Olá galerinha, tudo bem? Hoje quero falar sobre uma das partes mais importantes do nosso corpo e que nem sempre recebem tantos cuidados: nossas mãos.

Apesar de ser uma parte do corpo que mais denunciam a idade e a falta de cuidados com a pele, normalmente não recebe tanta atenção quando deveria: Normalmente o que as pessoas fazem é aproveitar o que fica nelas quando vai passar, por exemplo, o hidratante nas pernas...aí dá uma esfregadinha e pronto. Mas não deve ser assim, já que existem produtos específicos para o cuidado com as mãos.
E é no inverno que as nossas mãos mais sofrem por ser a parte que mais fica exposta ao intenso frio, pensando nisso comprei logo um hidratante e recorri ao EKOS Castanha - Natura e agora vou falar um pouco sobre o que achei do produto.



O que promete: Para os habitantes da floresta Amazônica a Castanha-do-Brasil é fonte de vida pela riqueza de suas propriedades nutritivas.Sua amêndoa é ricas em vitaminas e minerais e dela é extraido o óleo de propriedades emolientes que enriquece esta polpa hidratante.Protege as mãos e as perfuma delicadamente.

Minha opinião: Tem uma textura ótima e apesar do creme ser bem consistente, ao ser distribuído sobre a pele é absorvido rapidamente, hidrata as mãos sem deixá-las oleosas e tem um perfume muito agradável que fica por muito tempo.Gostei muito! Nota 10.
Valor do Produto: R$ 20,00
Beijos,

8 Comentários

  1. Eu tambéeeem adoooooroo este creme,o cheiro é maravilhoso e estou usando direeeto,já percebo melhoras no ressecamento das minhas mãos, que já tem aparência de velhas, rs! :(

    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Natura são ótimo, porém caros. Mas até q achei esse aí em conta. E a Pri disse q é mt cheiroso, dá até vontade de comer a própria mão kkkkk Tá, ela não disse essa última parte, sou eu q to dizendo hehehehe
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ah uma coisa q acabei de reparar: Camila, suas unhas estão crescendo!!! HAHAHAHAHAHa

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA! é mesmo ,viu? ta ficando grande e eu to ficando incomodada (aff falta de costume) rsrs
    bjs miga migaaaa

    ResponderExcluir
  5. florr....ótimo post!! realmente no inverno tem q andar com hidratante potente na bolsa!! Ma stem uma coisa..em especial o castanha da natura estraga o esmalte!!! 2 vezes q vc passa ele dxa o esmalte opaco e começa a descolar...
    fiz o teste e uma boa opção é o da linha cacau...é otimotbm e não estraga dsse jeito o esmalte....
    espero q seja uma boa dika!!....bjokas

    ResponderExcluir
  6. de nada flor!!! espero te ajudado!! bjokas

    ResponderExcluir
  7. Menina
    esses produtos da Naturaaa
    Jesuus
    são tão perfeitinhos!!!
    beijos
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =0

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...