Olá meninas, tudo bem? Estava eu sentada aqui meu no computador quando me acendeu a idéia de criar essa TAG, afinal quem é que não gosta de ganhar presentes, né?.
Nesta TAG iremos falar 3 coisas que queremos ganhar, vale de tudo, até presentes impossíveis!(rs).



 - MALETA DE MAQUIAGEM AVON

  - TODOS OS PRODUTOS KÉRASTASE

 - AINDA BEM QUE MEU NAMORADO NÃO ENTRA MUITO POR AQUI. (HAHAHA)

Além das meninas do Toalete Feminino, eu indico essas 3 blogueiras para contar as 3 coisas que gostariam de ganhar:

- Monike do Chá com Cupcakes 
- Simone do Cantinho da Si 
- Vanessa do ANYWAY


Beijos,

8 Comentários

  1. Camila também quero uma maleta de maquiagem da Avon rsrsrs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu querooo muuuuitoo todos, em especial o número 3 da lista...hahahahaha!! aloka, deixa o teu bofe ver isso....kkkkkkkkkkkkkkkk...

    Bjosss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Camila, adorei a TAG! Já já vou responder lá no meu cantinho, tá?
    Os seus 3 pedidos estão bárbaros!!! Amei tb!
    Bjs
    Si

    ResponderExcluir
  4. Essa maleta é um sonho.

    Gostei da brincadeira, farei em breve darling, obrigada por ter se lembrado de mim.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah priscila, tu não quer o numero três não, o seu gosto eu conheço bem kkkkkkkkkkk
    E ó Camila, o marquinhos tá sempre entrando pelo cel en??? kkkkk mas qd ele entra, ele nem abre a postagem neh??? sorteee
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Caraca!!!! Coitado do Leléu huahuahuahuahua...

    Essa maleta da Avon e os produtos da Kerastase são um sonho!!!! *.* rssss...

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  7. que sonhoooooo!!!!meu Deus!!!rsrs
    beijos
    http://juliankenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  8. Karina, edita isso aí, tá parecendo q jogo no outro time, pow...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....explica que é porque me amarro num "chocolate"....kkkkk
    mas este aí é lindooooooo mesmo!!!

    bjuss!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...