Meninas, acabei de ter uma "atitude pink" e me joguei no esmalte de mesmo nome da coleção Penélope Charmosa da Risqué! Simplesmente amei a cor, a princípio achei meio "ralinho" e de fato, ele é, mas nada que duas camadas não resolvam, é claro. E para dar aquela finalizada, apesar de ter alterado um pouco a cor real dele, eu passei uma camada de cobertura transformadora da cor reflexos violetas da Colorama e na finalização, a cobertura intensificadora da mesma marca, que serve como brilho e óleo secante. Quer conferir o resultado? Dá uma "olhadinha" nas fotos abaixo. Ahhh, tirei uma foto do fundo do vidrinho, para vocês poderem ver a cor, já que a embalagem personalizada da coleção,apesar de super fofa impede esta visão, ok? Confiram...




Beijos,





Contador de visitas grátis  pessoas leram este post.

11 Comentários

  1. Comprei essa linha e ainda não usei nenhum :/

    ResponderExcluir
  2. gracinha de esmalte. tb prefiro o método do óleo. rs. beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaaa flor Pri, hihihi...
    ele super bom, né? a pele fica leve com ele. beejo":"

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou o máximo, ainda nem vi essa coleção por aqui, outra coisa pra procurar kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Amei a frase : Meninas,acabei de ter um atitude pink, e me joguei no esmalte!!!!
    Essa coleção ainda não chegou ak na minha city,mas não vejo a hora de usar!!=)

    beijoss

    e passando por ak sempre!

    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoroooooooooooo! Rosa é tudo! :)
    Qdo puder,dê um look no convitinho que eu mesma fiz para o batizado da minha picurruxa!
    http://ameliareinventada.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ele é realmente uma graça.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. esse esmalte é muito lindo
    beeijos
    to seguindo vc
    mim segui la no meu blog tbm
    tchau

    ResponderExcluir
  9. Pink é maravilhoso...Estou enviando o link de um video sobre torcida do Brasil para hexa campeão! Mais informações estão no meu blog, dá uma olhada nela e divulgem!! Mais pessoas que torcem para o Brasil melhor ainda!! Vamo Brasil!! Agora é Hexa!! http://www.youtube.com/watch?v=k-ywjWubu-M

    ResponderExcluir
  10. É uma cor bem bonita. Eu que não sou muito chegada a rosa, gosto de esmaltes assim.

    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...