Oi meninas do Toalete!
Talvez algumas já devem me conhecer, mas quem não me conhece eu sou a Greice, autora do blog Amigas & Mulheres!
Sou a nova colaboradora que vai falar sobre sexo aqui no blog e vamos detonar e dar muitas risadas por aqui, viu?

Para começar eu resolvi falar de um assunto um tanto quanto "preliminar". Afinal, por onde será que tudo começa, hein?
Ah, beijos suculentos, abraços e apertos a gente sabe bem que faz parte de uma sessão bem hot de sexo, mas quando tudo começa a esquentar...oi? o que vai rolar mesmo?



SEXO ORAL!

Definição...
Sexo oral consiste em toda a atividade sexual onde ocorre estímulo dos genitais com a boca, a língua e possivelmente com a garganta. - De acordo com o Wikipedia -

Mas aí eu me pergunto: Será que todas as mulheres gostam? Dar ou receber?
Sabemos que os homens adoram esta parte que "lhes toca" e que isso os leva a loucura. Nada parece nojento, nada parece estranho, nada parece nada. Na cabeça deles é completamente excitante imaginar uma mulher praticando sexo oral neles e muitas vezes só isso já é suficiente numa pegação quente. Claro, mulheres, que existem exceções, ok?
Mas e o que pensam as mulheres?

Existem mulheres que preferem a situação do praticar o sexo oral do que o receber. Sim! Elas não gostam de receber e pode ser porque se sintam expostas, se sintam mal acomodadas, não consigam ficar tranquilas ou na verdade enm sintam nada. Problema do parceiro que não sabe fazer de forma correta? Pode ser e pode não ser.
É uma opção totalmente normal a mulher não gostar disso como não gostar de sexo anal!
Porém a questão de praticar no parceiro, ah, aí sim vem a diversão porque muitas adoram, mesmo que prefiram não receber!

Mas uma coisa deve servir de regra tanto para mulheres quanto para homens: LIMPEZA.
Poxa gente, nada mais chatinho do que você estar lá no rala e rola e sentir cheirinho indigno, né?
Gosto então nem se fala! Sabe que vai rolar, faz uma limpeza básica do local mesmo que seja namorado ou marido há séculos.

Quando converso com as minhas amigas sobre não gostar de receber o sexo oral muitas ficam perplexas e por momentos parece que sou uma pessoa completamente anormal. Mas também não sou adepta do sexo anal e isso sei que muitas mulheres também não, inclusive elas. Errado ou questão de opção?

Agora quero saber de vocês: Vocês gostam de receber ou preferem pular esta opção no momento picante do sexo?
Então vamos nos jogar nas opções e podem colocar sugestões para conversarmos que falaremos à vontade por aqui, ok?

Um grande beijo,

99 Comentários

  1. Concordo com você. também não gosto muito. :D

    Bjs
    L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu marido sempre insistia em fazer anal e eu fazia só para agradar ele. Um dia ele fez com muita força e acabou me machucando. O problema é que ele não se satisfaz só com o sexo vaginal, passei a fazer sexo oral no lugar do anal mas ele que que eu 2 a 3 vezes por dia e acabo ficando enjoada. O que eu devo fazer.,

      Excluir
  2. Bom falar sobre esse assunto. Flor lindo seu amei seu post! Boa sorte no sorteio semana que vem tem mais oba!!!
    Da uma passadinha no blog quando puder tem post novo!
    Beijo no coração,
    Fica com Deus
    Janaína Pereira O
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  3. Sou homen, e no meu caso, meu amigos q acham totalmente estranho quando comento, porque não gosto de receber oral(não sinto quase nada demaius), mas me excita ao extremo fazer oral na minha parceira.

    ResponderExcluir
  4. eu particularmente, adoooro sexo oral e nao faço anal!

    ResponderExcluir
  5. Uma mulher que não gosta de sexo oral, não gosta geralmente por um destes dois motivos:
    1 Não teve boas experiências, os caras não souberam fazer, tem que estar com a região bem molhada(saliva ajuda bastante), e não pressionar o clitóris com muita força,porém a intensidade varia de mulher para mulher.

