Oie!! Gente, eu fiquei tão feliz com a volta da MTV. Na época do meu ensino médio, eu assistia direto. E, que saudades do "Acesso MTV" com a Titi Müller e Marimoon :( As duas eram muito engraçadas. Sem contar no Adnet que sem saída teve o talento apagado pela Globo. Tomara que ele volte também para a MTV!  É um canal muito bom para a distração, principalmente para os jovens. Assistindo o Rock in Rio, eu só conseguia lamentar pelos terríveis apresentadores do Multshow, se a MTV apresentasse, seria muito melhor. Agora, quando eu volto tarde da faculdade, assisto alguns programas muito legais! Que são:

Catfish:
"A série promove o encontro de casais que, ao longo de meses, se falaram, mas não se conheceram pessoalmente. Na teoria, eles deveriam ter se apaixonado, mas o que vai acontecer quando eles ficarem cara a cara pela primeira vez?"

Tudo começou com a história do apresentador Nev Schulman, um fotógrafo que através da internet, conhece e se apaixona pela modelo Megan. Durantes meses, os dois conversam e a paixão aumenta, porém o momento deles se encontrarem nunca chega. Então, Nev decide, junto com seus amigos, filmar toda a história e seu encontro com a linda Megan. Esse documentário gerou um filme que está disponível no Youtube. É muito interessante mesmo, principalmente para as pessoas que tem relacionamentos pela internet.



Friend Zone ( Conhecido como "Mais que amigos?"):

"Antigas amizades são testadas quando melhores amigos se apaixonam e tentam transformar seus companheiros de toda hora em amores para a vida toda. O que acontece quando você pede para o seu melhor amigo te ajudar a se preparar para um encontro, só que ele não sabe que é o convidado de honra? Seus sentimentos serão correspondidos ou a amizade ficará arruinada para sempre?"

Adoro! A gente fica torcendo para que dê certo, mas nem sempre isso ocorre. Mas também quando ocorre!!! haahauahau É muito melhor.

Tem uns programas que eu não simpatizo muito, como: "Família do zaralho" e outros "besteiróis" rsrs Em compensação, tem também: "Dawson's Creek", "The O.C. - Um estranho no paraíso e The Vampires Diares.

Vocês também assistem? Bjus!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...