Olá meninas,não adianta gritar e nem espernear, como a menina da foto ao lado(risos), estamos aqui para avisá-las que a promoção da Tilibra aqui do nosso blog se encerra hoje e nós gostaríamos de agradecer a todas as 348 inscrições para este sorteio. Ficamos muito felizes com a participação de vocês e em breve, teremos mais promoções com prêmios ótimos por aqui,ok? Por isso, fiquem ligadas! :)

Bem, nós já sorteamos a ganhadora através do Random e o resultado será divulgado hoje à noite,ok? Em seguida entraremos em contato com a sortuda via e-mail!

Beijos e até mais! = )

Priscila,Karina e Camila (Equipe do Toalete).

3 Comentários

  1. ahhhhhh tenho certeza q fui euuuu! q lindooooooo!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. oie eu nasci e fui criada em Madureira, atualmente moro em Araruama, na Região dos Lagos do RJ mas amo ir a Madureira fazer compras, passear e meu namorado mora lá. nem me fale na loja do polo 1 de beleza ai aii quero pra mim! kkkkk. beijos

    ResponderExcluir
  3. Aia ai aiii
    eu querooo!!!rsrs
    beijos http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...