Atenção, meninas! As minhas queridas amigas Greice e Márcia do blog Promos & Artes revolucionaram tudo.Sim,isso mesmo, agora o espaço delas se chama Amigas & Mulheres e tem mais...elas são .com.br também, viu? É, e o blog que já era ótimo,f icou melhor ainda com novas parcerias, mais novidades, notícias sobre moda, celebridade, beleza, cinema, casa, saúde, decoração, promoções e muita informação.
E como as boas novas, não param por aí, para comemorar esta nova fase do blog das gatas, nada melhor do que um sorteio rolando solto na área, não é mesmo? Pois é, e o prêmio desta vez é fruto da parceria do blog com a empresa Ma Chérie, que está oferecendo as sortudas 01 Perfume Gabriela Sabatini. 
Quer saber como concorrer ao prêmio, ficar cheirosa e arrasando por aí? É fácil, é só clicar na foto acima,  seguir as instruções e boa sorte,queridas!!!  Gre e Má, parabéns a vocês por mais esta conquista e muito sucesso, vocês merecem!!!
Beijos,








Contador GRÁTISpessoas leram este post!

4 Comentários

  1. Que bacana esse sorteio, tenho esse perfume e é bem gostoso! bjo

    ResponderExcluir
  2. Ah Pri querida, muito legal o seu post. Você é um amor, foi a primeira amizade que fiz neste mundo de blogueiras! Está no meu coração!
    Um grande beijo!
    Greice

    Amigas & Mulheres.

    ResponderExcluir
  3. Priiii .. muito obrigada por mencionar nosso sorteio.
    Você sabe que mora no nosso coração e será sempre bem-vinda por lá ..
    Um beijo do tamanho do mundo (minha filha que fala assim).
    Márcia

    Amigas & Mulheres

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana, é bacana sim...eu tô doida pra ganhar!! kkkkkk

    E meninas, vcs merecem!!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...