Olá belezuras do "banheiro" mais popular da internet (pretensão pouca é bobagem,haha), estou aqui de volta primeiramente para dizer que eu juntamente com as outras "chacretes do toalete" ficamos muito feliz com o número de fofas inscritas no sorteio do kit de esmaltes 7 vermelhos da Risqué, ao todo foram 756 inscrições.Obrigada a todas que participaram e aguardem que em breve teremos outros por aqui!!
Bem, a ganhadora já foi avisada e já me respondeu ainda agora com o endereço dela, o prêmio será enviado até a terça-feira,ok Flávia? Beijos e parabéens!!!
Agora, ainda falando de esmaltes, preciso mostrar a vocês as minhas comprinhas da semana. É, isso mesmo, ESMALTES de novo. Gente, a blogsfera me 'viciou" neste mundo "esmaltílico" e não sei sair desta agora..hahaha. Vou contar para vocês quais foram os escolhidos da vez: (02) coberturas transformadoras da Colorama, a Reflexos dourados e reflexos furta-cor, os esmaltes da coleção mattefluors da Impala, o laranja, o verde, o amarelo e o roxo(que não tá na foto porque emprestei pra minha prima), comprei o Marylin da Impala(que é um rosa meio magenta), o Carbono da Colorama(que fica lindo nas unhas, um cinza chumbo esverdeado), e uma base vitaminada da Impala, pois estava precisando MUUUITO, dos esmaltes eu já testei o Club da Impala, que é o roxo mattefluors e o Carbono: amei os dois!!!! rsrs...Tá, pode falar. É muito esmalte para 10 mãos, apenas né? Haha..É, porque no pé eu só coloco branquinho mesmo!!! hahaa..Preciso de mais mãos!!!! Hahaha...que horror,gente!!
É isso,estou indo meninas. Boa semana para vocês!!!!

Beijos,






Contador grátispessoas leram este post!

6 Comentários

  1. adorei as comprinhas, tenho amado comprar esmaltes. beijos

    ResponderExcluir
  2. O Carbono da Colorama é o meu preferido! Tudo de bom!
    Ótimas escolhas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. esmalte e tudo de bom neh '?!
    eu tbm amoO ' :D
    liindas as cores que vc comprou '

    :)

    Bjos '

    http://espetaculoosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. uehuehuheuhuehue...adorei os esmaltes! essa blogosfera é uma coisa mesmo...tbm me viciou de um jeito...preciso de uma rehab urgente!kkkk

    ResponderExcluir
  5. ooh eu preciso deles!!! vou roubar hoje lalala

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...