Olá meninas, beleza? Hoje foi uma segunda agitada lá no trabalho, e precisei ir a uns dois bancos diferentes para fazer uns pagamentos, aí aproveitei que saí um pouco da senzala (já que só trabalho lá dentro do escritório mesmo),e fiz umas comprinhas. Isso tudo, porque em frente aos bancos, tem uma loja que é o sonho, de todas nós mulheres.Bem, eu tô falando da loja GOLD HAIR. E lá tem milhares de cosméticos, tipo shampoos, tintas, tonalizantes, cremes, hidratantes,maquiagem e........esmaltes! Mas, como eu ando comprando demais e acho que por hora já tenho estocado o que utilizo com mais frequência, cortei os exageros e desvaneios da compulsão por comprar e me limitei apenas as comprinhas de coisas necessárias. Porém, mesmo não sendo muito necessário, visando a minha coleção recheada de esmaltes, eu não resisti e levei mais uns três vidrinhos pra casa.


Sim, isso mesmo, não pude deixar de conter a minha alegria quando vi na pratileira de esmaltes as cores da mais nova e rescém saída do forno coleção da Impala, Matte Luxo, que são as cores de inverno e no efeito mais invernooo do momento que é o Matte, ou o famoso e polêmico: fosco. Pra quem não conhece ainda, vou apresentar a vocês a foto desta nova coleção chiquérrima.
Foto descaradamente surrupiada do blog Madame Formosa!
  
Bem, "girls", continuando a saga pra vocês(hehe), eu comprei os dois primeiros da direta pra esquerda, o Vermelho Aveludado e o Magenta, testei eles no papel cartão, porque tô com minhas unhas pintadas(rs) e adorei o tom que ficou.Ahhh, comprei também um verde escuro da Hits ,um creme amolecedor de cutículas, uma acetona, um algodão e uma revista SOU MAIS EU! É isso, lindas. Foram só umas mini comprinhas para destrair no horário de trabalho ainda por cima. Haha. Mas, adorei tudo e tô viciando nisso de postar tudo que compro pra vocês. É porque adoro os comentários e gosto de saber as opniões das minhas queridas e amigas leitoras. Agora tô indo nessa, vou dormir que amanhã tem mais...comprinhas???? NÃO, trabalho mesmo!!! rs.

Beijos,






Contador gratuito  vieram conferir as minhas comprinhas!!

8 Comentários

  1. Que cores lindas.. essas eu não conheço ainda!

    ResponderExcluir
  2. Ai estou louca por esmalte Hits! Ele é pratiamente uma lenda urbana pra mim, eu usei uma vez emprestado de uma amiga, ele durou uma eternidade e a cor é linda!

    ResponderExcluir
  3. aaah q fofo, Priscila comprando mais esmaltes pra deixar de lado kkkkk ELA SÓ GOSTA DE VERMELHO, MEU DEUS!!!
    To olhando a capa da revista, 15 kg em 4 meses???? hmmmm, preciso ler isso!!!
    hahahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei da revista. Sera que essa receita de farelo para perder gordura funciona?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei as comprinhas amiga!!
    adoro ler revistas!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. nossa comprinhas! kkkkkkkkkkk
    eu faço segunda e tu tbm :)


    adorei.
    dps me conta as fofocas da revista
    :*

    ResponderExcluir
  7. Adorei as compritchas!!! seu blog é super bacana, virei seguidora.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...