Olá meninas, tudo bem? Primeiro quero agradecer muito a todas vocês "usuárias" desse badalado toalete feminino on line pelo imenso carinho seja através de comentários, e-mails ou até mesmo só pelas visitas, é muito gratificante já que estamos no ar a poucos meses e ficamos felizes em saber que estamos agradando (ou tentando rs), saibam que fazemos tudo de todo o coração para vocês.Muito obrigada mesmo!.

E falando sobre comprinhas...confesso que está difícil para mim, mas estou tentando me controlar desta "compulsão por compras" pois percebi que já estava demais, tudo que via já queria comprar e o resultado era ficar sem um tostão na carteira devido todo o money se ir com as compras(aff).Resolvi comigo mesma que ia parar com isso, mas quando entrei na farmácia...pronto!(rs).

Olha no que deu...
 
   




 - Bepantol Pomada 
* Para meus lábios que estão super ressecados
- Esmalte AH - Praia do Rosa
* Achei lindo, estou doida pra usar :)
- Geléia Real - Carga de Queratina e Cauterização (Skafe)
* Já usei outros produtos da marca e gostei muito, em breve resenha deste.
- Shampoo Johnsons Baby 
* Para demaquilar e lavar os pincéis de make
- Sabonete Assepxia
* Para lavar o rosto devido eu ter a pele mista.
  

Beijos,

 

7 Comentários

  1. kkkkkkk,comprar é mto bom,não adianta..pena que falta condições para realizar nossos desejos de consumoo..
    viiu?adoroo o blog!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. adoro comprinhas depois diz o q achou da keramax beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei as comprinhas, eu tô doida para usar este Praia do Rosa da AH, parece linduuuu!!!
    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  4. Kra eu esqueci de comprar o shampoo johnson, q M! rsrs
    Adorei as comprinhas e fiquei interessada nessa geléia real aí ^^

    ResponderExcluir
  5. Adorei o uso do Shampoo como demaquilante :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Hummm adoro comprinhas...o shampoo johnsons fiquei sabendo outro dia que servia como demaquilante e já contei a minha irmã essa dica...o bepantol eu não sabia que servia para lábios ressecados também...já usei pra ajudar na cicatrização da tattoo...e esse assepxia to doidinha pra usar...bjkixxxxxxxx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...