Olá, leitoras do Toalete! A promoção do kit "Beijada por um anjo" acabou e hoje sorteei a grande sortuda. Agradecemos as 916 inscrições; o pessoal participou com tudo!
E a sortuda foooooooooooooooooooooooooi..............
Parabéns, Daniele de Andrade Vintecinco!

Eu verifiquei, e a Daniele está seguindo o Toalete direitinho. Agora iremos aguardá-la responder ao e-mail que foi enviado, e ela tem cinco dias para isso (ela pode estar viajando, então decidi aumentar o prazo).

Enquanto a você que não ganhou, não fique triste! Tem outras promoções rolando no Toalete, e ainda nessa semana teremos o início do sorteio do Kit Beijada por um anjo 2!

3 Comentários

  1. só 2x? affff pq a Daniele vencedora não fui eu?

    fico triste sim.. pq eu queria era o Kit 1 .. e agora ñ tenho mais chances.. todos os blogs praticamente já fizeram sua promo.. e como a editora me odeia..
    nunca terei o kit :-/

    parabéns a super sortuda......

    ResponderExcluir
  2. oooh :(
    não fique assim
    Quem sabe você não ganha a próxima promo do kit 2???
    Menina, mas vou t contar, a Daniele foi sortuda, viu? Ela só se inscreveu duas vezes e ganhou. Vai ter sorte assim na china kkkkkk Eu me inscrevo todos os dias e não ganho neca :P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...