    2 A mulher não se sente confortável teme que não tenha um gosto agradávél, que a região não esteja higienizada o suficiente.
    Mulheres desencanem.
    "Relaxa e goza"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caso e a segunda opcao

      Excluir
    2. Eu também amo sexo oral, tanto fazer com carinho como receber, adoro o gostinho e o cheirinho da mulher. Um dos meus sonhos é fazer oral em um homem junto com ela, terminando com um delicioso beijo lambuzadinho. Não sou gay e também não gosto de anal mas adoraria essa experiência oral que nunca fiz. Quem quiser junto comigo escreva (ffrancine@yahoo.com).

      Excluir
  6. o melhor é o 69...sem comentarios...hummmmm

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu post ! Sério..Sexo oral..sei lá, sexo em si é um tópico muito polêmico..Eu tenho amigas que só de ouvir falar a palavra sexo já correm..
    Na minha opinião sexo oral é uma coisa essencial no momento da transa,e eu adoro tanto fazer como receber.

    ResponderExcluir
  8. Tudo no sexo é relativo, tem gente que gosta de algumas coisas e não gosta de outras, não dá pra generalizar.

    No meu caso, acho as preliminares e o oral muito melhores que o sexo em si. Eu e meu namorado às vezes ficamos só nessa e é ótimo!

    Mas eu particularmente acho que oral é merecimento. Por exemplo, nunca fiz nem recebi de outros caras. Acho que é algo muito mais íntimo.

    ResponderExcluir
  9. Eu prefiro mil vezes fazer. Sinto mais prazer que recebendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu namorado adora sexo oral, mas quando ele faz em mim eu sinto um certo incomodo e não me dá muito prazer. Também prefiro mais fazer do que receber. E não vejo problema nenhum em engolir o esperma dele, acho até gostosinho. Já estamos juntos a 4 anos e nossa cama pega fogo sempre.

      Excluir
    2. Amo chupar meus namorados nao tive mais que dez. Todos sempre caprichei no boquete. Eles nunca esquecem de nossa boca. Nao gosto de engolir. Mas deixo que gozem na minha boca. Só de falar ja fico com agua na boca acho muito excitante para mim e para eles.

      Excluir
  10. Não tenho boas experiências com sexo oral. Logo que perdi a virgindade, o meu namorado ná época fez em mim, achei mto estranho, não senti prazer nenhum.. msm pq ele ficava fazendo uns movimentos de entra e sai como se aquilo despertasse prazer.. Eu fiz nele algumas vezes, não gostava, sempre achei nojento.. pior ainda qndo ele gozou na minha boca.. sai correndo pro banheiro morrendo de vontade de vomitar, joguei tudinho fora.. TRAUMATIZEI! Depois tive uma outra experiência em que eu sonhava em fazer sexo oral no menino tamanho era o prazer que ele me proporcionava só em me beijar.. hoje sei como se faz um verdadeiro sexo oral, vulgo boquete, tá pra ser mais humilde, meus parceiros me disseram que foi o melhor da vida deles ( tive 3 parceiros sexuais, todos namorados)

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. É um idiota. Tem inveja de nos mulheres. Acho que vc tem é vontade de chupar um pau enorme.

      Excluir
  12. Eu partilarmente nao gosto, eu tenho nojo de fazer e nao sinto tezao em receber!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Uffa alguém como eu rss já estava achando que eu era de outro planeta kkkk....

      Excluir
    2. eu também não gosto acho nojento , além de trazer muitas doenças.

      Excluir
  13. Eu particularmente gosto de receber e fazer sexo oral, sexo anal achei um perceiro otimo neste item, agora estou mais relaxada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo sexo oral, tanto fazer com carinho como receber, adoro o gostinho e o cheirinho da mulher. Um dos meus sonhos é fazer oral em um homem junto com ela, terminando com um delicioso beijo lambuzadinho. Não sou gay e também não gosto de anal mas adoraria essa experiência oral que nunca fiz. Quem quiser junto comigo escreva (ffrancine@yahoo.com).

