Hoje o dia amanheceu sinistro aqui no Rio. O metrô pegou fogo em um dos vagões (Ainda bem q meu pai perdeu esse metrô e pegou o que vinha depois), e tiveram vários acidentes de carro. Como dizem por aí, a bruxa está solta.
Mas bem, vamos as fofocas das celebridades pra fechar o mês de Maio.


Começando pela Dani Suzuki. O cantor Jason Mraz veio para cumprir uns compromissos aqui no Rio e aproveitou pra namorar um pouquinho com a japonesa. Tudo começou durante o programa do Faustão que eu não sei se vocês assistiram, mas ela conheceu o Jason no quadro "Dia de Fã" em que ela como fã teve oportunidade de cantar uma música com ele e tudo. O clima entre os dois foi tão intenso que até a platéia gritou para eles se beijarem. Até eu aqui de casa percebi que rolou uma química entre os dois.


Olha que legal, parte do elenco de "Harry Potter" foi conferir o parque do filme lá no parque da Universal em Orlando. Gente, eu estou doida pra ir nesse parque pra visitar os cenários, principalmente a parte do Harry Potter. Deve ser lindo lá, mágico! Eu só preciso de um companheiro e de pílulas pra dormir durante a viagem de avião. rsrs
    
 Ainda sobre Harry Potter, o ator Daniel Radcliffe que interpreta o bruxo disse que ficou arrasado com o final da saga.
 

"Eu vou ficar arrasado quando acabar. Tudo me faz lembrar o filme, ele me desencadeia uma série de memórias. Tudo é muito ligado à minha vida. Ao mesmo tempo, o fim é emocionante. Eu espero que eu possa encontrar um emprego depois disso".





 Também saíram por aí fotos do Harry e Gina já velhos. No final do último filme, caso seja como no livro, eles terão aproximadamente 35 anos.Pra mim o Harry tá parecendo ter mais que 40. rsrs


Parece que Lindsay Lohan finalmente entrou na linha. Também, pudera. Agora a loira está sendo obrigada a andar pra tudo quanto é canto com uma tornozeleira que detecta álcool. Ela que não se atreva a beber nem um golinho. Ela também está participando de reuniões de reabilitação. Eu espero profundamente que ela consiga superar essa fase, eu gosto tanto dela... como atriz e cantora. 


Muita gente já deve ter levado um susto ao ver a nova forma do Rapper 50 cent que teve que emagrecer 30 quilos para o seu novo personagem em um filme. Quem olha a foto custa a acreditar, mas é ele de verdade!

Demi Lovatto foi um fofa aqui no Brasil. Super simples, tirou foto com os fãs que aguardavam na frente do hotel, e foi super simpática com todos. Em uma entrevista, ela revelou que uma de suas exigências foi que mandassem muitos M&M's ao seu camarim, já que a cantora é viciada em chocolate. A Thalita Rebouças, escritora da série de livros "Fala sério" que é reporter do Vídeo Show, deu brigadeiro pra cantora experimentar pela primeira vez, e ela aprovou. Também, quem resiste aquela delícia de doce?????
Na entrevista ela não quis falar sobre o fim de seu relacionamento com o vocalista Joe Jonas (eram tão fofos junto). Ela só falou a respeito desse assunto em seu Twitter: “Há muitos boatos circulando por aí hoje. Joe e eu estamos separados, mas não foi por telefone. As coisas não deram certo e vamos continuar amigos".

O jurado Simon Cowell se despediu do programa American Idol. Ele agora irá comandar uma nova versão nos EUA do programa britânico chamado "X-Factor". Ele embolsava por ano 36 milhões de dólares como jurado. Imagina o que ele não vai ganhar agora no comando de um programa que a imprensa acredita que fará mais sucesso que o da versão inglesa? Não querendo ser chata, mas já sendo, são coisas assim que me levam a pensar "E ainda existe pobrezo no mundo...".  
Tá, eu só vi o programa por causa da Kelly Clarkson que eu sou fã! :D
Olha a fofa da Kelly na foto!!! Lindaaaa.

