Olá meninas, tudo bem? Para nos animar, após a  nossa eliminação da Copa nada melhor do que ver a Argentina voltando pra casa derrotada por 4 x 0. Hahahaha, bichá má! Mas, eles mereceram!! Não, mas espera aí, isso é ótimo e não tem preço, mas eu acho que descobri algo melhor ainda.Querem saber o que é? SORTEIO, meninas!!!! Sim, isso mesmo. Hoje eu vim trazer um sorteio que preparamos com muito carinho a todas vocês, nossas leitoras e seguidoras preciosas.

O que contém no kit:
- (01) Cobertura intensificadora da cor da Colorama(óleo secante e brilho).
- (03) Esmaltes da coleção color trend da Avon.
- ()2) Esmaltes da Ki Cor.
- (02) Esmaltes Ludurana.
- (02) Esmaltes Impalla, sendo um da nova coleção Matte Luxo.
- (01) Esmalte da Ana Hickman.
- (01) Kit de Cauterização para cabelos K3 da Hidran.


Para concorrer basta seguir às seguintes regrinhas:

1) Tem que ser Seguidor do blog. Para seguir basta clicar na caixinha "Seguir" na barra lateral esquerda;
2) Deixar um comentário somente nesse post dizendo: "Eu quero este kit beleza!"
3) Residir no Brasil ou ter endereço de entrega do prêmio aqui no país.
4) Preencher corretamente o formulário abaixo.  ENCERRADA!

Obs: As inscrições serão aceitas até o dia 03/08/10 e o resultado sai aqui no blog no dia 04/08.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Quer ganhar mais números no sorteio?

Mas isso é fácil! Basta você divulgar o sorteio em qualquer rede social (orkut, facebook, twitter, skoob...) e preencher o formulário novamente informando o link onde você divulgou.

Se for divulgar no twitter basta seguir o FemininoToalete, postar a seguinte frase: #Sorteio Quero ganhar o kit beleza que o @FemininoToalete está sorteando! http://migre.me/U37p e preencher o formulário com o link específico. Pra isso basta clicar em cima do link "a x minutes ago" e copiar o endereço. Links diretos para o perfil serão desconsiderados

Lembrando que a divulgação no twitter só pode ser feita uma vez a cada 24 horas.

A CADA NOVA DIVULGAÇÃO O FORMULÁRIO DEVE SER PREENCHIDO INFORMANDO O LINK!!

O sorteio será feito pelo site random.org e o resultado será divulgado aqui no blog no dia 04/08/10. Será enviado um e-mail para a ganhadora que deverá  responder no prazo de 48 horas. Caso não haja resposta o sorteio será refeito.

Se a pessoa sorteada não tiver seguido todas as regras, será desclassificada e o sorteio será refeito.

A todos as participantes, boa sorte!!!

Beijos,










Contador de visitas grátis  pessoas vieram conferir este sorteio!

439 Comentários

  1. "Eu quero este kit beleza!"
    Gabriela Vicenzo

    ResponderExcluir
  2. Eu quero este kit beleza!

    ResponderExcluir
  3. tomara que eu tenha sorte desta vez

    bjs

    ResponderExcluir
  4. "Eu quero este kit beleza!"

    CASSIA FRACACIO

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero este kit beleza!

    ResponderExcluir
  7. Quero Ganhar este kit de beleza! =D

    ResponderExcluir
  8. Eu quero esse kit beleza!

    ResponderExcluir
  9. : "Eu quero este kit beleza!"

    ResponderExcluir
  10. Eu quero este kit beleza!

    seguidora: tamiresampaio

    ResponderExcluir
  11. Eu quero este kit beleza!

    seguidora: sarahfreire

    ResponderExcluir
  12. Eu quero este kit beleza!

    seguidora: Olivia Freire

    ResponderExcluir
  13. Eu quero este kit beleza!

    Gardenia silva
    Seguidora gardenia
    gardsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero este kit beleza!
    ERICA DA CONCEIÇÃO MARTINS
    SEGUIDORA: ERICA
    erica.martins@r7.com
    CAMAÇARI - BA

    ResponderExcluir
  15. eu quero esse kit beleza!
    Brenda Thay
    brendapublisher@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. "Eu quero este kit beleza!"

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. "Eu quero este kit beleza!"
    Marcelle Vieira
    cellevieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. eu quero esse kit beleza!!

