Antes de mais nada eu queria agradecer a participação de todas!
Já temos uma vencedora do sorteio que estava rolando no Toalete. A sortuda vai levar pra casa um estojo cute com os 7 vermelhos da Risqué.



Infelizmente houveram algumas desclassificações durante o sorteio. Gente, as regras eram claras: Você tinha que ser seguidor do Blog, Comentar no post da promoção a frase "Eu quero o kit 7 vermelhos que o Toalete está sorteando!!" e preencher o formulário; Caso quisesse preencher o formulário novamente, você tinha que divulgar o sorteio no twitter, ou blog, ou skoob, etc. Mas infelizmente as três primeiras sorteadas não atenderam as regras. Duas não comentaram, e a outra comentou, mas não estava seguindo o blog. Eu fiquei com muita pena de não dar o prêmio pra elas, mas seria injusto com as outras participantes. Portanto, a 4º e última sorteada pelo Random foi a sortuda Flávia Seabra. Nós conferimos e a Flávia fez tudo certinho, ela comentou no post da promoção, divulgou no blog e ganhou outro número (que foi justamente o nº sorteado), e seguia o Toalete Feminino conforme solicitado. Parabéns, Flavia! 
Agora aguardamos a resposta dela. Um e-mail já foi enviado, e se ela não responder dentre 48 horas, iremos refazer o sorteio.
Eu estou torcendo pra que ela responda logo! :)


Beijos,









Contador visitapessoas leram este post!

5 Comentários

  1. Parabéns, Flávia!!!
    E obrigada a todas que participaram, lembrando que ainda esta semana teremos outro sorteio no blog!!!

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karina!!!
    Tem selinho pro toalete feminino lá na Petit Art!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vencedora da promo!!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Aêeeeeeeeeeee!

    Adoreiiiiiiiiiiii! Valeu!
    já te mandei o e-mail!
    beijos, Flávia

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Flavinha!! Você merece!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...