Olá meninas, este post é só para amostrar a vocês as minhas unhas da semana, na verdade, eu fiz no sábado passado e havia esquecido a foto na câmera, por isso não vim postar antes. O escolhido da vez pertence a recém lançada coleção Muito Luxo da Impala. E eu diria que esta semana fiquei numa "saia justa" e pintei as unhas com o esmalte de mesmo nome (risos). Este esmalte é lindo gente, ele é um vermelho aberto meio melancia com uma nuance laranja. Gostei muito, a cobertura é ótima e ele está até agora nas minhas unhas e não descascou nadinha.

Acreditem, amigas! rs Amanhã vou fazer 1 semana com ele e ainda está aqui pintadinho, parece que fiz as unhas ontem mesmo. Nem preciso dizer que adorei, né? Os esmaltes da Impala estão durando muito nas minhas unhas, e eu agradeço, né? rs. Falando em Impala, aguardem que em breve tem novidades sobre a marca no nosso blog, ok meninas?

Ótimo final de semana pra vocês!!!

Beijos,







Contador pessoas vieram conferir o esmalte da semana!!

4 Comentários

  1. Oi Pri! ameii as unhas!!muita linda a cor!
    amanha vou fazer minhas unhas tb...só ainda não decidir com que cor de esmalte. rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Prii...que linda essa cor!!! arrasouuuu!!

    BJosss e ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  3. está lindaesta cor.......... :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...