    ResponderExcluir
  20. Eu quero este kit beleza!

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  21. EU QUERO ESTE KIT DE BELEZA!!

    Oi querida! Divulguei lá no blog, viu?
    Vou mudar as configurações e colocar email por lá; muitas seguidoras já pediram tb. Se houver mais alguma coisa q eu possa fazer, me fala, certo?
    Tô participando no twitter tb!!
    Obrigada!
    Bjss

    geiseferreira.arte@hotmail.com
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  22. Eu quero este kit beleza!

    ResponderExcluir
  23. Eu quero este kit beleza!

    ResponderExcluir
  24. Juliana - Juliana Soares4 de julho de 2010 às 16:44

    "Eu quero este kit beleza!"

    ResponderExcluir
  25. "Eu quero este kit beleza!"

    ResponderExcluir
  26. "Eu quero este kit beleza!"

    NESSINHA CARVALHO
    ww.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. "Eu quero este kit beleza!"

    Amanda Sts

    ResponderExcluir
  28. Eu quero este kit beleza!

    ResponderExcluir
  29. Eu quero este kit beleza!"

    Andreia Saranholi

    ResponderExcluir
  30. Eu quero este kit beleza!

    ResponderExcluir
  31. Pri,

    Eu quero este kit de beleza!

    beijocas,

    Flor

    ResponderExcluir
  32. Eu quero este kit beleza!

    Muito lindinho o Kit!! Quero mto mto! \o/

    ResponderExcluir
  33. "Eu quero este kit beleza!"

    Participandoooo \ô/!!!

    Obrigada!!!

    :D

    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  34. Eu quero esse kit de beleza!


    Vanessa Collares
    vanessa.collares@gmail.com
    Brasilia - DF
    =*

    ResponderExcluir
  35. "Eu quero este kit beleza!

    ResponderExcluir
  36. "Eu quero este kit beleza!"
    divulgando no twitter

    ResponderExcluir
  37. "Eu quero este kit beleza!"
    J.J.

    ResponderExcluir
  38. "Eu quero este kit beleza!"
    guinevereblanchard.day@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Eu quero este kit beleza!
    Fernanda Peixoto

    ResponderExcluir
  40. Eu quero este kit beleza!

    Denise Nienov
    denise.n@brturbo.com.br

    ResponderExcluir
  41. Eu quero este kit beleza!

    Elisabete Nienov

    ResponderExcluir
  42. Eu quero este kit beleza!

    Nunca consigo ganhar nada, mas tenho esperanças, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Eu quero este kit beleza!
    Bela Isabela Nunes de Carvalhaes Pinheiro

    ResponderExcluir
  44. EU QUERO ESTE KIT DE BELEZA!!!

    Nessa faust!

    ResponderExcluir
  45. Eu quero este kit de beleza!

    Bruna Letícia

    ResponderExcluir
  46. "Eu quero este kit beleza!"

    Carine Araujo Lima

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. "Eu quero este kit beleza!"

    ResponderExcluir
  50. "Eu quero este kit beleza!"

    ResponderExcluir
  51. Thais Paiva
    thais.paiva@terra.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  52. "Eu quero este kit beleza!"
    Natalia Oliveira

    ResponderExcluir
  53. "Eu quero este kit beleza!"

    ResponderExcluir
  54. Eu quero este kit beleza!
    Jéssica Natasha da Silva Cazal

    ResponderExcluir
  55. "Eu quero este kit beleza!"

    Tb divulguei no meu blog:
    http://diariodepromocoes.blogspot.com/2010/07/sorteio-de-kit-de-esmaltes-e-para.html

    Abraço!

    ResponderExcluir
  56. "Eu quero este kit beleza!"

    ResponderExcluir
  57. Eu quero este kit beleza!

    Mariana Almeida Cypriano
    Seguidora: Mariana
    maricypriano@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Eu quero este kit de beleza, beleza?!

    ResponderExcluir
  59. Oieee Querida...

    EU QUERO ESTE KIT DE BELEZA!!!!!!!!!

    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Seguidora/anna sophia
    Eu quero este kit beleza!

    ResponderExcluir
  62. PRISCILLA SILVA
    SEGUIDORA/PRIS
    Eu quero este kit beleza!

    ResponderExcluir
  63. "Eu quero este kit beleza!"

    ResponderExcluir
  64. Eu quero esse kit de beleza!!
    tatiane_trevilato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...