Olá, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar sobre um produto barato, prático, fácil de ser encontrado e de uma mega utilidade para nós, meninas! Numa destas minhas "andanças" pela blogsfera eu descobri que aquele shampoozinho muito utilizado nos bebês e crianças pequenas também pode nos servir como demaquilante. Sim, isso mesmo! Você não leu errado! Preste atenção...


Eu utilizava um demaquilante da Avon que serve para retirar a maquiagem da área dos olhos e do restante do rosto também, mas mesmo passando bem na área dos olhos, achava que aquela região ainda tinha uma nuance escura, digamos assim. E visitando alguns blogs e até mesmo lendo uma matéria da revista Máxima, eu encontrei esta dica e como houveram boas indicações, resolvi comprar o shampoo e fazer o teste. Eu comprei este amarelo, mas o rosinha e os demais da marca também são indicados e surgem os mesmos efeitos, acredito,eu né? rs.

Minha opnião: Achei que ele cumpre bem o seu papel como demaquilante ( apesar de ser um shampoo para cabelos, né? rs) e remove toda maquiagem, principalmente da área dos olhos, sem causar ardência, no final de passar bem em todo o rosto, é só lavar e pronto! Sem contar no preço, que fica bem mais em conta. Eu paguei R$ 5,00 no mercado, se comparado ao preço de um demaquilante comum de uma marca mediana, há uma economia de R$ 20,00, ou por aí.
 SUPER RECOMENDO!!

E vocês? Já usaram o shampoo para retirar a make, meninas? Contem pra gente! = )

Beijos,








Contador  pessoas vieram conferir esta resenha!

15 Comentários

  1. Oi, adorei a dica, e acho que vou tentar porque uso um que arde meus olhinhos...
    Valeu
    beijo e bom findi

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pri. To loka pra comprar um pra mim, pq eu uso pantene ou ox kkkk e meus olhos ardem tanto, principalmente com o pantene, mesmo com todo cuidado q eu tenho ao passar.

    ResponderExcluir
  3. Flor, eu uso tem tempo esse shampoo milagroso. Amooo de paixão. E detesto esse demaquilante da Avon, kkkk. Ele "esbranquiça" as vistas, rs. E não tira tudo não. O shampoo às vezes não tira toda a máscara à prova d'água. Uso o Bi-fácil para isso. Mas um opção barata para ajudar a retirar tudo é o óleo Johnsons. Tira tudinhoooo!

    ResponderExcluir
  4. Ah eu também uso o demaquilante da Avon e concordo com você...
    Nunca tentei usar o shampoo...vou tentar...bjkixxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não usei não. Já ouvi várias resenhas sobre isso, mas ainda não usei. Tenho que lembrar de comprar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca usei miga como demaquilante, porém já tb tinha visto em outros blogs comentando sobre isso. Agora que vc foi cobaia, eu vou experimentar huahuahuahua

    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Priiiiii,
    eu uso!!! kkkkkkk
    Olha menina, eu uso cada coisa que marido até acha graça!!! kkkkkkk
    Vou fazer um post com as "Dicas da Si" lá no meu cantinho!!!! rsrsrssrs
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. oie sempre ouço falar nessa dica mas nunca testei quero comprar pra testar. beijos

    ResponderExcluir
  9. MENINA, nunca tinha ouvido falar disso :o
    vou testar com o do meu irmão hahaha

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Nunca ouvi falar disso, mas fiquei super interessada. Eu tenho sérios problemas com demaquilantes, nunca acho que eu realmente goste. As vezes é o cheiro, outras vezes é a textura, mas eu gostei da sua dica e vou testar com certeza!!! Acho que amanhã mesmo vou comprar =D
    Valew a dica querida! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Geeeente, McGyver mesmo! D:

    Vou testar, demaquilante é para os fracos. Mwhuahauha!

    ResponderExcluir
  12. Menina,eu uso esse shampoo desde que meu filho nasceu
    descobri que ele tira a make e claro não arde os olhos
    eu sempre usoo!!rsrs
    beijos
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  13. Muito bom mesmo, usei depois de ler o post!!Arrazou.. ;)

    www.consultoriadebelezasp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá! Sempre usei na área dos olhos, mas minha pergunta é...será que posso usar em todo o meu rosto? Já li algumas dermalotogistas criticando o produto no rosto.

    ResponderExcluir
  15. Ola,
    como demaquilante ainda nao usei, mas uso como sabonete intimo,
    tambem funciona!
    :)
    Lilly

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...