E aí pessoal, vocês lembram? Acho que todo mundo um dia já ouviu a música MMMBop. Se não ouviu, tem um vídeo no final da postagem. Eu fiquei de boca aberta ao ver como eles estão.
Aquele menninho, o menorzinho está um homem feito. Como o tempo passa rápido, gente. Ok, estou falando igual a minha avó agora. Mas também descobri que ele é mais velho que eu. Engraçado, pois quando eu ouvia as músicas deles eu estava na oitava série e sempre achei que ele fosse mais novo. E sabe o Taylor, o primeiro aí da foto, eu sempre achei que fosse uma garota. É sério. Surpresa, surpresa, é um homem. rsrs E o mais surpreendente: Todos já estão casados e com filho. Uowww!


Da esquerda para direita, Zac, 24, Taylor, 27, e Isaac, 29. 




Zachary Walker Hanson nasceu no dia 22 de outubro de 1985, na cidade de Arlington,Virgínia. Na banda, toca bateria e no novo álbum, The Walk, faz a voz principal em cerca da metade das músicas. Hoje, com 23 anos, é casado com a ex-modelo Kathryn Rebecca Tucker Hanson, mais conhecida como Kate, e eles têm um filho: John Ira Shepherd Hanson (27 de maio de 2008).






 

Jordan Taylor Hanson nasceu no dia 14 de março de 1983, na cidade de Jenks, Oklahoma. Na banda, toca piano e teclado. É a voz principal na maioria das músicas. Hoje, com 26 anos, encontra-se casado com Natalie Anne Bryant Hanson há sete anos. Juntos, eles têm quatro filhos: Jordan Ezra Hanson (31 de outubro de 2002), Penelope Anne Hanson (19 de abril de 2005), River Samuel Hanson (4 de setembro de 2006) e Viggo Moriah Hanson (9 de dezembro de 2008).




 
 

Clarke Isaac Hanson nasceu no dia 17 de novembro de 1980, na cidade de Tulsa, Oklahoma. Na banda, toca guitarra e faz voz em algumas músicas. Hoje, com 29 anos, é casado com Nicole Summer Dufresne Hanson, mais conhecida como Nikki, e têm dois filhos: Clarke Everett Hanson (3 de abril de 2007) e James Monroe Hanson (1 de julho de 2008).











Contador gratuito pessoas leram este post!

23 Comentários

  1. nossa eles erão a sensação da minha adolescência...rsrsrs...amei relembrar....rsrsrsrs...show.

    ResponderExcluir
  2. Devia postar o video do clip novo. Ta mto maneira a música...

    Tem no meu blog:

    http://www.ipopdesign.com.br/2010/05/eles-voltaram-nao-resisti.html#links

    bjim

    ResponderExcluir
  3. eu só conheço uma musica deles e é linda : save me

    http://relatosdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhh, que lindos!! Eu gostava das músicas deles!! É né, até o que tu pensava que era mulé tá um homem..rsrs Amigaaa, estamos velhas!!! rsrsrrss....
    Adoreeei este post, relembrar os velhos tempos é sempre bom!!!!

    Bjoss migaa!! ^^

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaaaaa, meu Deus... Eles estão gatos hein! rsrsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. uahuauhuahuahua....adorava eles! Mas como melhoraram n eh mesmo? estao umas graçasss! bjaooo

    ResponderExcluir
  7. nunca ouvi falar, mais vou ver o vídeo.

    ResponderExcluir
  8. acabei de ver o vídeo,eles cantam muito bem.

    ResponderExcluir
  9. Eu era fã, adorava o Taylor!E ele tá lindo até hj...hum:]
    Mas as mulheres deles são irmã tbém?(KKKKKKK)são tão parecidas!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. CLARO QUE LEMBRO!! amo a musica Save Me!!

    "Won't you save me...save is what I need
    I just wanna be by your side...."

    Tudo de bom!!escuto até hoje!fiquei feliz em ver as fotinhos deles por aqui.
    rs
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Karina!! Obrigada pela sua diquinha lá no Calcinha! Estou revendo as coisas, não vou parar com as propagandas, mas estou aumentando as coisas sobre mim, a Aline está voltando a escrever, preciso voltar a assistir filmes e por aí vai! Mas obrigada!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Caraca!!! eles melhoraram muitooooooooo!!!! eu nunca fui tão fã deles, mas marcou minha aborrecência rsrsss... Todos casados e com filhosss??? Nossa... aí que eu vejo como o tempo passou rsss...

    Eu tb pensava que o Taylor era mulher huahuahuahua...

    Bjossss... gostei da postagem!!!!!

    ResponderExcluir
  13. ai gente, eu adorava eles, e nem se compara mais hein, estão uns gatos!
    beijos e bom findi

    ResponderExcluir
  14. Acabei de descubrir a existência desse grupo agora!! rsrs Adorei o Jordan Taylor Hanson, o homem ficou show! hehe Todos ja foram figados :/, isso aí mulher não dá mole com essas coisas :D

    ResponderExcluir
  15. aiin...gente que lindo relembrar !!!
    como eles estão diferentes !!!!eu sempre achei que o Taylor fosse uma garota !
    beijocasss

    ResponderExcluir
  16. Aii
    eu lembro deles!!!!!que legall!!!rsrsrs
    beijos
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  17. Eu não consigo acreditar quando alguém não lembra deles! MmmBop é pra nunca mais, pkspksps.

    E eles pareciam ser bem mais novos do que eram, né -hn

    Beijos,
    Celle
    Três Lápis

    ResponderExcluir
  18. SEMPRE fui super fã de Hanson, desde os meus 14 anos e até hoje, já até conheci eles pessoalmente quando eles estiveram aqui no Brasil nhaaaaaiiiii sou uma fã loucaaaa rsrsrs
    Beijos
    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amoooooooooooooooo.
    sempre escutei eles.
    ótimo o post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. sempre amei eles, as musicas, mais o Taylor mais que nunca es ta lindoooooo
    Amo Hanson....otimos tempos,,, tenho ate hj varias revistas, cds, uma vez enviamos para eles uma carta enorme com te amooooo kkkkk

    ResponderExcluir
  21. LINDOSSS!SAUDADES DA MINHA INFÂNCIA.

    ResponderExcluir
  22. caracaaa eu curtia muito..essa epoca era boa, musicos com talento..hj em dia ta essa m...melhor abafar..kkkk
    amei relembrar...só fiquei triste por um motivo,,to VELHAAAAAAAAA snif snif..poxa se eu nao me engano eu tinha uns 10 11 anos nessa epoca .claro q comparando idade tenho a msm do taylor mais poxa parece q só eu envelheci...kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...