Olá meninas, como foi o final de semana? eu como sempre aproveitei para fazer umas comprinhas básicas e em breve teremos aqui algumas resenhas (rs).
Bom, hoje quero falar sobre o produto da linha Solutions Plus+Perfect Banishing - Creme clareador de olheiras.



Não tenho muitas olheiras mas comprei o creme com o propósito de amenizar o pouco que tenho, pois ninguém merece aquelas olheiras "enfeiando" a make meninas?

A proposta do creme é suavizar olheiras e inchaços ao redor dos olhos em apenas 2 semanas de uso como é propagado na revista:




Resultado:
Eu usei o creme por 30 dias aplicando exatamente como orientado, de manha e a noite ao limpar o rosto e não senti diferença, quando eu passava o creme reparava que ficava um pouco mais claro( quase nada), mais em poucos minutos esse efeito passava e voltava a ficar mais escuro as olheiras, mesmo assim continuei aplicando todos os dias pois como diz na resvista o resultado é visto com o uso prolongado.Mas depois de 30 dias de uso posso dizer que não vi resultados nenhum e minhas pequenas olheiras continuaram do mesmo jeito.

E o que fico pensando é que se eu que não tenho muitas olheiras não vi resultados usando em 30 dias, imagina as pessoas que possuem muitas olheiras?? definitivamente a Avon teria que pensar mas vezes antes de colocar uma propaganda enganosa dessa em suas revistas.

É meninas, o jeito mesmo é continuar com nossos corretivos e bases que não nos prometem grande coisas mais dão uma super disfarçada nas olheiras.

Beijos,








Contador visita Pessoas leram este post!



15 Comentários

  1. Ahhhhhhh, Camila, este aí não foi aquele que vc me deu pra eu passar um pouco tbm nas olheiras? Poxa, não adiantou nada mesmo, ainda mais pra eu, que tenho muitas olheiras,aff...que propaganda enganosa, fica a dica para as meninas não caírem na mesma..rsrsrs!!!

    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é ,foi esse mesmo!! brincadeira né? e olha que nem é tão baratinho assim.19 reais num creme de 15g ? pensei que seria melhor!

    BJS

    ResponderExcluir
  3. Que decepção! =/
    Sempre pensava em comprá-lo mas nunca havia ido às vias de fato, e agora depois do seu depoimento eu não irei cair nessa "cilada"!
    Muito legal seu post, pq às vezes a gente fica toda boba com as propagandas, mas na hr do vamos ver é assim: uma decepção!

    ResponderExcluir
  4. realmente ngm merece olheiras que chato que o produto é propaganda enganosa, hein? :( decepção!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tive reação alérgica a este produto! E não é o primeiro produto de tratamento da Avon que me causa problemas.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  6. Fala sério en, gastar dim dim pra não prestar. Meu irmão comprou uma vez de espinha e não tira nada, mas não foi da avon não, foi de outra marca aí famosinha e kra, esses troços são tudo pra comer seu dinheiro mesmo, por isso nem compro.. :s

    ResponderExcluir
  7. Oiii...
    vim te convidar a participar de uma festa virtualbem legal.
    venha no meu blog e confira =D
    beejo":"

    ResponderExcluir
  8. ahhh como eu consigo ver quantos visitantes eu tenho por dia?
    beejo":"

    ResponderExcluir
  9. flor, é do blog que eu preciso.
    Eu pedi uma parceria e eles querem saber quantas visitas eu tneho por dia no blog. Eu não sei olhar :(
    me ajuda? ahhhh ela parece ter gostado mesmo, hauhauhauhua...

    beejo":"

    ResponderExcluir
  10. flor, esse contador eu tenho.
    eu preciso saber é quantos por dia,
    pq esse mostra quantos no total.
    beejo":"

    ps: obrigada mesmo assim =D

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre fico com o pé atrás com estes produtos por causa disto, a gente compra e não causa efeito. O melhor mesmo são os métodos naturais: dormir as horas exatas, e sei lá mais o que que é bom para isso..rrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olha pra mim adiantou sim.. logico q demora pra aparecer os resultados. sera que vc esta passando certo?? tem que passar em movimentos fortes da parte interna do olho para a externa. Funcionou para mim... até arrisquei em usar em uma manchinha q tinha no rosto, nao é q ela sumiu? ADORO ESSE PRODUTO!

    ResponderExcluir
  13. Tbm uso ele, e é ótimo. como a Fran falou, tem q passar forte pressionando ou esfregando. Apenas aplicar o produto pode realmente ñ resolver. Não vivo sem, Bejuu

    ResponderExcluir
  14. Eu já usei um mês e meio certinho eu passo forte pressionando e não deu em nada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...