      Excluir
  14. A primeira vez achei estranho, mas o tal 69 é maravilhoso dar e receber não tem nada melhor, gritei com tanto prazer, e só ficamos nisso...

    ResponderExcluir
  15. Vai gostar de chupar lá em casa ;kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Prra qtas boqueteiras ;depois dizem ter vergonha .Fala sério!!!!

    ResponderExcluir
  17. kkk rachei descobri que algumas só gostam de dar sexo oral nusss que boqueteiras

    ResponderExcluir
  18. adoro fazer o sexo oral e receber ainda mais,sexo anal as vezes mais quando se tem bastante intimidade e carinho tudo fica melhor e muuuuuuuuuito mais gostoso

    ResponderExcluir
  19. Toda mulher deve fazer sexo oral no seu parceiro com frequencia. É um carinho e uma intimidade que todo homem gosta de receber de sua namorada ou esposa. E não se enganem, gozar na boca e ver ela engolindo é a parte mais sublime do sexo oral. Uma mulher que sabe fazer um bom boquete marca profundamente o coração de seu parceiro.

    ResponderExcluir
  20. Não precisa ir longe, veja esses videos pornos. Tudo começa com uma boa chupada e termina com uma bela gozada na boca. Todo homem gosta disso.

    ResponderExcluir
  21. Existem desenhos em cavernas que mostram a mulher fzedo boquete. Isso é a coisa mais normal do mundo desde a prehistoria. Mulher que dis que ñ gosta de esperma gosta de que então? Desencuque e chupem p valer que é bom D+

    ResponderExcluir
  22. Gosto muito de sexo oral, anal e adoro engolir o esperma !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo sexo oral, tanto fazer com carinho como receber, adoro o gostinho e o cheirinho da mulher. Um dos meus sonhos é fazer oral em um homem junto com ela, terminando com um delicioso beijo lambuzadinho. Não sou gay e também não gosto de anal mas adoraria essa experiência oral que nunca fiz. Quem quiser junto comigo escreva (ffrancine@yahoo.com).

      Excluir
  23. A primeira vez que fiz sexo oral foi com meu marido. De inicio não gostei muito do gosto do esperma dele. Mas como vi que ele adorou, continuei fazendo e hoje adoro o sabor dele. Ele faz em mim também e é uma loucura. As vezes ficamos semanas fazendo só sexo oral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acostumei com o sabor do esperma do meu marido. Final de semana as vezes eu chego a ficar com os lábios inchados. Ele tbm fica pq retribui todo o meu carinho.

      Excluir
    2. Eu também amo sexo oral, tanto fazer com carinho como receber, adoro o gostinho e o cheirinho da mulher. Um dos meus sonhos seria o de fazer oral em você após você transar com teu marido, terminando com um delicioso beijo lambuzadinho. Não sou gay e também não gosto de anal mas adoraria essa experiência oral que nunca fiz. Se você quiser junto comigo escreva (ffrancine@yahoo.com). Sarado, carinhoso...

      Excluir
  24. Sempre faço sexo oral no meu marido e sempre engulo o esperma, acho muito gostoso e tambem masturbo ele, sexo anal tambem fizemos mas tem que ser com muito jeitinho senão machuca e doi pois o penis dele é muito grande e eu uma mulher miúda em todos sentidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo sexo oral, tanto fazer com carinho como receber, adoro o gostinho e o cheirinho da mulher. Um dos meus sonhos é fazer oral em uma mulher depois de uma penetração, terminando com um delicioso beijo lambuzadinho. Não sou gay e também não gosto de anal mas adoraria essa experiência oral que nunca fiz. Quem quiser junto comigo escreva (ffrancine@yahoo.com).

      Excluir
  25. Muito Bom o Texto,tomara que mais pessoas leam sobre o tema,
    Sexo oral é muito importante em um relacinamntos, mulheres que gostam de
    fazer sexo oral em Homens que gostam de receber conquistam-os profundamente,
    Ainda deixam eles com a imagem do momento do sexo oral na cabeça,
    Nosssa e muito bom, Mulherada desencanem sobre o sexo oral, pois
    é uma modalidade de sexo muito linda.
    Os caras que ficam rotulando mulheres de Boqueteira é que na verdade
    são viados inrrustidos é gostão de chupar homem querendo ser mulher!
    Mulheres dos comentários, Parabéns e bom ter mulheres falndo de sexo
    com naturalidade.


