Olá "Girls", tudo bem? Estava viajando esse fim de semana mas confesso que estava doida pra volta e contar a vocês sobre o produto que testei.

Já tinha ouvido umas meninas falando super bem dele, mas nunca achei aqui na cidade onde moro, felizmente fazendo umas comprinhas com a pri lá em Guapimirim (vocês já viram o que ela comprou né? rsrs vai gostar de esmaltes assim...) achei o Kit Salvafios - Plástica Capilar da Vita A e não pensei duas vezes em comprar.

Um tratamento ideal para quem já fez várias químicas , colorações e escovas pois devolve o brilho, maciez e a sedosidade perdida dos cabelos.



O Kit Contém:

Passo 1: Higienizador de Limpeza Profunda - 20ml - Limpa profundamente os fios, desobstruir suas escamas para que possa absorver todo o tratamento dado nos próximos passos.

Passo 2: Bálsamo Estimulante - 20ml - Aplicar nas raízes, assim se iniciará sua distribuição, em movimentos circulares com as pontas dos dedos, distribua o bálsamo, ele estimulará toda a circulação do couro cabeludo, favorecendo a oxigenação do bulbo capilar - sem enxágue.

Passo 3: Máscara Repositora - 20g - Aplicada em toda a extensão dos fios, irá repor a massa perdida , as vitaminas e os minerais que formam e renovam toda a estrutura dos fios - com enxágue.

Passo 4: Finalizador de Estrutura - 10 ml - O Acabamento de todo tratamento com um toque a mais de brilho, maciez, sedosidade e proteção para os fios durante escovações, chapinhas e também no dia a dia.

Confesso que só não fiz o passo 2, pois como minha raiz é um pouco oleosa e luto sempre para mante-las limpas fiquei com um pouco de receio de ficar gordurosa, mais creio que o produto não deixaria isso acontecer, pois não iriam fazer um produto que estimula a circulação do couro cabeludo e oxigenação e que deixaria a raiz oleosa né?!

Gostei muito desse tratamento, pois alem dos produtos serem muito cheirosos realmente cumpre com o que promete.O shampoo realmente limpa profundamente os fios sem danifica-los, logo em seguida você usa a máscara e já sente o resultado imediato no momento em que passa nos cabelos e por último o finalizador que é o máximo, meus cabelos ficaram muito sedosos, macios e com um brilho intenso.

Uma fotinho do meu cabelo depois da plástica capilar....


Na Próxima vez que voltar a Guapimirim com certeza vou comprar mais um Kit que alem de bom é super barato. Adivinhem meninas? comprei o kit por apenas R$ 7,00 e dá para até 2 aplicações (dependendo do cabelo).Aprovadíssimo!!

Beijos,






Contador gratuitopessoas leram este post!

15 Comentários

  1. Ahhh meninaaa, é verdade, como vc já sabe estou viciada em esmaltes mesmo..hahahaha...
    Pooxaaa, sobrou um pouquinho pra eu aplicar no meu cabelo tbm??? rsrsrs
    Ahh com certeza, quando agente voltar em Guapi, vamos levar uns dois deste aí...rsrsrs...

    Bjosss!!!!

    ResponderExcluir
  2. e o precinho super amigo!
    vou querer testar!
    bjo gata!

    ResponderExcluir
  3. kraca o cabelo ficou mt lindo, camila
    Eu quero, eu preciso desse creme hahahaha beijos

    ResponderExcluir
  4. Poxaa...nao conheço esse produto, mas fiquei curiosa para testar! to precisando mesmo de algo assim...rs!bjaoooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila tudo bom? poxa sempre quis comprar.. mas sempre com receio hehe depois da resenha vou correndo nas lojas Americanas aonde se encontra de monteeeee rsss pelos menos aqui em sampa bjus

    ResponderExcluir
  6. oie, obrigada. beijos e boa semana
    ótima dica. adoreiiiiiii, quero testar.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que delicia:barato e eficiente!Tb vou testar!uhuhuh
    Desculpa pela ausencia mas não pude postar nos ultimos dias e nem visitar os blogs que eu sigo!:/
    Mas estou de volta e aguardo sua visitinha sempre atenciosa no meu blog:
    http://ameliareinventada.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi flor '
    já estou seguindo tbm '

    nossa' q produtiinho ótimoo e baratoO ' :D

    Bjus'

    http://espetaculoosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem

    bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos,

    relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica,

    radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês,

    italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, etc...

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    Espero que você seja meu seguidor

    ResponderExcluir
  10. Haa ameio blog super legal!
    to seguindo ta?

    xau

    http://tudodmenina.blogpost.com

    ResponderExcluir
  11. ola obrigado pela visita. volte sempre para ver todas as novidades. tem tudo o que você realmente gostaria de ter. no site coisa legal. qualquer coisa é só fala comigo direito no msn, clicar no botão do desenho msn para fala comigo direito online. abra~çoss para ti.

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma dúvida... qtos dias depois de tingir o cabelo eu posso usar o produto ? ou quantos dias antes de tingir o cabelo posso usar esse produto ( no caso o tingir estou me referindo a banho d brilho) ? Porque comprei e não sei quando posso usar

    ResponderExcluir
  13. Minha dúvida: uso tintura nos cabelos, posso usar o produto?

    ResponderExcluir
  14. Acabei de passar no meu cabelo e resolvi deixar um tempinho, como se fosse uma hidratação. Como não tinha nada melhor pra fazer no banheiro enquanto espero uns minutinhos, vim pro google procurar sobre o produto (que comprei sem acreditar muito). Fico feliz pela aprovação! Hahaha aqui perto de casa vende, e por esse preço mesmo. Abraços e obrigada pelo feedback do produto, que ajuda as pessoas desconfiadas a decidir testar. Quanto aos questionamentos das meninas, não gosto de usar shampoo anti-resíduos (o passo 1) depois de alguma química (no meu caso, tintura) por medo de agredir ou trazer opacidade à coloração. Tbm não gosto de usar ess e tipo de shampoo depois de algum tratamento como essas escovas de vinho, London, etc pra não perder qualidade do tratamento. Mas não vejo problemas em utilizar os outros passos.

    ResponderExcluir
  15. USEI E APROVEI!
    Tenho cabelos loiros tingidos, danificados pela chapinha e secador! e esse produto realmente deu uma boa restaurada! Vou comprar mais com certeza! ahahah
    Ah meninas, eu fiquei meia insegura e acabei misturando a mascara com uma ampolinha de vitamina, daquelas pequenininhas baratinhas, achei super ótimo! Paguei R$ 12,90, e foram os quase 13 reais, melhores aplicados da minha vida! AHAHAHA estou super satisfeita!vale a pena testar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...