Bem, minhas queridas hoje eu vim para mostrar a vocês as novas comprinhas que fiz neste final de semana. Esta foi uma das compras que mais gostei, porque eram produtinhos que estavam na minha lista há um tempinho e alguns, como eu já testei, pude ver que realmente valem a pena. Vou contar a vocês! Vamos lá?




- Shampoo e Condicionador O Boticário da linha Nativa Spa Restauração dos fios(Cereja).
Obs: Muito bom, fiz uso deles ontem mesmo e adorei! Meus cabelos ficaram lindos,só não conto mais, porque nesta semana eu volto com a resenha deles pra vocês, mas SUPER RECOMENDO!

- Body Splash da Vitoria's Secret - ( Vanilla Lace).
Obs: Dispensa apresentações e recomendações sobre ele. Então, eu já amava o Amber Romance da VS, mas este como o próprio nome diz tem cheirinho de baunilha e a duração é perfeita.

- Desodorante Rexona for women(mulher).
Obs: Muito cheiroso, super sequinho. Adorei!! RECOMENDO!

- Fluído restaurador de pontas Advance Techniques da linha Professional Hair Care da Avon.
Obs: Há um tempo atrás, havia adquirido ele e me apaixonei pelo cheiro, e pela reparação que causa aos fios. E agora encomendei de novo, e não me arrependo. SUPER RECOMENDO!

- Lenços umedecidos femininos da Intimus.
Obs: Assisti alguns vídeos no youtube sobre a tag do que carregamos na necessarié e vi várias meninas recomendando, procurei em alguns lugares e só fui achar hoje numa farmácia dentro do mercado aonde fiz compras. Achei muito útil, ainda mais pra eu que passo o dia todo fora, no trabalho e as vezes de lá preciso ir direto à outro lugar resolver algo, e nada mais prático e limpinho, né? Vou testar e depois volto para contar, tá meninas?
- (02) Coberturas intensificadoras da cor da Colorama.
Obs: Já faço uso há algum tempo e adoro, a Karina aqui do blog já testou a mesma cobertura da Risqué e tenho uma amiga que usa a da Avon, mas todas reconhecem que nenhuma dá o brilho nas unhas que esta deixa, e a minha tá quase no finalzinho, e eu não achava em lugar nenhum pra comprar, aí comprei pra mim e para a Karina( que também não achava), mas depois ela me disse que acabou encontrando a dela, então fiquei com uma a mais, que vou guardar de reserva! rs, : ) SUPER RECOMENDO!

É isso, meninas. Agora vou indo, porém ainda esta semana volto com a resenha do shampoo e do condicionador O Boticário, quero fazer algo bem bacana pra vocês, com as fotos dos produtos saindo da embalagem para vocês verem a cor, textura e outros, ok?

Bom final de semana!
Um beijo,









 Contador gratuito  pessoas vieram conferir estas comprinhas!

5 Comentários

  1. E põe foto do seu cabelo tb na resenha hehehe aadorooo
    Eu quero fazer isso, mas tipo, não tenho quem tirar a foto :(
    Adorei as comprinhas pri, e eu adoro baunilha, mas como é vs, neh, isso não me pertence kkkkk
    E dizem q esse reparador de pontas da avon é maravilhoso, todo mundo recomenda. To pensando até em comprar pra ver.
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  2. Hummmm adorei as comprinhas!
    Tbm uso o shampoo e condicionador...amo! deixa os cabelos soltinhos e super cheirosos! ;)
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  3. todos os produtos da Vitoria's Secret dispensão comentarioss, bonss deemaaiss ;)

    ResponderExcluir
  4. Belas aquisições.A linha Nativa Spa é ótimaaa,fora o cheiro que é maravilhoso.Sobre o VS nem voou comentaar hehe,minha mãe tem um igual e ai de mim se chegar peerto haushaus,maas é uma delíciia o cheiroo..o desodorante eu uso da bio Garnier,que é uma delíciia,o melhor que eu já usei,sem duvidas,experimenta ele pra vc ver..
    Os lenços umedecidos também já oui falar mto,mas nunca comprei para testar,maas crei que ele seja bem prático pois alguns dias tb passo o dia inteiro fora.
    Beeijoos :*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adoro cheirnho de cereja !
    Acho q vou experimentar esses produtos da Boticário senão forem muito caros né ! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...