Olá meninas ,tudo bem? Hoje resolvi fazer um tutorial mostrando uma ótima hidratação capilar que eu fiz nos meus cabelos ontem e que realmente deixou meu fios mais fortes, sedosos e super hidratados.
Como vocês sabem tenho os cabelos quimicamente tratados devido a descoloração(reflexos) e como só faz 15 dias que fui ao salão retocar as madeixas eles estavam muito fragilizados, e para ser bem honesta nem Absolut Repair(L'Oreal) e Maquintense(Kérastase) deram um resultado tão bom as meus cabelos como essa hidratação.

Vale a pena conferir...


- Produtos ultilizados...


 

- Queratina em Gel 

 Usei a queratina em gel da MAX Beauty, rica em proteinas de colágeno e silicone e com nanopartículas que são mais absorvidas pela estrutura capilar.

OBS: Caso você não ache a queratina em gel pode substituir pela queratina em líquido.


 

- Máscara de Hidratação 

O Ideal é que se use uma máscara de hidratação fortificante para os fios já que o bepantol faz a parte de nutrir os fios.No meu caso eu usei a máscara da Vita A Ervas.


 

- Bepantol Líquido

*O Bepantol é um medicamento usado para cuidar de assaduras e rachaduras na pele de bebês e adultos, também é encontrado em pomada e recomendado para cuidados com tatuagens recentes. Seu poder regenerador é o segredo dessa hidratação caseira.

Obs: Encontrado nas fármacias.


Preparando a Hidratação...

Passo

 

- Em uma tigela (não-metálica) coloque uma colher de sopa da máscara de hidratação.


2° Passo


- Misture na tigela junto a máscara de hidratação 1/2 colher de sopa da queratina em gel.



3° Passo

- Adicione 5ml do bepantol em líquido (uma tampinha).



4° Passo
 
 

 - Depois de misturar bem todos os produtos na tigela é só aplicar nos cabelos (úmidos) depois de lavados, deixar por 30 minutos e em seguida enxáguar.

 E Pronto, seus cabelos estarão lindos e super hidratados e sem precisar gastar aquela fortuna com produtos  caros e hidratações em salões de beleza.


Preços dos Produtos:

- Queratina em Gel MAX Beauty (R$18,00)
- Máscara de Hidratação Vita A (R$ 7,90)
- Bepantol Líquido (R$ 8,00) 

Lembrando que esses produtos rendem muitas aplicações, cabelos quimicamente tratados só podem fazer essa hidratação 1 vez por semana e cabelos virgens somente de 15 em 15 dias.(devido a queratina que em excesso quebra os fios).

Espero que tenham gostado da dica.
Agora me contem o que vocês usam para hidratar os cabelos?

Beijos,

 

12 Comentários

  1. adorei
    oi linda estou te seguindo se poder me visiti meu cantinho, bjssss
    http://kelyregina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que dica ótima. Eu achei q os produtos fossem ser caros, mas q nada, super baratinhos. Adorei. Vou querer fazer essa hidratação tb! Só preciso da queratina q a minha acabou e do remédinho aí q eu não sei falar kkkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Menina do céu que hidratacao poderosa!! só de estar indo bepantol eu já acredito muito, como esse produto foi perfeito p/ meus cabelos não troco mais!!
    vou fazer essa hidratacao com certeza vou amar!!
    obrigada pelo carinho vc é maravilhosa!!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Oie..
    Olha,vocês estão de parabéns!!Eu adoreeei o blog,e já estou seguindo :)

    Beeijos
    http://aloucadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oie essa misturinha deve ficar boa, hein? gosto de usar o bepantol tb beijos

    ResponderExcluir
  6. oie Priscila tenho sim mas não tenho ficado não, é mais fácil me encontrar no e-mail rs mas lá vai: bruna_leticia_bl@hotmail.com
    beijossssss

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei!Vou fazer aqui em casa!nem sabia que tinha o Bepantol liquido! (tapadinha!)
    Aguardo mais visitinhas suas no meu cantinho: http://ameliareinventada.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ei Flor,adoreiii seu blog.
    Já estou te seguindo.
    Quando puder visite os meus.

    www.glacecompimenta.blogspot.com

    www.casarebom.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Estou louca pra experimentar o bepantol para os cabelos! Vou testar essa receitinha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. NÃO FABRICA MAIS O BEPANTOL LÍQUIDO? NÃO ACHO EM LUGAR NENHUM, ME AJUDEM SOU DE BRASILIA, ESTOU ATRÁS DESTE SANTO REMÉDIO.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Realmente, fui atrás do bepantol líquido e me explicaram que não estão mais fabricando, fiquei só na vontade!! Sou aqui do RS. Teria alguma outra substância que pudesse usar no lugar desta? Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...