Olá meninas, tudo bem? Como está sendo o feriadão de vocês? Muito chocolate? Olhem a dieta, hein? Haha. Bem, eu estou viajando, mas aonde houver um sinalzinho sequer de internet, eu,estarei aqui postando para vocês as novidades...Isso se chama vício,à propósito.Rs.
Sei que não havia informado, mas além de falar sobre saúde, alimentação, dietas da moda,eu também vou dar uma de metida e postar minhas unhas da semana por aqui,ok? Hehe..Confesso que não sei nem tirar as cutículas,mas as obras das minha manicures serão amostradas como dicas de esmaltes também,tá bom?
Hoje,as minhas unhas foram pintadas por duas vezes, primeiro, com o esmalte ao lado
esquerdo,que é o CHICK da ANA HICKMAN,e que a loira não me escute, mas não gostei mesmo da cor. Haha. Olhando o frasco, até achei bonito,mas nas unhas...aff!!!Rs..Ficou uma cor de burro quando foge(um vermelho meio marrom-goiaba),se é que vocês me entendem.Então, decidi trocar e pintei com uma das minhas cores preferidas,o preguicinha da RISQUÉ(este à direita). Ficou lindo, tudo de bom,um vermelho vibrante,forte e apaixonante..hehe!! Sim, isso tudo é amor pelo esmalte, não reparem!! Haha...Ok, por hoje é isso, só queria deixar a dica e desejar uma FELIZ PÁSCOA a todas as meninas do toalete e as seguidoras que tem nos prestigiado com suas presenças no nosso blog. Obrigada, meninas!!!!

Beijos,





Contador GRÁTISpessoas leram este post!

7 Comentários

  1. Ficou linda essa cor, mas dos vermelhos o meu preferido é o Gabriele da Colorama.

    ResponderExcluir
  2. Miga, o preguicinha é o mais bonitooooooooo!!! Tb amooooo!!!!

    Bjosss e ótima Páscoa pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  3. Chiquéeeerimo o vermelho meninas! Achei um lu-xo! Feliz Páscoa Flores lindas! ;***

    ResponderExcluir
  4. Feliz páscoa priiii
    coma mt chocolatinhos... enquanto pode Muhahahaha
    eu ameei esse esmalte, vou roubar qd ver kkk
    mas tipo, eu tb gosto do Gabriela q a Ci falou, é o meu favorito.
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Pri
    É isso aí temos que usar o que gostamos.... Agora minha opnião gostei das duas ???
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá gatonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa td na paz? como foi de pascoa? menina eu meti o pé na jaca..kkkkkkkkkkkkkkkkixi amanha recomeço tudo do zerooooooooooooooo...menina amei os dois esmaltes..achei lidenrrimuuuuuuuuu e vou usar... beijinhos e uma ótima semana para vc..beijinhusssssssss

    ResponderExcluir
  7. hehhee vícadas nós!!!!
    tb não curti este da Ana... o Preguiçinha é divino!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...