15 Comentários

  1. Felizmente são 14 otemos bons motivos para assistirmos! Mas pera ai, to sentindo falta do nosso Kakazinho! ;P bjaooooooo

    ResponderExcluir
  2. Thay, é verdade amigaaaa, eu tinha me esquecido do nosso representante "fofo"...rsrsrs, mas já consertei e eis aí Kakázito na lista....vamo que vamoo Brasil!! kkkkkkk

    Bjossss!!

    ResponderExcluir
  3. Eu só vou ver por causa do Kaká!! é uma gracinha ele!!!
    que chegue logo 15:30hs!!!
    bjsssssss!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhh mas os outros times infelizmente dão de 10 a 0 no Brasil né meninas...

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, Ana, os outros times dão de dez a zero no time Brazuca. Detesto o Kaká :P
    Mas esse outros aí, Jesus me abana!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  6. O Kaká é lindinho!!!!!! mas os outros times tem cada homem neh?? cada um mais lindo que o outro...

    Da-lhe Brasil hoje!!!! quais são as apostas???

    Eu acho que vai dar 2X0 Brasillllllllll hehehehehe...

    Saudades Miga!!!!! como vc esta???

    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog.. estou te seguindo..
    siga o meu tbm!

    ^.^ Bjos.
    Gabrielly Rosa ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Menina.... Amei! Agora sim estamos falando de futebol... ahuahuahuhuauh!
    Eu gostei principalmente do segundo da fileira do meio, gatinho hein (que meu namorado não leia esse comentário =D)
    Adorei o post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhh agora sim!!!!! lindoooooooooooooo!!!!! ;))))))))))))

    ResponderExcluir
  10. Oi finérrimas,
    tem selinhos pra vcs lá no blog!!! Dá uma passadinha lá, ok?!?!

    http://meninafinna.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. oiie *-* passando pra dizer que estamos seguindo aqui, amei o blog
    se der passa la no nosso tbm: www.thetrashyfame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esses caras aí bonitos??? KKK... Num vi nada demais...consigo pelo menos 10 opiniões dizendo que eu surro esses manés, e as outras opiniões em geral não me interessam!!!

    ResponderExcluir
  13. Achei os motivos que me faltavam para assistir a copa!!rsrsrs
    beijos
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...