    ResponderExcluir
  26. Euu n gostava muito de receber sexo oral mas cm esse meu atual namorado descobri a maravilha q é msmo eu nunca ter gozado p ele e p nenhum outro..

    Já o sexo anal não curto.. dói mtoo.. mas vou praticar cm meu namorado p ver se começo a gostar! Hehee

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro tanto dar quanto receber sexo anal, todos os dois me excitam demais. Fazer nele me dá a sensação de que o poder está em minhas mãos, eu controlo o orgasmo dele e isso me excita. Chupo, lambo, mordo bem de leve, fricciono o freio, acaricio os testículos, mexo com tudo mesmo até ele ficar bem louco e gozar em minha boca. E é claro que eu engulo tudinho.
    E receber é maravilhoso, quando ele começa a passar a língua bem devagarzinho em toda a minha vagina, já começo a pirar de tesão. E depois vem as mordidinhas nos lábios, no clitóris e depois ele enfia a língua com muita vontade, nossa, eu vou nas nuvens. E ele também não se dá por satisfeito enquanto não me faz gozar. E é um dos melhores orgasmos que tenho o do sexo oral, uma delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo sexo oral, tanto fazer com carinho como receber, adoro o gostinho e o cheirinho da mulher. Um dos meus sonhos é fazer oral nela depois de uma transa, terminando com um delicioso beijo lambuzadinho de esperma. Não sou gay e também não gosto de anal mas adoraria essa experiência oral que nunca fiz. Se você quiser junto comigo escreva (ffrancine@yahoo.com). Sarado, carinhoso...

      Excluir
    2. Eu amo sexo oral, dar e receber. Amo aquele cheirinho natural do pau , quando tá limpinho, é claro. Chupo o pau e massageio as bolas, chupo as bolas e punheto o pau, até ele gozar gostoso. Ele vai ao delírio. Sinto me poderosa em satisfazê lo.

      Excluir
  28. Se eu te encontro caso na hora

    ResponderExcluir
  29. Oi gente amo fazer sexo oral, mas a quistao é seguinte, eu no mes passado fiz o sexo oral com uma menina e, tudo aconteceu muito rapido e foi a primeira vez que a gente se conhece ela
    me marcou muito, porque o algo que aconteceu entre a gente é inesquecivel. Sabes que eu sou um cara muito teimoso demais! entao no dia seguinte ela tava deitada no quarto da minha prima, entao eu resolvi entrar logo no quarto pra dar em cima dela, mas dantes ela nem tava aí pra mim, ela rejeitou de me dar o seu contato de celular, mas quanto fui em cima dela e nao conseguia me segurar por causa do meu jeito de seduçao... e isso fez com que eu consegui fazer o sexo oral com ela sem rejeitar-me, eu tenho a certeza que ela adorou muito porque ela tava se gemendo e ficou tao humida pa!!!
    Mas no dia seguinte quando liguei-a me disse assim: Que ja nao tem mais tempo pra mim, que nunca mais vamos se ver!! E eu fiquei chocado com tudo isso, porque achei que o nosso relacionamento nao deveria terminar naquela noite tao maravilhosa, sabes né?!
    E o meu problema aqui, preciso duma ajuda madura e feminina porque eu amo aquela menina, e eu gosto muito do jeito atraente dela e me marcou muito... e ela me disse que ficou arependida por ter deixado o algo aconteceu daquele jeito tao rapido que nem tinha me conhecido direito.
    Me ajudem por favor... como posso agir duma forma mais coerente nesta situaçao?!!!


    ResponderExcluir
  30. Eu não curto receber ao menos que a pessoa queira muito, prefiro fazer pq sei que muitos fiicam loucos e adoram sexo oral. Agora no meu caso não é questão de incômodo, eu apenas não sinto nada demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que pensei que fosse a única que não gostasse de receber. No inicio meu marido insistia em fazer em mim, mas depois de uma conversa ele parou. Ele adora quando eu faço nele, fica louquinho e eu adoro ver ele assim. Faço porque gosto de fazer e nunca entendi uma mulher que diz não gostar de pênis ou esperma, me parece um contrassenso ou hipocrisia.

