Já que é um costume das meninas aqui do Toalete postarem suas comprinhas, então vou mostrar as minhas também. :D

Comprei o livro do Amanhecer na Avon e chegou nessa semana; já o livro Marcada meu pai comprou pra mim (primeiro livro que eu ganho dele. Meu pai não gosta que eu leie, acha que é perda de tempo. Acho que ele está se rendendo He he).

Livro Marcada - 29,90 na Lojas Americanas. 
Livro Amanhecer - 29,90 na Avon (Mas comprei com descontinho da minha tia!!!)
Esmalte Pernelope Charmosa e Charminho Lilás da coleção Penelope Charmosa da Risqué - 2,45 cada (Comprei no mercadão de Madureira. O único lugar que achei, e que fosse mais perto da minha casa).
Esmalte Matte Fluor Club e Fluors da Impala - 3,35 cada (Comprei no Prezunic. Mas achei caro. Acho que você encontra mais barato por aí).
Condicionador e Shampoo Pantene Restauração Profunda 400ml - 12,00 (Comprei no Supermercado Guanabara, aquela caixinha que vem os dois junto. Vale muito a pena.)
Rexonamen Active - 7,90 (Também comprei no Guanabara).

Deve ter gente pensando pq a louca aqui comprou desodorante de homem, mas bem, vou explicar. Além do odor maravilhoso, eu adoro pra situações como, academia. É o único que eu uso e depois de fazer várias atividades continua lá firme e forte sem deixar cheiro ruim debaixo do braço. Eu também uso o Rexona women Active Emotion, porém o único que dá jeito 100% é o masculino. Acho que é por ser mais forte, sei lá.

Agora vou falar sobre o shampoo e condicionar Pantene. Diz na embalagem que você já consegue resultado no primeiro uso. Eu usei ontem e comprovei que a promessa é verdadeira. Meu cabelo estava muito quebrado e armado depois das duas semanas de escova intensa. Usei o shampoo e condicionador e, sério, não é mentira, meu cabelo melhorou uns 70%. Ele baixou o volume que estava, tirou aquele monte de fios que estavam saltando desordenado, deixou o cabelo macio, e brilhoso. O cabelo ficou ótimo e muito cheiroso. Mal posso esperar pra usá-lo pela segunda vez e ver o resultado ainda melhor.

Sobre os esmaltes... Eu confesso que assim que comprei os esmaltes da coleção Penelope Charmosa eu me arrependi pq já tenho muito esmalte (pelo menos pra uma única pessoa), mas foi um momento de impulso. Porém depois que pintei minhas unhas com eles eu A-M-E-I! Eu detesto pintar as unhas dos pés, sempre uso apenas uma base, mas eu usei o Charminho Lilás pra ver como era e me apaixonei totalmente. Usarei ele nas mãos na semana que vem, sem falta. Esse Penelope Charmosa também é um sonho, eu não paro de ficar olhando pras minhas mãos, é muito lindo mesmo, a foto não faz juz a sua beleza. O melhor é que com apenas uma mão você já tem um ótimo resultado. E o brilho? Eu nem precisei usar cobertura nenhuma pra dar brilho pq ele já é todo brilhoso.

Os Matte eu também usei, porém não tirei foto. Quando usá-los novamente eu posto aqui. Mas confesso que passei brilho por cima, não gostei deles em efeito fosco. Na minha opinião aquelas corem foram feitas pra brilhar e não pra ficarem apagadas daquele jeito.

É isso meninas, beijinhos! Acho que mais tarde eu volto aqui com resenha.


Ahhhh, eu vi aquele hidratante da OX, que a Pri comprou no Supermercado Extra, vendendo no Supermercado Sendas também. Eu vi que muita gente ficou interessada em comprar o produto, então estou avisando, pois, sei lá, as vezes a Sendas é mais perto da sua casa do que o Extra. :D

Contadorpessoas leram este post!

7 Comentários

  1. Genteeee, nao eh possivel!todo mundo acha o Charminho Lilas, menos eu! to começando a pensar que é pessoal já....kkkkkkkkkkk bjaooo!amei as compritchas

    ResponderExcluir
  2. Nossa, no mercadão só dá ele huahuahuaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Me falta o ultimo livro da saga, por mais que eu tenha lido na época via ebook.

    Bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa, adorei suas comprinhass, LINDOS estes esmaltes, não é? Eu ainda não pintei com o charminho lilás, mas camila pintou e amooouu, eu como vc sabe, já gosto das cores mais "cheguei,tô aqui!" , então eu adorei o Atitude Pink e o Penólope Charmosa, são MUUITO fofos mesmo..Ahhh, eu já usei este shampoo e creme da Pantene é ótimo...rsrsrs
    Ótimas compras!!!

    Bjossss!!!

    ResponderExcluir
  5. que comprinhas óootimas! *-* nossa, adorei eesse penelope mais escuro, me lembra mt o praia do rosa, da Ana Hickman :D ameei teu blog *--* xx

    ResponderExcluir
  6. Florzinha!
    PARABÉNS PELAS COMPRINHAS!
    BJKS
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Menina, não é só vc que usa desodorante masculino não!
    Eu sou adepta também porque desodorante feminino não segura 100% quando a gente mais precisa!
    Até fiz um post lá no blog, o Amigas & Mulheres!
    Adoro ver que não sou só eu.
    Amei
    Beijos
    Greice

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...