Olá meninas, tudo bem? E aí? Animadas para o jogo de daqui a pouco? É mata - mata, né? BRAAASIILL tem que ganhar!!! Vamos nessa torcida!!!! Meu palpite é 2 x 0, e o de vocês??? rsrs..
Bem, mudando de assunto um pouco, eu gostaria de falar para vocês sobre um creme de hidratação corporal que usei, gostei e recentemente até comprei uma embalagem maior de 400 ml ( como esta da imagem abaixo). Por isso vim aqui, falar sobre ele hoje. Então, vamos lá...


- Sobre o produto:
 - Hidratante Corporal OX (Amora Framboesa Violeta) 

Indicados para todos os tipos de pele, as loções hidratantes OX Flores e Frutas possuem textura leve, rápida absorção, fragrância agradável, e proporcionam uma sensação de suavidade e proteção da pele durante o dia e a noite.

“A linha de hidratação corporal da OX Cosméticos oferece frescor e vitalidade proporcionados pela combinação inusitada de flores e frutas que garantem à pele uma experiência única de cuidados diários para o corpo”, ressalta Márcia Cezar, Gerente de Marketing da OX Cosméticos.

- A fórmula dele e o que ele promete?

Propriedades antioxidantes, refrescantes e suavizantes que proporcionam hidratação e proteção à pele.
Perfeita combinação das frutas vermelhas amora e framboesa com o extrato de violeta oferecem vigor à pele. 

- O Produto compre?
 Sim,em parte. Vou explicar abaixo na minha opnião.

- Preço?

Bem em conta. A embalagem de 200 ml custa apenas R$8,00 e a embalagem de 400 ml num kit com um sabonete da marca sai por R$ 15,00.

- Minha opnião pessoal: 

Ele tem um cheiro ótimo, eu passei ele na pele ao lado de um amigo e o mesmo disse que dava vontade de comer, de tão cheeeiroso. E realmente, é maravilhosa a fragância. Com relação a textura, ele não é melequento, adere bem a pele e quando passamos ele no corpo, ele se mistura a pele de forma que não é necessário agente ficar espalhando até sumir aquele excesso de produto que deixa a  nossa pele branca. Ele adere na nossa pele bem rápido. Com relação a duração, deixa a  pele hidratada, porém a fragância não permanece nada. Para sentir o maravilhoso cheiro só passando novamente, após uns 20 minutos. É estranho, não sei porque, mas o cheiro some, rs. Apesar que a minha pele não pode servir como referência neste sentido levando-se em conta que até os hidratantes da Vitória's Secret não fixam muito nela. :( Buá.

- Minha nota: 7,5 (Só por não ter uma boa fixação da fragância maravilhosa na pele).

RECOMENDO!
Beijos,

Priscila. :)

Contador acessso  pessoas vieram conferir esta resenha de produtos!

7 Comentários

  1. Poxa, o da VS q vc me deu um pouquinho pra passar ficou na minha pele até o dia seguinte. Sinistro!
    Esse aí eu queria tanto comprar, mas nunca tem no guanabara, por isso não comprei ainda. Aí to usando o monange mesmo.
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Ahhh miga, arruma um potinho, traz aqui que eu te dou um pouco do meu....hehehe....

    Bjoss!!!

    ResponderExcluir
  3. Estava pensando em comprar esse hidratante, agoro nem preciso mais, vou comprar!!!! adorei se blog.

    Beijjooooossss!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  4. Quee boom,eu também adoreei de paixão hhaushu..liindãoo *-*
    Concordoo plenamentee,beem melhor,3x0 boniitoo,os primeiros gols então nem se fala..
    adoroo hidratantee,mas tenhoo preguiça de passar huashuah,o que eu tenho é um de ameixa do Boticáriio,mtoo cheirosoo..
    imaginaa,visitareei sempre que puder,beeijos

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito desse hidratante e o preço é bem chamativo!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Quero comprar como faço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...