      Excluir
  31. Gente, cada pessoa é de um jeito. Eu tenho uma amiga que não gosta de sexo oral. Ela adora fazer, mas ela não sente nada. Incomoda até. Ela só goza com penetração. No começo eu estranhei, mas ela me explicou e eu entendi que nem todas gostam de sexo oral. Eu adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo sexo oral, dar e receber. Amo aquele cheirinho natural do pau , quando tá limpinho, é claro. Chupo o pau e massageio as bolas, chupo as bolas e punheto o pau, até ele gozar gostoso. Ele vai ao delírio. Sinto me poderosa em satisfazê lo.

      Excluir
  32. Q bom saber q nao sou a unica rs..rs..
    tbem não curto isso, na realidade é xq não sinto nada msm.
    e ate estava preocupada achando q era desanormal ser assim!
    Amo beijos lambidas no corpo e muita penetração.

    ResponderExcluir
  33. bem eu não gosto de receber oral, mas fzer eu amoooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add linda... picagrossapr@hotmail.com

      Excluir
    2. Me add, prometo que lhe darei um pau bem grande e duro na sua boca, que deve ser muito gostosa...naldopedro49@hotmail.com

      Excluir
    3. Parabens . Tambem amo !!!!!!!!

      Excluir
  34. eu adoro qdo o meu namorado faz em mim, ele consegue fazer eu gozar váeias vezes com a lingua , eu fico tão louca , que só falto subir pelas paredes, é mto bom, em seguida ele me penetrar é a oitava maravilha do mundoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu te como legal sem precisar te chupar
      quáquer coisa add no face nicolas.linha12@hotmail.com

      Excluir
  35. Eu amo fazer sexo oral nossa!! E tão bom ver ele gemer se retorser de tanto tesao adoro passa meus peito no pau dele nossa e otimo e tamem gosto de receber mas o que.me excita mas e o beijo grego nossa fico louca. E sou fa de carterinha do sexo anal nao doi se fazer direito. E da muitos prazer pra ambos!!! Mulher tem que ser ****** na cama se nao vc perde o homem. Fica a dica

    ResponderExcluir
  36. Na primeira vez que fui ao motel com a minha namorada eu disse que gostava muito de sexo oral. Ela fez em mim mas na hora de gozar ela tirou da boca. Achei aquilo muito ruim... fui fazer nela mas ela não deixou, disse que não gostava de receber. Passei a insistir com ela para engolir. Na semana seguinte ela engoliu tudo e novamente não me deixou fazer nela. Parei de insistir e respeitei a vontade dela. Já estamos juntos a 3 anos e ela continua me fazendo um sexo oral fantástico. Engole tudo com vontade mesmo e me deixa louco. Não tenho duvida de que é a mulher da minha vida.

    ResponderExcluir
  37. Olá galera eu gosto muito de dar e receber sexo oral minha namorada faz muito em mim e eu não muito nela mas eu gostaria que ela desse conta de engolir todo o meu pau ate o fim até hoje nem uma deu conta e ela não me deixa gozar em sua boca . até mais pessoal !!

    ResponderExcluir
  38. Bom amigos em primeiro tenho de comentar que sexo tem de ser bem relaxante com muitas preliminares bastante carinho sem forçar a parceira a nada te de ser expontaneo de ambas as partes ser forçar nada uma dfica é usar na parceira chocolate batom eu pessoalmente gosto de chocolate branco e cobertura de sorvete em morango por ser mais grosso e dissolve se mais demorado adoro sexo anal oral vaginal gosto quando minha parceira goza em minha boca e tambem gosto de gozar na dela eu tinha uma companheira muito quente era muito gostosa gaucha dos arredores de porto alegre sendo eu morador do litoral do rs faziamos loucuras por horas a fio porem esta foi morar em outro estado.Bem faça muito sexo sem culpa com cuidado previna se e se tiver parceira ficxa ai... procuro não aventuras mas muito sexo com rsepeito tenho 49 anos mas me sinto com 28 sempre procurando uma bucetinha depilada um corpinho quente e perfumado isto da tezão em qualquer um sem baxarias sem cobranças espero ter ajudado tenham muito prazer em dar e receber prazer sem culpar ou arrependimento abraços edtom47@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Anônimo18 de fevereiro de 2013 17:00

