Eba!!!! Finalmente uma promoção no blog. rsrs É isso aí pessoal!!! Essa é pros que gostam de ler. É só seguir as instruções da promoção, coisinhas bem fáceis e rápidas, e pronto! Boa sorte pra todos!!! ;)
a Rafflecopter giveaway

" O silencio se apoderou do carro, voltei minha atenção para as plantações de soja do lado de fora. Sempre achei esse momento estranho. O momento em que alguém diz que está com saudade de você, mas o sentimento não é recíproco. Não é como se eu fosse sem coração e não as amasse... Mas como realmente amar alguém que você só vê uma vez por ano, e que quase não mantém contato? Alguém que não sabe absolutamente nada da sua vida, apenas o superficial que sua mãe conta pelo telefone."


6 Comentários

  1. oi linda, estou refazendo meu blog .. mudei de endereço tb .. me segue la ... bjus
    http://correcamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para ler esse livro.
    Participando da promo.

    ResponderExcluir
  3. Eba, estou participando e torcendo =D
    Karolyne K.
    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participo e divulguei no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    João Pessoa/PB – Brasil

    Tenha um ótimo final de semana, cheio de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...