Olá pessoal! Aqui é a Karina Cristina invadindo o espaço da Natasha que infelizmente está sem muito tempo pra se dedicar ao blog, mas não se preocupem que eu e a Priscila já estamos resolvendo esse probleminha e vendo outra pessoa para escrever também a coluna, afinal o nome é "Apimentadas" ;),  e responder as dúvidas da leitora, ok? Espero que até o final do mês já tenhamos encontrado alguém. Mas eu acho que já encontramos. rs
Mas, bem, a Natasha, antiga colunista chegou a responder as perguntas através do e-mail há um tempo e decidi postar logo, mas no meu perfil já que eu não sei o login e senha dela. Eu creio que as pessoas que vieram tirar suas dúvidas já tenham encontrado a solução rs Mas vamos lá. Peço desculpa pelo atraso, e prometo que isso não vai voltar a acontecer. :D *sorriso amarelo*


oiiii
super interessante esse espaco ein.Foi uma otima ideia.Parabens
entao vamos as duvidas olha namoro e tenho relacao so as vzs não sao tods os dias eu gstaria de umas dicas para apimenta mais meu namoro
Obrigada
   Julia Ap - SP
Olá ! Desculpe pela demora na resposta tive uns probleminhas, mas estamos de volta a todo vapor.
Para apimentar a sua relação vc pode realizar os fetiches do seu amado. Use um leite moça ou chocolate para fazer um sexo oral que é uma das coisas que eles mais gostam. Use também as bolinhas do prazer. Infalível é usar uma lingirie bem sensual, essa nunca falha. Descubra os fetiches do seu gato e realize todoooosss.
Bjus

Olá meninas, estou adorando o trabalho de vocês principalmente da Karina, pois coloca sempre coisas legais adoro os comentários sobre os livros e seriados!
Então meninas e nossa vez de falar sobre sexo!Tava lendo uma matéria e achei muito bom que falava sobre sexo oral, ensinando os homens como fazer sexo oral nas mulheres, será que ele sabe que gostamos tanto como eles?Acho isso muito bom e vocês o que acham??????
Diana Tamer - RJ
Olá!! Então respondendo a sua pergunta, Sexo oral quando é bem feito é maravilhoso!! Quando o homem sabe fazer bem feito a mulher chega ao orgasmo fácil fácil, mas é mt difícil achar um homem que faça sexo oral bem feito. Geralmente ou ele transa muito bem ou faz sexo oral muito bem. Achar um completo é meio difícil.
Bjus
   
Tenho 14 anos e estou namorando já faz cinco meses. Eu sinto que amo ele de verdade. O meu namorado já me falou que quer tranzar.. Mas o problema é que eu não estou preparada, mas quero tranzar com ele. Ele diz ser virgem, mas ele tem 19 anos, não dá pra acreditar! Seria tão legal os dois aprenderem juntos! Será muito cedo para mim? Tenho outra dúvida. Se for pra tranzar, quero tomar anti concepcional, e só indo no ginecologista pra saber a pílula certa. Só queria saber como eu vou no ginecologista, pois não quero ir com a minha mãe. Tem como ir com uma amiga menor de idade?
Espero resposta, obrigada.
Valentina - SP
Olá! A hora certa pra vc perder a sua virgindade é a hora que vc se sentir confortável. Vc o ama , o deseja?? Se vc não está se sentindo segura o suficiente converse com o seu parceiro, diga o que se sente. A primeira vez tem que ter muito carinho, compreensão e respeito. Se vc o ama e sente que isso é recíproco e além de tudo vc se sente pronta pra se entregar pra pessoa que vc ama não há o que temer. Faça um programinha romântico pra descontrair e depois faça amor com o seu amado. Fazer AMOR é tuddoo de bom.
Enquanto ao gineco, hj em dia já é bem mais tranquilo. Marque uma consulta, abra o jogo com sua médica, pode levar sua amiga tb. Mesmo se etiver usando anticoncepcional use tb a camisinha e não aceite desculpas do seu parceiro. Sem camisinha não rola.
Bjocas

3 Comentários

  1. oi!
    Gostei da coluna! rsrs Assunto típico de toalete feminino! =O
    Concordo q achar um homem completo é dificil! Acho q é lenda e não existe, não!

    Qto a Valentina, acho que com 14 anos, tdo namoradinho é a paixão pra vida toda e ás vezes a ansiedade atrapalha, um pouco nesse julgamento. Mas pelo menos ela é consciente e tem interesse em se preservar. Boa sorte, menina!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Não tinha lido essa seção aqui e adorei ,conhecimento é sempre bem vindo rs .

    ResponderExcluir
  3. Oi Diana, sexo oral é uma delícia, mas nenhuma revista pode ensinar como fazer sexo oral em nós, podem até dar dicas, mas ensinar mesmo, só nós podemos, cada mulher é única, principalmente quando se trata de prazer, então minha dica é: Guie seu parceiro na hora do sexo, dê dicas de como vc prefere, ou de onde está muito bom, e assim ele vai pegando o jeito e um belo dia ele vai te fazer delirar sem precisar se esforçar.
    E sim, eles sabem que nós adoramos, só não sabem como fazer, precisam de nossa ajuda. E eu adooooooooooro!
    Beijos e borbulhas da Sereia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...