Olá queridas, eu em nome de todas as meninas do Toalete, gostaria de agradecer a participação de todas as leitoras e seguidoras do blog nesta promoção do kit da Merheje e dizer que ficamos muito felizes com o número de inscritas , além de termos adorado ler as respostas que recebemos, confesso que tiveram várias frases engraçadas, outras mais sérias e  algumas até um pouco mais "apelativas" no sentido de nos deixarem mais comovidas e sensíveis a sua escolha.
Enfim, já temos a nossa preferida e gostaríamos de anunciar a nossa escolhida da vez para levar este super kit pra casa. A felizarda é...................................................................................................................
Mas antes, eu gostaria de lembrar a vocês sobre a promoção de um super caderno com capa e uma agenda Glint da Tilibra que está rolando aqui no blog, para participar,clique aqui.

E agora, vamos lá, a escolhida e a sua frase foram............................................................................


PARABÉNS, Niágara Rodrigues!! Você tem 48 horas para responder o e-mail que nós te mandamos hoje com os seus dados completos para a entrega do prêmio.

A frase:  "Por que presentearei a mão que mais me cuidou e me acariciou, a mão da minha mãe!"

Bem, meninas, é isso. Mais uma vez, muito obrigada a todas que participaram, mas apesar do dia das mães já ter passado,nós lembramos que a promoção já estava no ar antes desta data maravilhosa e a frase da fofíssima acima foi realmente a mais linda  (cute) de todas que recebemos.

Beijos,

Priscila.



12 Comentários

  1. Ah que pena que eu não ganhei! Fica pra próxima, né?! Parabéns pra ganhadora!!!

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  2. oi vim agradecer ao comentario no meu blog www.cafefeminino.blogspot.com e desejar todo sucesso pra vc! bjooooooooookas

    ResponderExcluir
  3. Não ganhei nada mas o novo visual do blog ta showwww
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Flores, tem selinho la no blog para vocês! Depois dá uma conferida....

    http://frufrudemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ganhei!!!!Estou hiper feliz!!!!
    Obrigada pelos parabéns!!!!
    Já respondi o e-mail!!!!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Flores,selinhos lá no Blog pra vcs!passem lá p pegar!bjks


    http://julianakenzi.blogspot.com

    =)

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de falar do cotonete...
    Ele é ideal para carregar na bolsa, e super pratico.
    O meu tá durando pq não uso ele em casa rs

    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Adorei o kit!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...