Na semana passada eu recebi em minha casa os produtos enviado pela Sillage Cosméticos, nossa mais nova parceira, uma empresa que existe desde 2001 e desenvolve produtos de qualidade para a pele e para os cabelos.

Eu demorei um pouco para postar sobre os produtos por que estive testando durante a semana. Eu testei todos os produtos, da manteiga corporal à máscara capilar. Segue abaixo minhas considerações sobre os produtos.
 


 
  

 A Linha Reparador Capilar Sillage contém o inovador Complexo Bio Restore® que restaura a fibra capilar danificada por processos químicos (alisamentos, relaxamentos, tinturas) e agressões físicas (Sol, uso excessivo de secadores e chapinhas). Além disso, as fórmulas são enriquecidas com silicones que reparam e protegem os fios das agressões do dia-a-dia como Sol, vento, água do mar e da piscina.
Todos os dias, agredimos nossos cabelos com tinturas, alisamentos, escovas. O resultado imediato é muito bom, mas após algumas semanas, os cabelos mostram o quanto foram agredidos. Para minimizar este efeito ruim, a Linha Reparador Capilar cuida dos fios, reparando a estrutura capilar, promovendo brilho e suavidade.
Ativo inovador: Complexo Bio-Restore®. Composto por carbo-cisteína e aminoácidos do trigo reagidos com meticone. Este ativo tem grande afinidade com os cabelos, fornece elementos fito-nutrientes para a reparação da cutícula danificada e reveste os fios com um filme protetor. A associação do Complexo Bio-Restore com os silicones favorece uma fórmula muito potente na recuperação de cabelos danificados.
Pode ser usado diariamente, não deixa os fios pesados nem grossos.
Indicação: cabelos danificados, que necessitam de um cuidado especial.
 

 O shampoo premium reparador capilar Sillage, é sem sal, e rende bastante, basta só um pouquinho para ele fazer espuma por todo o cabelo. Ele limpa profundamente os cabelos e não deixa aquela coisa horrível que não passa nem pente como alguns shampoos fazem. 
O condicionador reparador capilar Sillage deixou meus cabelos sedosos, soltos e com brilho.
Após o condicionador eu usei o Leave-on reparador capilar Sillage que desembaraça completamente os cabelos, deixando-os mais fáceis de pentear. Eu confesso que nunca gostei muito de creme para pentear, sempre achei que meu cabelo ficava duro, mas com esse da Sillage eu não tive o mesmo problema.  Meu cabelo secou naturalmente e ficou soltinho.

Eu também fiz a hidratação usando o Shampoo premium reparador capilar e a máscara capilar reparadora. A máscara capilar reparadora é muito prática e fácil de usar. Você só precisa deixar o creme no cabelo por apenas 10 min para obter o resultado. Foi o primeiro produto que eu usei, meu cabelo estava gritando por uma hidratação, estava ressecado e sem brilho, e após a máscara o resultado foi ótimo. Os fios ficaram mais finos, meu cabelo ficou mais solto, e com muito, muito, brilho. Adorei, e recomendo pra todas as leitoras, pois é muito bom e cumpre a promessa de recuperar os cabelos danificados, como os meus.
OBS: E olha que meu cabelo é caso sério, pois é difícil eu achar algum produto que se dê com ele. 
  
Todos os produtos "Reparador Capilar" são maravilhosos e deixam seus cabelos cheirosos (Sério gente, o cheiro é muito bom. Você se sente como se tivesse ido a um salão de beleza), macios e muito brilhosos, e podem ser usados diariamente.




Descubra a hidratação, sedosidade e proteção dos Body Butters Sillage. Perfume seu corpo com fragrâncias que conquistam todo o ambiente. Quatro versões de manteigas corporais enriquecidas com diferentes extratos e óleos, manteigas de Cupuaçu, Karité e Tucumã e vitaminas B3, B5, B6, C e E.
Promovem hidratação, revitalização, combate aos radicais livres e melhoram a aparência geral da pele. Auxiliam contra os efeitos oxidantes causados pela radiação UV. Podem ser usados diariamente. Não possuem corantes.  Maçã – Tentação: Manteiga Corporal enriquecida com Extrato de Maçã que é fonte de sais minerais (fósforo, cálcio e potássio) e vitaminas. Possui propriedades hidratantes, remineralizantes e antioxidantes.

Ipê Roxo – Romance: Manteiga Corporal enriquecida com Extrato de Ipê Roxo, com propriedades que recompõem a estrutura da pele, promovendo um toque leve e suave.

Frutas Vermelhas – Sedução: Manteiga Corporal enriquecida com Extrato de Frutas Vermelhas, um ativo com alta concentração de sais minerais (ferro e potássio) e vitaminas. Hidrata, suaviza e ajuda a regenerar a pele.

Avelã – Charme: Manteiga Corporal enriquecida com Extrato de Avelã, que possui ação emoliente, amaciante e suavizante.





Eu recebi as body butters: Charme e Romance para testar. Ambas são muito boas, deixam a pele hidratada e cheirosa por muito tempo. 
Destaque para a manteiga corporal Romance, que foi a que eu mais gostei, por causa do cheiro mais forte, mas que não é enjoativo. Todo mundo da minha família ficou apaixonado e já tem um monte de gente querendo comprar. Até meu namorado adorou o cheiro e recebi um monte de elogios do tipo "como você está cheirosa" nas noites que eu usei. rsrs 
Porém, achei que o creme Charme (que tem um perfume bem suave) deixou minha pele mais macia.



Bom gente, é isso, eu amei os produtos, o resultado, e principalmente o perfume de cada um deles. Podem confiar, vocês não vão se arrepender se comprarem.

Ah, e não me esquecendo de uma última coisa. Uma dica pra vocês leitoras do Toalete. Ontem fiquei sabendo pela Camila como saber se o creme de hidratação é de qualidade ou não. Basta você colocar o pote de cabeça pra baixo, e se ele não cair (escorrer) é por que é bom. E a máscara reparadora capilar da Sillage passou no teste. Nós até tiramos uma foto pra mostrar a vocês.

Para saber onde encontrar os produtos perto de sua casa, entre em contato com a Sillage Cosméticos; para isso acesse o site clicando aqui.

Beijos,








Contadorpessoas leram este post!

4 Comentários

  1. Têm selinhos para vocês no blog: http://bomsensonamake.blogspot.com/2010/04/selinhos-e-aqui-mesmo.html.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Nao conhecia nao... Mas agora vou prestar atenção na Sillage!
    Aguardo sua visitinha carinhosa
    no meu blog:
    http://ameliareinventada.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adoreeeeei, já garanti os meus e vou testar tudo tbm esta semana, agora o creme de manteiga corporal é uma delícia, super cheirooso, me amarrei!!!!

    Bjosss!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosteii muito tb! o cabelo fica muito sedoso! aprovado!
    os Body Butters então nem se fala ,muitos cherosos!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...