. rsrs
4º É parado, mas eles capricham, principalmente nas cenas de ação; é de arrepiar.
3º O ator principal é bonitinho!
2º Apesar do clima tenso, há outras situações como, cenas engraçadinhas, traição; coisas do cotiano.
1º Por que tudo que tem morto-vivo é muito legal.

5 motivos para você não curitr: 
(Opiniões de Karina, Glaucia e Bruno)

5º A maior parte da série é parada.
4º Ninguém se pergunta porque a cidade está daquele jeito. Coisas ficam sem explicações, e os personagens parecem esquecer rapidamente.
3º Os zumbis são lerdos, mas ainda conseguem alcançar as pessoas. Como isso é possível??? (Opinião de um homem)
2º Só tem 6 capítulos.
1º A 2º temporada só será em Outubro de 2011.

É isso amiguinhos e amiguinhas, mas não desanimem. A série é boa, e mesmo com tão poucos capítulos, vale muito a pena assistir.


visitas Pessoas leram este post!

44 Comentários

  1. Amigaa, de todos os motivos pra não assistir, nenhum me incomodou, e com estas razões para ver a série, eu fiquei curiosa e interessada, afinal adoro um suspense que não dá medo. Rsrssr. Sou "cagona", vc sabe né....kkkkkkkk.
    Ameeei, wlw pela dica!!!
    Bjosss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Zumbis DEVEM ser lerdos, eles estão em decomposição...

    ResponderExcluir
  3. Vale lembrar que o autor dos quadrinhos disse que a série não seria sobre ação e aventura, e sim sobre como os seres humanos se transformam diante de situações extremas.

    ResponderExcluir
  4. Postzinho bem inútil esse hein!

    Análise muuuuito superficial da série. Esqueceu de mencionar que não é apenas uma série de mortos vivos com sangue e carnificina; as personagens tem profundidade psicológica, mas nada que afete o timing da narrativa.

    E sinceramente, não vejo como alguém pode não curtir uma série só porque ela tem poucos capítulos e sua continuação demorará um pouquinho... esperaram uns 20 anos pela 3ª parte de Star Wars, e nem por isso deicou de ser fantástico.

    ResponderExcluir
  5. Bom, isso é sua opinião, assim como cada um possui a sua. E EXISTE SIM gente que se desanima em acompanhar um série quando esta demora demais para ter uma segunda temporada. Quando o pessoal falou sobre a segunda temporada ser só daqui a um ano, vi muita gente dizendo "iiih, então nem irei assistir a série". Whatever, post inútil e vc se deu o trabalho de ler e comentar... legal! Volte sempre, querido!

    ResponderExcluir
  6. Oiii! Parabens pelo blog! mt bom mesmo!
    estou lhe seguindo.
    vc ja conhece meu livro? "Cinco Sentidos"? é um romance moderno... se interessar em formalizar parceria estou a disposição. meu blog é www.autortannermenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Seriado muito legal, descobria uns meses atrás, husauhashas
    vale a pena assistir,,

    ResponderExcluir
  8. PRA COMEÇAR THE WALKING DEAD SO TEM UMA TEPORADA
    POR ENQUANTO
    E JÁ FEBRE MUNDIAL
    E ESSA SÉRIE NAUM TEM DEFEITO NENHUM
    POR ISSO É A MELHOR SÉRIE DO MUNDOOO

    ResponderExcluir
  9. Olha.. eu AMO estorias de zumbis, sou obcecada por eles e morro de medo.. eu tava super empolgada pra assistir a esse seriado, não perdia nunca 1 minuto dele.. mas vou te contar.. a estoria ficou uma porcaria, nada tinha nexo e um monte de coisa ficou sem explicação... sempre que surgia um personagem novo eu acreditava que ia dar inicio a outra estoria.. mas q nada.. a coisa terminava no mesmo episodio e ficava por isso mesmo.. foi como um teaser.. nada terminado.. uma porcaria, não é a toa que o criador demitiu todos os roteiristas.. dava pra ver que o orçamento era altissimo pela qualidade das imagens e dos efeitos... pena que a estoria tava super mal contada...

    ResponderExcluir
  10. 4º Ninguém se pergunta porque a cidade está daquele jeito.
    Imagina a cena,todo mundo pirando,vendo seus parentes se comendo,todo mundo axando q e o fim,a mesma coisa q um filme apocaliptico,todo mundo querendo almentar os estoques de alimentos e querendo armas.Axo q isso e tão contado em filmes antigos q nem fazem mas questão de explicar,pessoas q n estão acostumados(se parecer ofença,desculpe) axam estranho algumas coisas.Mas a unica coisa q n cala...
    Como surgem os zumbis?

    ResponderExcluir
  11. INDICO JOGAREM "DEAD RISING 2" para XBOX 360, PLAYSTATION 3 e PC, joguem e voces veram o que é uma boa história sobre zumbis :)

    ResponderExcluir
  12. cara se vcs querem saber mais sobre walking dead pow que tal ler o hq que essa serie foi INSPIRADA pow era pra ser uma serie promocional somente estes 6 episodeos e eles morreriam dentro do lugar q explodiu no ultimo capitulo, se querem o origial HQQQQQQQ

    ResponderExcluir
  13. VOCÊ PENSA QUE UM ZUMBI CORRE A QUANTOS QUILOMETROS POR HORA? ACHA QUE ELE É RÁPIDO? Refaça o tópico.

