Oi, gente. Todo mundo aqui sabe o quanto amo a Lady Gaga, né???? Ha ha, aloka! Claro que foi um sarcasmo, porque, tipo, eu até gosto de algumas músicas, mas detesto esse jeito "eu-sou-esquisita-pra-aparecer-por-isso-eu-sou-foda" dela. Como quando ela resolveu andar pelas ruas de Estocolmo apenas de calcinha e sutiã (E parece que ela adotou o novo estilo, pois em todos os eventos atuais ela apareceu assim).




Todo mundo a conhece por querer sempre estar "inovando" seu visual. Mas dessa vez ela se deu mal. Usando uma bota de salto plataforma altíssimo no aeroporto Heathrow, em Londres, ela perdeu o equilíbrio e... se esborrachou no chão na frente das câmeras. Eu sei, um perigo, podia ter quebrado o pé, e quase deu de cara no chão, literalmente. Mas... vai falar que não foi engraçado? Ok, um minuto de risada para nossa queridíssima Lady Gaga. Finalmente ela conseguiu atrair toda atenção que queria. Vamos ver se na próxima ela toma mais cuidado e usa um salto normal.



Contador gratuitopessoas viram a Lady Gaga cair!

8 Comentários

  1. Nossa!coitada...agora q salto néh?e andar de calcinha e sutiã?pow é loucura ou ela quer aparecer...

    ResponderExcluir
  2. É, não acho legal dizer: "bem feito" , mas pow ela tava pedindo né? Com um salto destes...eu também não gosto deste jeito dela de se fazer "anormal" pra chamar a atenção, mas adoro as músicas da loka...hahaha....

    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  3. Priscila, vc sumiu do MSN, tá fugindo da mulher da clínica de drenagem????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHA que micão en Gaga?!pow e eu não queria ser tão ruim de falar isso mas nao possso deixar de comentar: Ela pensa que tem o corpo da Beyonce pra sair por ai andando de calcinha e sutiã?
    hahahahahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga Kary, quando eu abro o msn vc nunca tá...hoje mesmo de manhã, ontem à tarde, eu abri, mas vc não tava...ae fechei de novo..rsrsrs
    Vou entrar agora....

    ResponderExcluir
  6. ela queria o que com salto desse? rsrs
    ps: eu tamb amoo lady gaga

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...