    Na primeira vez que fui ao motel com a minha namorada eu disse que gostava muito de sexo oral. Ela fez em mim mas na hora de gozar ela tirou da boca. Achei aquilo muito ruim... fui fazer nela mas ela não deixou, disse que não gostava de receber. Passei a insistir com ela para engolir. Na semana seguinte ela engoliu tudo e novamente não me deixou fazer nela. Parei de insistir e respeitei a vontade dela. Já estamos juntos a 3 anos e ela continua me fazendo um sexo oral fantástico. Engole tudo com vontade mesmo e me deixa louco. Não tenho duvida de que é a mulher da minha vida.
    Responder
    george18 de abril de 2013 08:42

    Olá galera eu gosto muito de dar e receber sexo oral minha namorada faz muito em mim e eu não muito nela mas eu gostaria que ela desse conta de engolir todo o meu pau ate o fim até hoje nem uma deu conta e ela não me deixa gozar em sua boca . até mais pessoal !!

    ResponderExcluir
  40. Bom dia meninas me cjamo helio tenho 35anos e amo fazer sexo oral em mulheres umas dizem que sou o cara que sou Master outras q preciso melhorar, queeo saber tbm se vcs mulheres gostam de quando colocamos o dedo dentro e fazemos o movimento de como se chemace uma pessoa massageando a parede de sua vagina? E q coloco a língua? Agoea onde eu preciso melhorar ei passo a lingua nela toda chupo o clitoris brinco com pequenos w grandes lábios dizem q sou o melhor e tbm preciso melhorar.
    Menias como vcs gosta que faz como vocês querem que fazemos e como devemos fazer? Me ajudem onde eu estou errando a e tbm adoro passar a língua no ânus pada deixar loucas de tesao me ajudemmm se quiserem mw mande email pontremole@gmail.com e trivelloni@hotmail.com para conversarmos vlw helio.

    ResponderExcluir
  41. Ai adoro sexo oral quando penso em sexo oral me enche a boca de agua adoro chupar gostoso mais até hoje nunca raspei os dentes

    ResponderExcluir
  42. Tenho 17 ans,nao gosto muito de fazer oral no meu namorado mas faço.. pq a cara qe ele faz me deixa excitada,nao engulo o esperma,acho muito nojento..ja ele nao liga e gosta muit de fazer em mim,ele disse qe nunca tinha feito,depois qe fez em mim agr qer todo dia. E eu gosto muito,ele chupa minhaa xana apertando meus peitinhos,eu fico louqinha..

    ResponderExcluir
  43. Meu namorado gosta de gozar na minha boca e me ver engolindo tudo. No inicio eu não gostava mas agora eu adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo sexo oral, tanto fazer com carinho como receber, adoro o gostinho e o cheirinho da mulher. Um dos meus sonhos é fazer oral em um homem junto com ela, terminando com um delicioso beijo lambuzadinho. Não sou gay e também não gosto de anal mas adoraria essa experiência oral que nunca fiz. Se quiser junto comigo escreva (ffrancine@yahoo.com). Sarado, carinhoso.

      Excluir
  44. Adoro sexo oral..o homem que naoo gosta de chupar nao tá com nada...A mulher q naoo tem prazer no oral e pq nao pegou homem arroxado na cama dps adoro sentir um pau entrando saindo...vou ao delírio. .ui

    ResponderExcluir
  45. Como homem, falo o seguinte prá vcs mulheres: Se o cara não gosta de chupar uma bucetinha, alguma coisa errada tem com ele. Comigo não tem essa coisa de nojo. Beijo minha namoradda ( sempre beijei todas ) depois de gozar na boquinha delas e algumas ficavam com um pouco na boca para eu mesmo engolir. Também já cai de boca depois de gozar dentro, ficar lambendo até a mulher gozaar de novo na minha boca.