    ResponderExcluir
  14. Está escrito "Os zumbis são lerdos, mas ainda conseguem alcançar as pessoas. Como isso é possível??? " Você que interpretou errado. Refaça a leitura!

    ResponderExcluir
  15. Olha para quem fica interessado na serie acho melhor ler os quadrinhos, a pesar que muitos pensam esses quadrinhos não são iguais os outros o autor (Robert Kirkman) prende você a leitura.
    Eu já vi a serie (até onde ela esta por enquanto) e não acho que ficou tão boa se for compara-la aos quadrinhos.
    Nos quadrinhos explica tudo o que você fica com duvida na serie.
    Parabens pelo post.

    ResponderExcluir
  16. Bom eu adoro Walking Dead, acompanho desde de a época que era apenas uma história em quadrinhos lançada pela Image comics, e a série esta bem fiel a hq, agora é esperar por AKA , o mundo agora esta reconhecendo o valor das hqs.

    ResponderExcluir
  17. Apesar de ser uma serrie parada... e muito legal... pra mim ja humilho o resident evil... que virou uma merda :S
    Vi toda a temporada... axei muito legal :D no final esplica por que a cidade esta assim --'

    ResponderExcluir
  18. "Eu nunca gostei de nada com zumbis"
    "1º Por que tudo que tem morto-vivo é muito legal."

    Decida-se.

    ResponderExcluir
  19. haha Achei engraçado essa sua mensagem! Mas sabe é que faltou esclarecimento, esse post foi feito por duas pessoas. A que fala que não gosta de zumbi é a Karina e a que diz que tudo sobre morto-vivo é muito legal sou eu *_*
    Só para esclarecer dúvidas... Mas obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  20. Bom eu nao assisti ainda,mas to baixando a primeira temporada pra ver,achei bem legal pelas cenas que vi.

    ResponderExcluir
  21. 4º Ninguém se pergunta porque a cidade está daquele jeito. Coisas ficam sem explicações, e os personagens parecem esquecer rapidamente.
    -----------------------------
    Poxa,isso não é algo para se odiar,eu lia o Quadrinho,desde 2006 ,e tbm me perguntava pq aconteceu aquilo,e só no ano passado,mostrou pq que aconteceu tudo aqui,é tipo para provocar um suspense no leitor/espectador

    ResponderExcluir
  22. Sim, mas ouvi gente dizer que odeia a série por causa disso, foi mal elaborada e talz. Eu gosto mesmo assim XD
    Mas q é estranho é. Eu, por exemplo, me perguntaria a todo momento o q estava acontecendo e teria minhas teorias. hehehe

    ResponderExcluir
  23. Oidie,como vc mesmo disse e muito parada a serie,eles enrrolam d+,um pequeno assunto se torna uma grande tragedia para eles!Assisti todos os primeiro epsodios,confesso que adorei os efeitos sobre os zumbis,so que pra mim faltou muito conteudo,muito muito conteudo!A serie parece desenho japones,nao sai do lugar!E quando vc acha que vai sair do lugar.....acabou!!!kkkkkkkkkkkkk
    O D I E I !
    Acredito que todos os milhoes de pessoas que assistiram a estreia mundial tanto no brasil quanto nos EUA,90% nem se quer lembrou a data do segundo epsodio!!
    Antonio Carlos!!!

    ResponderExcluir
  24. Uma das melhores series. Viciante!

    ResponderExcluir
  25. Nunca tinha ouvido/lido sobre essa série... Tudo que é meio sobrenatural me agrada... Vou anotar a dica e procurar a série depois!
    No momento estou vendo Supernatural sem parar... Minha série favorita^^ Mas, claro, preciso variar :D

    Viciada no blog de vocês !

    Beijocas=*

    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. No começo realmente achei tWD mto parada em comparação aos outros filmes de zumbis e td mais.

    Só que depois de ler o que o criador da série colocou na primeira HQ entendi a mensagem q ele está querendo passar e percebi que nos eriado sera o mesmo ai me apaixonei.

    Ele não quer simplesmente mostrar zumbis, mas como nós ficariamos numa situação dessas e muitas outras coisas.

    Vale muito a pena ver TWD *o*

    ResponderExcluir
  27. A história em quadrinhos é viciante, li todos as edicoes que ainda não acabou quem estiver interessado http://www.thewalkingdead.com.br/ a série não gostei faltou muita coisa pra ser boa. Mais enfim tem a segunda temporada ainda e o autor sempre deixa as explicações pra depois vamos ver o que vai rolar.

    ResponderExcluir
  28. Essa série é baseada em uma HQ.
    Se vc gostou do seriado, leia, pois a HQ é mil vezes melhor. Existe uma boa diferença nas estórias.
    A HQ deve estar na sua 75º revista mais ou menos, não me lembro bem. É exelente, eu recomendo muito!! Não gira em torno dos zumbis, e sim do emocional dos personagens em uma situação extrema.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  29. Muito bom o post!
    Muitas pessoas acham que, por se tratar de terror, com sangue, víceras, etc. fazem com que o público feminino não se interesse.. Mas eu achei bastante legal.. Lembra o residente evil..
    E realmente não dá pra entender como os zumbis conseguem alcançar o povo, mas chega a ser engraçado..rsrs

    ResponderExcluir

  30. Great information and well written.
    Even a complete newbie like me understood it.
    Keep up the good work.
    very useful information. I will look forward to find out more.
    Awesome article. You have some great insights. I love to read your blog while I’m at work to help pass time.
    http://www.contentproz.net/article-writing-services/
    Article Writing Services

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...