Boa noite, meninas!! E como a prova dos esmaltes novos do post das comprinhas ainda não terminou, eu voltei neste domingão à noite para amostrar a vocês os escolhidos da vez, que foram testados nas minhas mãos e nas unhas da Karina também. Eu estou com o Shock da Impalla da coleção mattefluors.Bem, eu posso dizer que já me acostumei com o efeito matt(tá, eu sei, já era a hora,haha.), mas ainda não me acostumei a colocar esmaltes fluors..haha...é, isso mesmo. Eu uso muito as cores escuras e fechadas nas unhas, tipo: vermelho,vinho,roxo e, assumo que acho que fica um pouco adolescente para mim(tudo bem que eu só tenho 23).
Ainda assim, eu passei, gostei da cobertura e com uma camada só, ele já estava com um look legal, espero que seja duradouro, né? Já que os esmaltes não costumam durar 2 dias sem descascar nas minhas unhas(e não me perguntem, o porquê, que não sei).A Karina foi de Pedra Granada da coleção Jóias Mistícas, que é um vermelho fechado e FOSCO(claro,rs). Achei que ficou lindo nas unhas dela, já nas minhas, quando eu havia passado, tirei na mesma hora...é cisma mesmo, até acostumar!!!! É, eu sei, tenho andado meia chata com os esmaltes, e tenho mudado a cor constantemente, mas é que são muitas novidades esmaltílicas e eu fico perdida. Aloka! HAHA!

 By Priscila

By Karina

Por hoje é isso, meninas!!!!! Até a próxima!!

Beijos,





Contadorpessoas leram este post!

3 Comentários

  1. Adorei o Aloka kkkkk
    Não repare nas minhas unhas bem feita neh kkkk lindas pra não dizer o contrário!
    Amei esse rosa, vou roubar qq dia! :D
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. HUmmm amei os 2, ainda nao consegui comprar o rosa acho ele lindoooo
    bjaoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu adorei as duas cores. E eu tbm me sinto mei adolescente com cores flúor :x acho que é coisa da nossa cabeça, pq eu só tenho 18 0o Tenho manias de valha com esmaltes IAHOHEIHOAIHE

    :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...