Olá, meninas. Hoje começa a segunda parte sobre esta marca Dior, que como eu disse no primeiro post, é que nem Caviar pra mim. Estou aprendendo aos poucos fazendo essas matérias. Eu espero que vocês gostem e aprendam também alguma coisa. Não que eu seja uma fútil, mas é bom ficar antenada hoje em dia. Portanto, hoje irei falar sobre as bolsas Dior.
E olha só que legal que eu descobri por aí em blogs e sites. Você sabe o porquê do nome Lady Dior? Pois bem, anteriormente o nome da bolsa era Chouchou, mas em 1995 numa visita de Lady Di a Paris, a então primeira dama, Bernadette Chirac ligou para a Maison Dior pedindo um conselho sobre qual presente dar para a princesa,  e este sugeriu o tal modelo, e depois rebatizou-o de Lady Dior, em uma homenagem mais que merecida. As consequências disso foram mais 100.000 modelos vendidos pelo mundo, e mais prestígio e fortuna para a Dior.

A bolsa então tornou-se um símbolo de prestígio e nobreza nas mãos de Lady Di, que criou um mito em formato de bolsa, e que virou um desejo de milhares de mulheres pelo mundo.

Hoje em dia as bolsas podem ser vistas em vários tamanhos, materiais e cores. Tem até em formato de maquiagem, que aliás listei no último post e é linda.
Não é um sonho???

A Lady Dior faz sucesso também entre as celebridades, e a personagem Blair de Gossip Girl.

Ninguém pode negar que as bolsas são um charme, mas não pense que é pra qualquer um, pois além do preço (na faixa de 1.160 euros), não é tão fácil ter uma, pois há uma longa fila de espera.

Beijos, Beijos, e até a próxima e última parte de: Você conhece Dior?

Contador de visitaspessoas leram este post!

4 Comentários

  1. Adorei..seu blog...estou navegando pra divulgar meu blog.

    Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que chiquésimo!

    Adoro seu blog, sempre que posso passo por aqui..

    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaa, nós ainda teremos uma DIOR!! hehe....Mas, elas são caras, pq póoodeeem, né? São belíssimas!!! rsrs....

    Bjosss!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...