Hoje é uma sexta-feira com cara de sábado, pelo menos pros cariocas já que é feriado, dia de São Jorge, patrono do Rio de Janeiro. Portanto, vou postar aqui um vídeo de uma promoção que aconteceu no Fantástico em 2009. Eu não fazia idéia dessa promoção, só fui saber mesmo por acaso quando acessei o Youtube no mês passado. A promoção era a seguinte: vocês se lembram daquela cena de Crepúsculo do Edward e a Bella na floresta em que ela diz sua teoria sobre o que ele é???? Então, as pessoas interessadas deveriam mandar um remake dessa cena, e o vencedor conheceria a Kristen Stewart e o Taylor Lautner. Olha só que prêmio!


Foram vários vídeos enviados, e alguns muito engraçados, como este abaixo:


O próximo vídeo, é uma matéria do Fantástico sobre os vídeos que tinham sido enviados:



Finalmente, os vencedores sortudos:


Pra mim o melhor dos três vencedores foi esse:

Beijos,








Contador de acesso grátispessoas leram este post!

8 Comentários

  1. Eu não vi não!! mais todo mundo fala que vou acabar vendo!! rs

    ResponderExcluir
  2. Eu vii!!! Foi a coisa mais hilária do mundo! Tinham até galinhas! kkkkkkkkkkkk

    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Q sorte hein, dois feriados na mesma semana!
    Eu lembro dessa promoção, e lembro que as pessoas q ganharam fizeram bem parecido, e tinha uns outros bem bizarros...Adorei isso, morri de rir!
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  4. Que legal...eu conhecia a promoção,por um acaso no dia resolvi ver fantastico,que foi justamente no dia do lançamento da promo, mas eu não acabei vendo o vencedor,até agora...

    bem legal os vencedores e os que não venceram tbm,tinha uns bem legais...

    legal a atitude da Kristen e do Rob em conhecer todos...


    ^^

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, gente, morri de rir agora, é cada vídeo que o povo mandou...hahaha.....não sabia desta promoção do fantástico!!!!

    Bjosss, migaa!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita amigaa..!!
    adorei seu cantinho estou te seguindoo..bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Karina, tdo bem?
    Adorei seu blog. Parabéns. Qdo comecei a ler seu post pensei que vc fosse a ganhadora da promoção. Seria bem legal né?!
    bj
    Vivi
    www.passaporteparaabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que engraçado Karina!!! huahuahuahuahua... tem gente que paga cada mico rsssss

    Bjosss

    www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
    www.vieouviporai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...