Hello "girls"! Tudo bem? Sorteio continua rolando solto por aqui, e se você ainda não se inscreveu para concorrer ao kit de esmaltes dos 7 vermelhos da Risqué,cooorre que ainda dá tempo, é só clicar no link Promoções da nossa página, ok lindas?
Esta semana fiz umas comprinhas básicas de esmaltes minha paixão no momento e vim aqui para amostrar a vocês. De todas as cores, eu testei até agora o Diamante Roxo da nova coleção da Risqué Jóias Mistícas ,o Gabrielle, da Colorama que eu já tinha, e acredito que quase todas vocês já tenham também, é um vermelho lindo, super aberto e chiquérrimo e o Pedra Granada da Risqué, que é um  vermelho fosco.Mas meninas, eu preciso confessar. Ainda não me acostumei com o efeito matt nas unhas e passei o brilho roxinho da Colorama por cima, ou seja: estraguei a cobertura fosca! haha. Também somam para a minha coleção, o New York(cinza) da Risqué, o Marinho(azul) da Colorama, o Shock(rosa) da Impalla,coleção Matt Fluors e a cobertura de brilho( o famoso roxinho da colorama) para finalizar.E o escolhido da semana, foi o Diamante Roxo da Risqué. Segue as fotos abaixo.
Adorei a cor, a cobertura com duas camadas ficou ótimo, me pareceu bastante consistente.Só me perdoem a qualidade das fotos das unhas, mas é que foi mega difícil conseguir capturar uma imagem que transmitisse o verdadeiro tom do esmalte, as fotos estavam ficando com tom azul ao invés de roxo..hehe! Por hoje é só, para quem está no Rio, bom feriadão para vocês, curtam bastante e descansem!!!

Beijos,





Contador gratuitopessoas leram este post!

3 Comentários

  1. Adorei os esmaltes vou roubar kkkk
    Essa semana to de esmalte preto! rsrs
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Confira vídeos de cirurgia plástica no site www.videosdecirurgiaplastica.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila, tdo bem?
    Não deu tempo de dar retorno as garotas que postam coments no blog, mas sempre que dá tempo eu dou um alô.
    Fofo demais este blog!!

    mega beijo p vc e boa sorte no sorteio. Depois deste já tem outro. Fique de olho!!!
    bj bj
    Vivi
    www.passaporteparaabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...