É, minhas amigas. A traição vem pra todas, até mesmo para as mais belas atrizes. A Jennifer Love, recentemente revelou que já foi traída por um namorado por mais de um ano.
"Eu sabia dentro de mim que algo estava acontecendo. Fui verificar e descobri que ele me traiu por um ano e meio em um relacionamento de quase dois anos. E não foi só com uma mulher, mas com algumas" Disse Jennifer, mas não revelou a identidade do ex.
A atriz e cantora deu dica pras mulheres de como dectar uma traição: "Ele começou a cuidar muito mais da aparência e trabalhava até mais tarde com frequência... De onde viriam essas atitudes?".
OK, acabo de descobrir que estou sendo traída então. rsrs

O elenco de Sex and the city (preciso ver esse filme) desfilaram glamurosos pelo tapete vermelho. A Sarah decidiu aparecer com um chapéu feito exclusivamente pela Lady Gaga. Ha há. Brincadeirinha.
Mas eu acho que esse chapéu super estranho foi inspirado em sua personagem Carrie que adora chapéus estranhos. Quem assistiu a série sabe que a Carrie adorava essas bizarrices. Adoro o Mr. Big!!!
 


A apresentadora Ana Hickmann posou de calcinha pra uma marca de roupa da Ober. Ela arrasou.

Justin Bieber teve ataque de estrelismo. Pelo menos é o que acusou o apresentar de um programa de TV australiano Sunrise. Durante as gravações, o ator parece não ter gostado de receber instruções do diretor da atração sobre onde deveria cantar. Justin virou para trás e disse "Nem pense em tocar em mim novamente'", contou Koch.
Em sua defesa, o cantor postou no Twitter: "Um tempo em família com a minha mãe não podia ter acontecido em melhor momento. Fui educado para respeitar as pessoas e não fazer fofoca. E nem responder a elas com raiva. Sei que meus amigos, família e fãs sabem da pessoa que sou. Ouvir adultos espalharem mentiras é parte do meu trabalho, eu acho".
Eu sempre achei que ele se achava demais, que a fama tinha subido a cabeça dele, ainda mais depois daquela história toda dele querer que façam um filme sobre a vida dele. Aff...
  
A cantora Alicia Keys está grávida do seu noivo Swizz Beatz. Os dois se conheceram em um evento beneficiente em 2008. Eles planejam se casar até o final deste ano.


Nick Cannon e Mariah Carey parecem estar mesmo apaixonadíssimos. Depois de se casarem pela terceira vez no começo desse mês, Nick falou super bem da esposa em um programa.
"Estamos ligados a um nível espiritual", disse o cantor. "Ela é a pessoa mais engraçada que já conheci, tem um grande senso de humor", elogia.
Ele comentou a diferença de idade entre os dois, de 11 anos e 7 meses. "Sempre me senti um pouco atraído por mulheres mais velhas que eu. Até perdi minha virgindade com uma mulher mais velha", revelou.
E ainda contou que a avisa dos compromissos com antecedência, para que Mariah se produza. "Imagine ter a diva de todas as divas. Se nós temos que estar em algum lugar às 17h ou 18h, eu digo a ela que é hora de ir ao meio-dia, assim terá cinco horas para fazer o que precisa".


A atriz Fernanda Vasconcellos se meteu numa roubada ao ser vista beijando um rapaz num bar em Curiacica, próximo ao Projac. Detalhe: A atriz é namorada do ator Henri Castelli, e no momento do beijo estava acompanhada também da atriz Regiane Alvez que se separou recentemente. Apesar do boato, nenhuma foto foi tirada para comprovar.

Miley Cyrus passou um perrengue esses dias. A atriz foi flagrada, logo após ir a uma cafeteria, saindo com dois copos aparentemente super quentes nas mãos.
Senti a dor daqui. Se fosse eu já teria jogado tudo longe. Isso que é mãos de aço.

Falando nela, olha a roupa que ela se apresentou no Rock in Rio Lisboa:
Prefiro nem comentar...


