Oi meninas. Não fiquem preocupadas, isso não é nenhuma matéria sobre ufologia. rsrs Mas, bem, aconteceu no dia 23 deste mês lá pras sete horas. Eu, infelizmente, não vi (que droga!), mas meu irmão que estava na academia viu, meu namorado, e mais um bando de gente que mora por aqui. Disseram que foi assustador, o céu mudava de cor constantemente. Meu irmão disse que na academia o pessoal ficou com medo de que fosse o fim do mundo, ainda mais quando acabou a luz lá da rua inteira. O fenômeno durou cerca de três minutos.
Eu achei que fosse por causa do incêndio em um trem aqui na estação, mas como foi uma luz de grande proporção, avistada em vários lugares, acho meio impossível. Você viu, ou sabe o que foi isso? Tipo, meu namorado disse que deu no repórter que foi uma erupção solar, mas eu não achei nada que confirmasse isso.  Só sei que se eu visse eu ia ter um treco achando que o mundo estava acabando e eram meteoros. rsrs Sabe como é né, com todo mundo dizendo que em 2012 o mundo acaba...
Pesquisando hoje no Youtube, eu consegui achar este vídeo, só não sei de onde foi filmado, mas foi foi no Rio de Janeiro.  

11 Comentários

  1. Espero que seja os anjos de Deus trabalhando...2012 acabar? Pfff não acaba não. Mas haverá ainda algumas catástrofes infelizmente. Nisso eu acredito.

    ResponderExcluir
  2. nossa nem passou no jornal..credo coisa esquisita.. acaba não mundão!!!

    ResponderExcluir
  3. ah a dany já me mandou o código definitivo, tá td certo. beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu não tava em casa ontem, tava passeando na Barra, rs....mas lá não vi nada não!!!! Que coisa estranha, né?
    E Bruna: que bom que já recebeu o código definitivo, eu também!!rsrs..beleza!!

    Bjosss!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossaa,quee medoo haushaush,se eu visse eu morria,teria um trecoo hahaha exageradaaa..
    beeijs
    ps:é melhor acreditar na erupção solaar..

    ResponderExcluir
  6. KARINA!!!!!!! Que medooooooooo!!!! eu não vi não e nem sabia... o pior é que ninguém sabe de fato o que era aquilo... O.O... é... 2012 está chegandoooo!!!

    Karina e Pri... fiquei feliz por ter proporcionado as duas uma ótima quinta-feira com tanto homem bonito lá no post dos gateenhos da copa hehehehe... Eu fiquei apaixonada pelo espanhol David Villa *.* rsssss...

    Meninas... um ótimo final de semana!!!!!!

    Beijosssssss

    Vivian

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Tem um bolo de chocolate maravilhoso te esperando lá na petit art!
    Aproveita e participa da promoção tem sorteio lá q. vc concorre há vários prêmios...
    Espero vc lá:]
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. ain que medo flor!!
    =]
    ainda bem que nw vi isso!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Mãeeeee to com medo!!
    hahahaha

    cruzes, que coisa estranha é essa karina?
    saii fora.rsrs

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...