Olá meninas, tudo bem? Estou feliz porque hoje chegou a minha 1° comprinha no Morangão! Ebaa! Confesso que estava morrendo de medo de não chegar, pois ouvi algumas meninas falando mal do site dizendo que demorou 2 meses pra chegar seus pedidos, outras que até receberam o pedido, mas vieram  faltando produtos e tal, mas também ouvi muitas meninas falando bem, que compraram e receberam direitinho e como nunca tinha feito compra em sites gringos, só em nacionais, fiquei com um pouco de receio e resolvi não comprar muita coisa de uma vez,até porque ouvi as meninas falando que pedidos com valores muito alto são mais prováveis de serem taxados.
Então vamos a alguns pontos que observei nesta compra no Morangão...



Tempo de entrega...

Comprei dia 28 de maio e dia 31 de maio me mandaram um e-mail dizendo que o pedido já teria sido despachado e que o prazo seria de 7-10 dias úteis para a chegada.Bom o produto chegou hoje com 13 dias úteis (nem acreditei porque pensei que iria demorar mais) e fiquei feliz com tempo de chegada levando em consideração que Hong Kong não fica aqui do lado, né?! rs.


Embalagem...
Veio embalado para presente (não lembro se coloquei sem querer nessa opção), como vocês podem observar nas fotos vem com bastante isopor dentro o que é ótimo pra evitar que o produto danifique e junto a nota fiscal, a única coisa que não gostei e que umas meninas já tinha comentado também é que a caixa não vem lacrada e assim facilita muito o extravio do produtos até mesmo por funcionários do correio.
 


O Produto...
Comprei o Blush M.A.C Powder – Desert Rose(Matte) e paguei $ 25.50 por ele, de cara já achei a cor linda e realmente parece ter um acabamento matte que deve ficar super natural na pele, mas isso só saberei quando eu usar, então vamos deixar isso para um próximo post,né?
E vocês meninas? Tem alguma experiência de compras em sites gringos? Contem para gente...

Beijos,















Contador grátis  amigas vieram conferir esta comprinha!

9 Comentários

  1. Ebaaaa!! Adooorei esta novidade, pq claro vou querer usar muuuitooo!!! rsrsrss....
    Agora serei a próxima a aderir ao morangão, para comprar o meu tão sonhado Studio fix...

    Bjoss Cá!!

    ResponderExcluir
  2. Ai q metida, comprando MAC kra!!!! kkkkkkkk
    Priscila nem precisa comprar pq tu pode roubar da Camila kkkkk
    Beijos, meninas, q saudades de vcs. É como aquele ditado, tão perto e ao mesmo tempo tão longe
    Vakasssss!!!! hehehe
    Eu to alone em casa, foi geral viajar again, mas vcs vão pra igreja hoje, por isso nem convidei vcs pra virem fazer festa tipo american pie :p
    KKKKK
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaai eu quero um blush desse também

    ResponderExcluir
  4. OI!
    Primeiro, quero agradecer a visita e dizer que estou seguindo também. Não é a primeira vez que venho parar aqui.
    Segundo.... como é ótimo fazer essas comprinhas né! Eu quero muito um desses, um dia faço uma comprinha dessa também! Aproveite querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. eu já fiz umas comprinhas no morangão e nunca tive problemas de entrega, até foram mais rápidas do q esperava.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  6. bom saber deste site, nunca comprei nele

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas,Camila, Priscila e Camila tdo bem?
    Me tornei seguidora deste blog lindo!!!. Não conhecia, é a primeira visita!! Convido vcs a visitar o meu blog.
    Sejam sempre bem vindas e participem das promoções do blog!!!
    Adorei o blush. Falar o que da MAC né?! É tuuudo.
    bjks
    Viviane
    www.passaporteparaabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindeza de aquisição!
    parabéns nunca comprei nesse site,é bom saber que ele é confiável!
    bjks
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  9. investimento que vale a pena

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...