Olá, meninas do Toalete Feminino! Oops, e meninos também! rsrs
Depois de anos (he he) venho mostrar a vocês o que chegou pra gente de correio, e foram tantos livros. Na verdade eles não chegaram tudo de uma vez, mas como demorei a fazer o post os livros foram se acumulando, e se acumulando... Este será um post até cansativo de tanto livro pra falar. He he
Mas vamos lá! ;)






Eita que é livro da Novo conceito nesse mês! Não que eu esteja reclamando, longe disso, adoroooo. rs Quem não gostaria de receber todos eles, né? rs Este kit foi o do Um amor para recordar, contem um livro, uma caixa personalizada e uma caixinha linda de desejos com uns post-it, tudo a ver com a história. A Glaucia já o leu rapidamente e o resenhou. Em breve teremos sorteio dele aqui. :) Eu adorei a surpresa, o kit como sempre maravilhoso. Adoro receber coisas da Novo Conceito porque sempre vem acompanhado de alguma surpresa, muito criativa por sinal.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Questões do coração é um livro maravilhosooo! Quando recebi esse livro fiquei muito feliz, pois adoro os livros da Emily Giffin. E esse não é diferente, muito bom mesmo e lindooo. A capa é perfeita. Foi um ótimo trabalho que eles da editora fizeram! Recomendadíssimo! Inclusive estamos com uma promoção dele até o começo do mês que vem, então não perca!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Quem acompanha o blog deve saber o quanto eu estava ansiosa pra ler esse livro desde que a editora intrínseca anunciou seu lançamento. Quando ele chegou eu fiquei muito animada e assim que terminei o outro livro que estava lendo no momento, parti pra ele. Agora só penso em assistir o filme dele urgenteeeee. A resenha já foi postada! E quem sabe não surja uma promoção também? ;)



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Esse livro eu ganhei em uma promoção no blog It Cultura e nem preciso dizer o quanto fiquei feliz, né? Estou super curiosa pra ler esse livro, porque é muito falado e também por ser da mesma autora de "A mulher do viajante no tempo". Então já viu, né? Fiquei bem curiosa pra saber sobre o que é a história e como é. Ainda não li nenhuma resenha dele, só por alto mesmo, então não sei muito bem o que acontece. Estou louca pra começar a leitura que acho que não irá demorar tanto.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A chegada desse livro foi uma tamanha surpresa. Eu estava louca pra ler, e expressei isso na resenha de outro livro da autora (da série Fallen Angels); então imaginem minha cara quando apareceu o carteiro e vi um pacote da Universo dos livros em suas mãos??? E quando vi o que tinha dentro então, só faltou eu sair dando piruetas pela casa. rs O livro foi minha leitura do momento há alguns dias atrás. Hot total! De deixar minha boca aberta. rs Terminei já doida pra ler o segundo. ai ai
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Outro livro que ganhei em promoção. Foi meu mês de sorte. rs Estava loooooooooooooooooooouca por esse livro, e quando soube que tinha sido a sortudaaaa sorteada no Felizvros Para Sempre fiquei feliiiiiiiiiiiiiz demais! E mal esperava pra tê-los em mãos. Adorei!!! A Mari me enviou o livro junto com um recadinho fofo. Amei amei ameeei! Muito obrigada mesmo!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Esse kit acima também foi outra surpresa! Estava eu acessando o e-mail do toalete quando me deparo com um e-mail da Ediouro dizendo que iriam me mandar esse presentão! Fiquei tão feliz. Eu amo quadrinhos, e quando era mais nova assistia Luluzinha todos os dias. Mal posso esperar pra ler todas essas revistas da Pixel e passar meu tempo com as cruzadas da Coquetel. Eu não esperava que fossem vir tantas revistas, fiquei bem contente. :D Adorei!
Assim que eu lê-las venho resenhar pra vocês!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Novo lançamento da Intrínseca, que eu já havia falado por alto na última resenha da série Percy Jackson. Trata-se de uma nova série do mesmo autor, dessa vez o nome dela é "Os heróis do Olimpo", e como já tinha sido expeculado, os nossos personagens favoritos estão presente da história, mas dessa vez como coadjuvantes. Como sempre o livro envolve muita aventura. Já estou lendo e muito em breve irei resenhá-lo. :) Para os fãs de Percy Jackson, corram para uma livraria e não deixem de comprar seu exemplar!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Outro lançamento da editora Intrínseca, trata-se de um spin-off da série Os imortais, e nosso personagem principal é a Riley Bloom, irmã de Ever, aquela que no segundo livro "Lua Azul" atravessa a ponte e embarca para sua nova vida em Aqui. Ok, talvez você não esteja entendendo muito bem o que estou dizendo, mas vai entender quando ler o livro ou a resenha que eu estarei postando ainda nesta semana. :)  Como sempre, o livro da Alyson tem uma capa linda, porém, diferente de Os imortais, este é bem fininho.






- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Último livro que eu recebi da Novo Conceito, Anna e o beijo francês. Como já disse nesse post, adoro os lançamentos da editora, principalmente quando eles vêm em Kits como este. Olha só que legal, veio até um batom pra darmos muitos beijinhos, e cheirosos, viu? rs Por enquanto não li o livro, mas será minha próxima leitura da fila. Já li resenhas dele e disseram que é divertidíssimo. Mal posso esperar pra começar! 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Este livro eu ganhei em uma promoção nos blogs Sonho de reflexão e Ler, Dormir, Comer... (o que inclusive me lembrou que eu tenho que enviar urgente uma fotinho minha com o livro pras meninas do blog). Eu fiquei muuuuuuuuuuito feliz. Eu estava louca por esse livro desde que li a resenha nos blogs acima. E quando ganhei não acreditei. Fiquei ansiosa pra quando ele chagesse, e assim que chegou passei ele pra frente na fila dos livros e o devorei em 3 dias. Muito bom gente! A Simone escreve de um jeitinho único que te prende do início ao fim. Perfeito. Um dos melhores livros de vampiros que eu já li, e olha, é brasileiro, viu? Mais um motivo pra vocês procurarem e lerem este livro. Depois que o li fiquei ainda mais triste com as editoras, pois elas deviam investir mais em nossos autores, existem muitos por aí com potencial até maior que muitos livros famosos estrangeiros. 
Esqueci de tirar foto do autógrafo da autora. :/ 




- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Olha só, pra vocês verem como eu sou enrolona. Eu já resenhei Espera há um século atrás e só agora vim postá-lo na seção do Correio. rs Tá pessoal, eu tenho uma explicação, é que ando muito enrolada, e as vezes não tenho como usar o computador, pois ele é único, e aqui em casa somos três pessoas querendo acessá-lo, então já viu, né? É aquela guerra. Quem acordar primeiro pega o lugar dos outros. rs É assim mesmo.
Mas enfim, sobre o livro, acho que já disse tudo na resenha, livro maravilhoso, achei que fosse me frustrar depois de ler algumas resenhas, mas muito pelo contrário, eu o amei tanto quanto amei o primeiro, e a capa apesar de diferente da de Calafrio é muito linda. Por falar na capa, lembrei que esqueci de tirar foto dela toda, pois ela é uma figura só se você abrir o livro e olhar. Muito legal. Acho que vocês não entenderam nada do que eu quis dizer agora, mas tudo bem. rs
Taí então as fotinhos do livro pra vocês verem como ele é:




É isso pessoal! Eu sei que eu sempre prometo isso, tô virando político já, mas vou tentar não atrasar mais e postar o correio em dia. :)
Beijos, e uma ótima semana pra todos!

13 Comentários

  1. Oii... adoreiii o teu blog... tô seguindo, se quiser da uma olhadinha lá no meu e se quiser siga tbm! ;)
    hehehe
    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Morri de inveja dos livros e revistinhas...hehe
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEI *-*

    Gente, que correio TUDO foi esse?!
    Tudo lindo!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Nossa senhora, quantos livros! Não li nenhum desses ainda, e me deu uma vontade!! Eu leio bastante, mas fico só imaginando como uma pessoa consegue tempo pra ler tudo isso? hahaa

    Muito legal seu blog, esto seguindo!
    Beijos
    http://conjuntodaoba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Karina!!
    Adorei todas as suas novas aquisições!! Já li Um Amor paras Recordar e também recebi o kit do livro. Estou louca pelos demais livros que recebeu da Intrínseca como Um Dia e O Herói Perdido. Vou aguardar ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
    Bjs.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Karina!

    Quanta coisa boa chegou aí pra vc, espero incluir alguns desses na minha estante.

    Beijos
    Blog Apaixoanda por romances
    Se tiver tempo, faça uma visita registrando sua presença ;-)

    ResponderExcluir
  7. Nuss, quantos livros e todos ótimos. :D Tõ super ansiosa pra ler 'Um Dia' e 'Cidade dos Ossos' parecem muito bons. *-*

    ResponderExcluir
  8. Ai quanta coisa boa! Fiquei feliz em ver Uma Estranha Simetria ali. Espero que goste (ainda não li)!

    Amante Sombrio é muiiiito bom (e hot rsrs), estou doida para ler a continuação logo. Questões do Coração tb já li e adorei! Um Dia quero muito, caramba. Só ouço falar bem!

    Desculpem pelo sumiço, meninas... O blog fora do ar, acabamos tb ficando "off" rsrs Mas voltamos!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as aquisições! Quero muito ler Um Dia! Já comprei e tô só esperando chegar ;) E estou lendo O Herói Perdido.. recomendo demais! Muuuuito bom! :D :D

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. só recebeu bons livros!! ahhh começe pela irmandade, amante sombrio é tudo d bom :)

    ResponderExcluir
  11. Oi, Denise! Eu já li o Irmandade, mas confesso que não achei tudo isso não rsrs
    Espero que o segundo seja melhor XD
    beijosss

    ResponderExcluir
  12. Uauuu quanta coisa !! Quanto livro bacana !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...