Olá meninas, vim compartilhar com vocês a minha saga atrás do Bepantol Líquido.
A algum tempo atrás o bepantol não era usado para outra finalidade a não ser tratar assadura da pele e cicatrizar tatoos, mas depois de tantas "descobertas" do beneficio do uso de bepantol para várias outras finalidades ele simplesmente SUMIU das prateleiras.

7 Maravilhas descobertas com uso do bepantol...

  • Hidratar os lábios
  • Hidratar joelhos e cotovelos
  • Eliminar rachadura nos pés
  • Combater as estrias brancas
  • Fortalecer unhas fracas
  • Fortalecer os cílios
  • Hidratar os cabelos ( Clique aqui e veja o post que fiz ensinando uma super hidratação com o bepantol)
Agora me respondam: Bepantol é ou não é uma maravilha da ciência farmacêutica?

Pena que essa maravilha sumiu das farmácias!!!Estou a 3 meses procurando em todas as farmácias que vejo se tem o bepantol líquido e não o acho, que eu me lembrei já fui em mais de 8 farmácias, aqui do meu bairro já liguei e fui em todas e a respostas é sempre a mesma "- Ihh não tem não, só tem a pomada".

Acho que o sucesso do bepantol foi tão grande que o laboratório fabricante não está conseguindo dar conta do abastecimento do produto.Fazer o que ? O que me resta é continuar na minha saga a procura dele(rs).

 E Vocês meninas? Conseguiram encontrar o Bepantol líquido em algum lugar?


Beijos,


20 Comentários

  1. kkkkkkkkkkk morri de rir
    Mas menina, isso das estrias é sério???? Juntarei-me na saga da procura pelo Bepantol tb! Vamos q vamos!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Depois de conhecer os beneficios na hidratação do cabelo tb fiz a mesma saga a procura a alguns meses, porém encontrei na cidade vizinha...comprei dois frascos de uma vez pra garantir né..rs..agora até qdo irá ter o bepantol por lá isso já não sei..rs

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem estou procurando e nada de achar, que chato, o pior que moro no interior imagine a dificuldade... bjus

    ResponderExcluir
  4. Ola Camila!!
    nunca tinha ouvido em usar nas estrias,valeu a dica!!
    Eu moro em sao paulo, e achei relativamente facil na droga raia.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. É sim Karina, falaram que é só passar o bepantol líquido e espalhar com um pente e que as estrias brancas vão sumindo com tempo. Junte-se tb nessa saga! rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Até hoje não usei esse milagrosinho aí, então não sei como está nas prateleiras da minha cidade. Mas vou procurar!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica. Vou ver se axo aki na minha cidade. Bjusss

    P.s. Estou te seguindo

    ResponderExcluir
  8. Camila,
    acabei de comprar o meu na Pacheco (Méier-RJ).
    Aliás, adoro essa farmácia...bem grande, de preferência! rsrsrs
    Bepantol é um "santo remédio" mesmo!!!
    E por falar nesse "santos", hoje fiz uma postagem com algumas dicas assim...rsrs Depois vai conferir lá no meu cantinho, tá?
    Bjão
    Si

    ResponderExcluir
  9. Nunca sai atrás do Bepantanol heheh
    mas isso de estrias eu não sabia.De cílios tb.
    Ele é muuito bom então,beijos.

    ResponderExcluir
  10. isso que uso bepantol só quando faço tattoos, nem sabia que servia pra tudo isso

    ResponderExcluir
  11. Oi, Camila! Tudo bom?
    Vim visitar seu blog, como me pediu e... adorei!!! Já estou seguindo, viu?

    Nossa, eu realmente não sabia destas maravilhas do Bepantol! Adorei o post!

    Beijos,
    Juliana
    http://boutiquedeluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Pois é minina aonde anda este danado,nas farmacias daqui da cidade não acho.

    ResponderExcluir
  13. Olá Priscila e meninas do Toalete voltei! kkkkk

    tava com tanta saudades de vcs, li todos os posts mas esse em especial me chamou a atenção demais, eu nunca soube nem que existia bepantou líquido e perguntinha: Como ele combate estrias claras??

    Estou louca pra saber e tbm vou à caça!

    ResponderExcluir
  14. Ola amiga não consigo achar o bpantol liquido que coisa né beijos ass Sirlene

    ResponderExcluir
  15. Estou a procura não achei aqui na minha cidade Volta Redonda/RJ, a menina da farmacia falou que e bem dificil de achar,eu perguntei porque, ela falou que não esta nem fabricando mais esse produto,fiquei tão chateada que na mesma hora respondi que não.
    cris.campos@oi.com.br

    ResponderExcluir
  16. Continuo na procura do Bepantol Líquido!!
    Mas acho mais fácil a gente fazer um abaixo assinado para que a indústria farmacêutico volte a fabricá-lo!
    Gostei das dicas. ;)

    ResponderExcluir
  17. tambem estou tentando encontrá-lo esta impossivel de achar, falaram que não estão fabricando mais fique muito triste, o jeito é ligar na bayer e ver se vão fabricar mais ou não ou ver se fazem em farmacia de manipulação, se alguem tiver alguma dica, nos ajudem por favor?!!!

    ResponderExcluir
  18. Quanto a solução é só mandar preparar em farmácia de manipulação.
    Quanto a pomada é só usar as similares que custam a metade do preço na ultrafarma, que são tão eficazes quanto ao bepantol.

    ResponderExcluir
  19. DESCOBRI A CURA PARA ESTRIAS!!!

    Recentemente fui mãe pela segunda vez e diferentemente da minha 1º gestação eu fiquei cheia de estrias na barriga, daí comecei a buscar e pesquisar tudo a respeito dos melhores tratamentos e para minha infinita felicidade descobri acura para as minhas estrias, acreditem ou não eu estou adorando meu tratamento e o melhor é que qualquer uma pode fazer...
    Por isso criei uma pag com o passo a passo do que fazer entre e veja se gosta.
    http://www.wix.com/dandinhasouza2008/coisasdemulher#!estrias-tem-cura

    ResponderExcluir
  20. Utilidade Pública: Ontem a noite recebi um telefonema da Bayer dizendo q o Bepantol Solução vai voltar a ser vendido e estará disponível em farmácias e drogarias.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...