Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim responder a tag da blogueira Camila aqui do Toalete,sobre quais são as três coisas que eu gostaria de ganhar. Primeiro, preciso fazer uma reivindicação: "Camila, 3 coisas é muuito pouco, eu quero MUITA coisa!! haha" Então, meio que vou dar uma "mechida" na tag e como não consegui cortar da lista, vai passar de três ítens, com certeza. E alguns itens repetem os que a Cacá colocou na dela também,rs. Já aviso! : )



 

- ALGUMAS BARRINHAS DE OURO NÃO IRIAM FAZER MAL NENHUM!
obs: Iria ajudar a minha família e quem precisasse, com certeza! ; ) 
EDITADA RÁPIDA NO POST: "Lembrando que barras de ouro valem mais do que dinheiro!" - como diria nosso legendário apresentador Silvio Santos. Hahahaha
Obrigada, minha amiga Samantha do blog rapidinhas da samantha por ter lembrado! rs.



 - UMA ACADEMIA EM CASA
obs: Para que eu crie vergonha na cara e volte a malhar!!



 - UMA VIAGEM A NEW YORK + UM CUPOM COM DIREITO A PERMANÊNCIA DE 8 HORAS DENTRO DE UMA LOJA VITORIA'S SECRET. 
Obs: Comprando tudo que eu quizesse, claro! = )
  

 

 - TODOS OS PRODUTOS KÉRASTASE  E  M.A.C.
Obs: Todos não, mas alguns cairia bem! Haha..


 - VÁRIOS CUPCAKES E COME-LOS SEM ENGORDAR! HAHA..
Obs: Esta parte do comer sem engordar é um sonho, mas se eu tivesse o item 2 em casa já ajudava a queimar as calorias dos bolinhos, haha.


- UM PAR PERFEITO....S2
Obs: Que mentira!!!! kkkkkkkkkkk.
Eu queria este aqui, ó:
 kkkkkkkkkkkkk.


Brincadeiras à parte meninas, espero que vocês tenham gostado!! Porque eu me diverti abeça com esta tag! E agora eu ofereço e  repasso para as seguintes meninas responderem também:
- Thayana Otta do blog: Frufru de menina
- Myrella Vas do blog: Obcecadas por Esmalte   
- Adriana Otero do blog: Beleza Feminina
- Mía do blog Mía Saloon
- Vanessa Pontes do blog Beleza com Vanessa

É isso, e a todas as outras que quiserem responder também, acharei o máximo!!

Beijos,







CONTADOR  pessoas vieram conferir esta tag!                                        

6 Comentários

  1. hahahahahaha SÃO só 3 coisas sua pidona!!!
    pow,acho que vou ter que mudar o nome da tag para " 3 pedidos impossíveis" hahahaha zoa.
    bjs, amei.

    ResponderExcluir
  2. Priiii, vc é hilária amiga!!! Também achei 3 meio que "barra", né????Rsrsrs mas como ainda não tinha "intimidade" com a Camila, não ia reclamar logo de cara né?????rsrsrsrrs
    Bjão!!! Adorei tudo!

    ResponderExcluir
  3. Cá: É verdade, quase tuuuuudo nesta lista aí é impossível, acho que o mais viável são alguns produtos da Kérastase e da M.a.c. que se eu quiser, vou ter que ir comprando todos aos poucos, haha e os cupcakes, se eu aprender a fazer...mas aí vou ter que ir na casa da Karina pra fazer esteira lá...pq não tenho a academia..hhahahaha....

    Sah: Obrigada por lembrar, já até editei o post com a informação...hahahaha..e claro que te dou um cupcake.Bjoss!!

    Si: Gostou da lista, amiga? rsrsrs..É, ao invés de 3, eu meti logo uns 7 aí pra arrasar com tudo!! rsrsrs... Bjoss!!

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha eu quero a academia em casa e comer sem engordar, obrigada! kkkkkk
    Tu divide comigo as barras de ouro? só um milhão tá bom, tá???? hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk, adorei os seus pedidos *-*

    Ah, vlw PRI (:
    vou colocar o tag agorinha mesmo lá no blog!!
    beiiiiijo :*

    ResponderExcluir
  6. hauhauaha maraaaaaaaaaa
    vou responder sim
    Beijosssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...