Olá meninas. Primeiro eu gostaria de dizer a Niágara que já vi seu e-mail e que assim que formos ao Correio (ainda nessa semana, amanhã ou depois) enviaremos um e-mail avisando, ok? Segundo, queria pedir desculpas pela bagunça que tá o blog, mas já está começando a entrar nos eixos. :D
E terceiro, e último, eu queria agradecer a todos os Selinhos que nos deram e prometo postá-los o mais breve possível, ok?

Bom, agora vamos a esse selinho que a Cibele (que também já fez parte do grupo do Toalete Feminino, e agora escreve em seu blog sobre livros chamado Eu leio, eu conto) me indicou.



Junto com o selinho, têm as regrinhas:
A- Postar o selo no seu blog;
B- Deixar um comentário nesse post com o link do seu post no seu blog;
C- Dizer 3 coisas que a maioria das pessoas não sabem sobre você. Mas não é tão simples assim! São 3 coisas nessa ordem:

15 Comentários

  1. oie, obrigada por me indicar, pelo carinho, lembrança. :) beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina,

    Sobre o post de cabelos e respondendo a sua duvida....e que se os cabelos oleosos forem lavados diariamente, pode ocorrer ainda mais a producao de oleosidade no couro cabeludo.
    O interessante e conversar na dermato e pedir a indicacao de um produto especifico. Ha muitas opcoes de produtos, um deles e o que lava a "seco".

    Outro exemplo muito comum e quando pessoas desconhecem seu tipo de pele e fazem uso de produtos inadequados, a pele passa a produzir oleosidade em excesso porque foi tirada a protecao natural dela ou houve alteracao de Ph.

    Obrigada pela visita ao Lov Lilac, seja bem vinda e volte sempre!

    Bjs
    Van

    ResponderExcluir
  3. Caraca Káry,ééé verdade, que saudades das Fan Fiction!! adoravaaaa, se lembra que ficava te pertubando pra saber se vc tinha escrito mais capítulos? hahaha, até eu entrei nessa e começei a fazer um Fiction de Dolls se lembra? hauahaua hoje nem tenho mais paciência pra isso.falando nisso me passa aquela do the calling pra mim ler denovo?

    bjs e valeu pela indicação!

    ResponderExcluir
  4. Uauuu fui indicada. vou fazer tudo certinho.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, as fics da Dolls, uma verdadeira revolução das Fics. Pena q tu não postou, ninguem nunca inventou isso antes huahuahuaha

    ResponderExcluir
  6. Karina, acho que vc não leu o post. Quem fez o tutorial fui eu, não a Fer. Os tutoriais são postados lá primeiro pq eu sou colaboradora do blog!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk, eu adorei as suas respostas (:

    ResponderExcluir
  8. Ai... Tenho até medo da hora que eu quiser trocar o layout. Sempre dá problema, né?! rs...

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  9. Aiii,nem acredito
    fui indicada pelo Toalete =0
    Que felicidade!
    Obrigada meninas pela indicação!
    bjkss


    http://julianakenzi.blogspot.com

    =)

    ResponderExcluir
  10. Meninas!!! Eu jamais imaginaria ser indicada por vocês!!! Muito obrigada e vou fazer sim :D

    Tu sabe que eu nunca entendi muito bem o que era Fan Fiction? Aprendi agora, eu acho! Rs...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo selinho. Estou aguardando o fim da reforma do blog.
    Bjkas e um bom dia.

    ResponderExcluir
  12. oi meninas.... esse blog ta cada dia mais lindinho .... passando pra deixar um bj

    ResponderExcluir
  13. oiii adorei seu blog, super feminino, virei seguidora.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. que lindo o blog. o layout é muito fofo. beijinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...