    ResponderExcluir
  46. Sexo é ótimo!! Adoro fazer e receber oral!! Agora gosto até de sexo anal, antes doía demais, mas agora é só prazer!!!!!!!!!! Uma delíciaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  47. Olá meninas !

    Sou homem, Vou casar em Setembro, mas não entendo o complexo que minha futura esposa tem quando quero fazer sexo oral nela, nossa, teve uma vez que eu mesmo perdi a vontade, porque, deixo ela no clima, mas ela quer sempre fazer as mesmas coisas, não é por falta de tentativa, ou vontade, mas ela tem um bloqueio que não consigo entender.
    Minha ex- eu chegava a fazer sexo oral nela de 2 a 3 vezes no dia, não é por falta de prática, mas sinceramente tem horas que eu nem sei o que pensar.
    Eu penso assim, caramba, tudo vai bem, quando chega nessa hora, pronto, trava, eu mesmo quando gozo, não é o mesmo tesão, parece que ela não entende que eu gosto de fazer, mas as raras vezes que ela deixou, ela estava adorando, mas do nada pede para parar, não entendo. MULHERADA , falta de pratica não é... ajuda ai.... to ficando sem saber o que fazer, porque não gostaria de trair, como muitos homens fazem, usando a desculpa de procurar na rua o que não tem em casa, eu pelo contrario, não quero jogar fora tudo que já construi por causa de sexo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  48. Eu amo sexo oral, dar e receber. Amo aquele cheirinho natural do pau , quando tá limpinho, é claro. Chupo o pau e massageio as bolas, chupo as bolas e punheto o pau, até ele gozar gostoso. Ele vai ao delírio. Sinto me poderosa em satisfazê lo.

    ResponderExcluir
  49. Ola aforo fazer sexo oral. Mas tenjo vontade de receber mad nao consigo deixar que faça travo todinha na hora.o q posso fazer pra poder recebet o seco oral

    ResponderExcluir
  50. Nossa, parabéns por seu post, fiquei muito feliz por saber disso, minha esposa diz que sente um prazer muito grande quando faço seco oral nela, porém não me deixa fazer, somos um casal jovem, ambos temos 22 anos, mas ela nem faz porque diz que tem nojo por conta de bactérias e tal e nem deixa eu fazer pela mesma razão, é muito frustrante ela nem me deixar fazer! Mas é assim mesmo, viu me sacrificar como sempre, só eu que faço isso, AFF!

    ResponderExcluir
  51. Homens e mulheres vivem em universos diferentes. Os anos de evolução tratou de distanciar imensurávelmente estes dois mundo em relação a atividade sexual. O homem vê o sexo de maneira diferente da mulher e a natureza agradece. Se a mulher tivesse o instinto sexual do homem não teríamos mais espaço no planeta e viveríamos numa sociedade com sexo ao ar livre tipo os cachorros. Além dos fatores naturais existem os fatores sociais. Os homens são ensinados a serem amantes e as mulheres a serem princesas. Esse choque é causa de discussões como está. Para o homem a atividade sexual é um ato voluntário e também involuntário pra mulher é um ato voluntário e provocado. Existem dois fatores principais que impedem o homem a fazer sexo: 1 ele não querer 2 ele não ter uma ereçao ou tesão. Já pra mulher estes fatores são aumentados em valores multiplicadores. Os homens fazem sexo por eles, as mulheres fazem sexo não por elas mas por eles também, a excitação feminina é um prazer inerente ao sexo. A descoberta do sexo(a necessidade de praticar) é precoce no homem, já nas mulheres a um retardo tanto biológico como social. Os homens são os mais sinceros na hora do sexo as mulheres não (existe estudos sobre este tema), por contra mão as mulheres são extremamente mais verdadeiras na exposição dos sentimentos.

    ResponderExcluir
  52. eu ja chupei algumas mulheres fiz sexo oral na mulher é delicioso, e amo receber sexo oral também, valmircezar48@gmail.com 37-991204199

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...