A atriz Megan Fox revelou sofrer de Toc - Transtorno Obsessivo Compulsivo. E não gosta de comer em restaurantes por causa de bactéria.
"Eu tenho esta doença. Toda vez que alguém usa uma roupa de banho, todas as bactérias são disparadas para o ar", disse ela a revista "Allure". "Por na minha boca algo que já passou por bocas de um milhão de pessoas é horrível, pois você não sabe quantas bactérias elas têm".

Foi informado que haverá uma nova versão para o filme X-men. E James McAvoy fará o papel do professor Xavier mais novo, quando ainda descobria seus poderes.
De acordo com a Fox, "First class" mostrará o "épico início da saga X-Men antes que Charles Xavier e Erik Lensherr ganhassem as alcunhas de Professor Xavier e Magneto, época em que eram apenas dois jovens, descobrindo unidos seus poderes especiais".
A dupla não foi desde sempre inimiga, mas em uma batalha para salvar a Terra de uma ameaça se desentende e uma richa começa entre os clãs de mutantes que se dividem, liderados pelos personagens.
O filme está previsto para ir as telonas no mês de Junho de 2011.

Lady Gaga deixou a máscara de mulher fria cair durante um show no Reino Unido. O avô dela está doente, e a cantora chorou ao dedicar a ele a música Brow Eyes (a minha preferida dela).
"Se todos nós cantarmos alto, talvez ele possa nos ouvir", disse.









Ainda sobre Lady Gaga, o modelo Brasileiro que segura ela nua na capa de seu CD diz não ter ganho nada em uma entrevista à "Folha de S. Paulo". "Nunca a conheci pessoalmente nem muito menos fotografamos juntos", disse André. A imagem original seria de um desfile feito há um ano para a Dolce & Gabbana, em Milão. "O que sinto é não ter sido remunerado pelo uso da minha imagem no álbum", desabafa o modelo ao jornal.
Que coisa! Se fosse um ator famoso já estaria colocando na justiça por estarem usando sua imagem.

A atriz e cantora Vanessa Hudgens escondeu o rosto após ser flagrada pelos paparazzi estacionando em uma vaga para deficiente.
Que coisa feia!

A louca da cantora Ke$ha, querendo se aparecer como sempre, exagerou no figurino pra lá de estranho durante a premiação do VMA Japão.
Essas penas me lembraram o vocalista do Tokio Hotel rsrs

Beyoncé arrasou com sua nova coleção que serão vendias na C&A. Vocês já viram as roupitchas?
Lindas. Mas infelizmente pra mim não dá, a C&A não gosta das Plus size. :(



Agora, terminando com a fofoca mais bombástica dessa semana: A foto nua da vocalista da banda Paramore. A foto apareceu no Twitter dela e foi rapidamente retirada. Uns dizem que ela pode ter colocado a foto por engano, já Hayley afirma ter tido o computador hackeado.
Situação constrangedora, não?



Contador visitapessoas leram as fofoquinhas!

6 Comentários

  1. Adorei! Li de cabo a rabo. Saber da vida das Celebs torna a vida da gente mais simples, não acham? Eu achei, e deu certo para mim hoje (que estou cheia de minhocas na cabeça)!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, li tudinho e tenho que concordar com a leitora acima, realmente ler estas fofoquinhas das estrelas, nos faz sentir um pouco melhor, pq podemos ver que eles também pagam mico, são sensíveis, como a Lady Gaga foi, são traídos(hehe,fazer o que? vem para todas! haha)...enfim, tu colocou tanta fofoca aí, que nem sei o que comentar, ahhhhhhh, a Dani Suzuki fez um par bonitinho com o tal do Jason Mraz mesmo..hehehe...

    Bjosss!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei essa rapindinha daas celebridades. Assim fica bem mais fácil do que ficar lendo várias postagens em vários blogs.
    Amei!

    ResponderExcluir
  4. Meninas
    que resumão!!
    amei tudo que vi,tinha umas noticias que eu ainda não sabia e fiquei sabendo agora.Ameiiii
    bjks
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...