Olá queridas leitoras, como estão? Eu estou muito feliz porque nós acabamos de fechar uma parceria maravilhosa com a Océane Femme. Eu acredito que muitas de vocês já devem conhecer e até mesmo  já devem ter feito, ou fazem uso dos produtos da marca, até porque são acessórios indispensáveis na necessarié feminina. Enfim, pensem em algo que não pode faltar no nosso toalete(e na bolsa). Ok, pensaram?  É, isso mesmo. Praticidade,comodidade e utilidade! Pois bem, eu apresento a vocês a marca de lenços removedores...
A Oceáne Femme é um marca especialmente desenvolvida para as mulheres que buscam praticidade em seu dia-a-dia. A linha de lenços removedores, pouco tempo após seu lançamento, já se tormou um dos ítens básicos nas necessaires femininas.

Os Lenços Removedores Océane Femme trazem inovação e tecnologia para o mercado consumidor feminino brasileiro, tendo todos os registros devidamente regularizados e liberados pela ANVISA.

Os produtos Océane Femme estão nas melhores farmácias e drogarias e em diversas lojas pelo Brasil.

Inicialmente lançada como Océane Paris, a marca mudou seu nome em 2009 para Océane Femme, para ampliar sua linha de produtos e abrangência de mercado.

A Oceáne Femme é uma empresa do Grupo Promex, que atua há mais de 15 anos no mercado internacional, inovando com produtos de qualidade.

UNHAS
Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecidas devido ao hidratante.

Praticidade. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.

Cada embalagem contém 25 unidades. Para cada remoção do esmalte recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar devido à tonalidade do esmalte.

 OLHOS E FACE
Após o grande sucesso dos Lenços Removedores de Esmalte, a Océane Femme lança os Lenços Removedores de Maquiagem, mantendo a praticidade característica da marca: o produto cabe na bolsa, na nécessaire e até no bolso.

Os lenços contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E -  um poderoso antioxidante -  que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita.

Cada embalagem contém 25 unidades e apenas um ou dois lencinhos removem toda a maquiagem.

 Para maiores informações, segue abaixo os contatos da empresa.

OCÉANE FEMME
Rua Atílio Piffer, 745
São Paulo | SP | CEP 02516-000
55 11 2171 0194

info@oceane.com.br
Visitem o site da marca: http://oceane.com.br/

Gostaram, meninas? Eu adorei!! E não vejo a hora de chegarem as amostras para eu testá-las, tirar fotos e vim aqui mostrar a vocês!

Beijos,


8 Comentários

  1. Otima dica,Pri!Pra variar, eu nao conhecia a marca!Vou ver se encontro na minah regiao!
    Espero sua visitinha atenciosa em http://ameliareinventada.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah eu vi na Ikesaki sábado, muitos blogs falam bem desses lencinhos, vou comprar!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oceane ___ i love You!!!
    Menina a Oceane é mara neh?
    Não consigo mais viver sem...
    Parabéns Beijos

    ResponderExcluir
  4. essa marca é muito perfeitaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi gata!!!
    Parabéns pelo blog lindo!!! Adoro visitar vc!!!!
    Dá uma passadinha lá no meu que tem selinho pra vc lá!!!!!
    http://meninafinna.blogspot.com/
    Bjossss

    ResponderExcluir
  6. uhu parabéns pela parceria ! beijos

    ResponderExcluir
  7. Meninas parabéns
    sucesso pra vcs!
    bjks
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  8. Olha, quando vc disse q dois lencinhos limpa esmalte vermelho eu fiquei interessadíssima. Imagine só q maravilha???? Eu uso quase um cutãozinho de algodão por unha kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...