Olá meninas, ontem a noite eu fui fazer umas comprinhas no mercado EXTRA, aí passando pelo setor de perfumaria, eu e Camila achamos estas maravilhas,não resistimos e claro, compramos.
A loira comprou: Esfoliante Corporal da Nívea (R$ 12,00) e eu gastei meu dinheiro, e muito bem, adquirindo:  Shampoo e condicionador para cabelos coloridos da marca OX (R$12,50 o kit na promoção),Hidratante corporal de Framboesa,amora violeta da OX (R$ 8,70),e (02) Esmaltes da coleção Penélope Charmosa da Risqué: o Penélope Charmosa, e o Atitude  Pink(ambos no valor de R$2,89- cada).


Nem preciso dizer que amei, né? Estava procurando e não achava estes esmaltes de jeito nenhum, e agora só faltam os outros rosas escuros da coleção que eu também quero...hehe! vou testar o hidratante corporal da Ox e depois volto pra contar a vocês o resultado, tá ok?

Beijos,




Contador de visitas pessoas leram este post.

8 Comentários

  1. Eu nunca tinha visto esse hidratante da oxantes, mas vou experimentar qd for no mercado. No momento eu intercalo entra a manteiga corporal da sillage e o hidratante monange q é ótimoooooo

    ResponderExcluir
  2. hmm comprinhas, que maravilhaaaaa. eu ainda não vi por aqui a coleção penélope. beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Karina! Confesso que tbm prefiro o brilho, por isso acabo passando a cobertura mattificante sempre uns 2 ou 3 dias que passei o esmalte. :)
    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. passando aqi para conheçer, amei seu blog, perfeito :D

    ResponderExcluir
  5. Aiiinnn flores, obrigada mesmo!
    quebraram um galhão meu, hauhuahua...
    beejo grande":"

    ResponderExcluir
  6. Ai será ue é em todos os Extras???

    Ontem comprei coisinhas na farmácia de noite tbm kkkk o spray secante da Dote, uma base para unhas fracas da colorama, o absinto da colorama, o amor da impala, o paúba da Dote, e o Noite Quente da Colorama... Aiii amo comprinhas de mimos assim, vou até o Extra verificar se essa promoção da OX é em todos!

    ResponderExcluir
  7. Poutz, sou e SP - capital, tomara que seja, amanhã sem falta vou conferir kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...