Oie! Hoje venho falar das maravilhas do Suco Detox, também conhecido como Suco Verde.
Gente, não é lenda, funciona mesmo!!! Faz o teste durante 14 dias, sendo que em sete, você já vê resultado. Esse suco tem ingredientes que ajudam a limpar a gordura do sangue, além de ser bem saudável, regularizar seu intestino, dar mais energia e fazer emagrecer xD
 Quer fazer a prova? Meça sua cintura no dia que vai começar a beber e anote em um lugar que você não irá se esquecer. Aí depois de 14 dias, tire novamente suas medias e compare. Você vai ver como funciona!! É claro que se você tiver uma boa alimentação e fizer exercícios, o resultado será melhor ainda.


#Ingredientes:

1 folha de couve;
1/2 de uma maçã;
1/2 de uma cenoura;
1 laranja;
1/2 copo d'água ( pode ser um pouquinho mais).

#Modo de preparo:

Bater tudo no liquidificador;
Coar e beber até no máximo 15 min. depois de feito.

Eu tomo, mas confesso que às vezes fico com preguiça e não faço. E como me arrependo de não faze-lo, seu efeito é muito bom mesmo. Coragem, o sabor dele nem é tão ruim assim! Na maioria das vezes,o suco fica gostoso, outras nem tanto rsrs Esse suco é melhor gelado. Prefiro bebê-lo em jejum, parece faze mais efeito. Também é bom beber antes de malhar porque dá mais energia. Você pode tomá-lo 2 x ao dia, mas não depois das 17:00 porque senão vai ficar com insônia. Eu sei porque eu fiquei rsrs

Boa sorte, gente!!

2 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...