Essa menina linda aí da foto, acredite ou não, é a famosíssima Lady Gaga com 18 aninhos na fotinho do anuário. Eu já havia falado sobre isso antes e volto a repetir que não entendo pq uma pessoa faz isso com si mesmo por causa da fama, ela era tão bonita e agora parece uma aberração [Eu adoro as músicas dela, mas seus figurinos... tenha dó, né????].


Como sempre, ela fez algumas revelações polêmicas a um jornal dizendo que largou a faculdade para virar stripper e que já se envolveu com drogas, e só se distanciou do vício quando o pai a encontrou e resolveu investir na carreira dela. . 
"Eu trabalhava em clubes de strip com 18. Meninas de minha formação não eram destinadas a se transformar em alguém como eu. Venho de uma família italiana rica, fui para uma boa escola. Você está destinado a viver com a mãe e o pai até eles morrerem. Fui contra tudo o que foi criado para ser. Mudei-me, não receberia nenhuma ajuda de meus pais e trabalhei como garçonete e stripper" Gaga disse ao Jornal.   

"Meu pai é um homem muito poderoso, um cara das telecomunicações", disse.

Outra declaração bombástica dada por ela foi à uma entrevista a revista New York:
"Não sei se isso é muito para sua revista, mas eu consigo ter um orgasmo apenas com o poder da minha mente. Você sabe, memória é algo muito poderoso", declarou.
Nossa!!! rsrs

 
 
Contador grátispessoas leram este post!

6 Comentários

  1. Kary, esta menina não PODE ser a LADY GAGA...OH MY GOD!! O que ela fez, gente??? kkkkkkk Muito diferente né? E que declarações são estas,hein?? Ela como sempre polemizando...rssrs....

    Bjoss miga!! ^^

    ResponderExcluir
  2. 18 anos? Sério? Ainda não acredito que ela tem a idade que diz ter. Ela parece mais velha...

    ResponderExcluir
  3. geeeente! ela era bunitinha neh! concordo com vc! agora ela parece uma aberração! adooooro o som dela, mas infelizmente ela aparece mais por causa dos figurinos neh! beiju!

    ResponderExcluir
  4. Lady Gaga??? Nossa!!!! se vc não falasse eu não saberia... como ela modificou hein?? ela era bonita!!!hehehe... o que estraga ela hoje em dia na minha opinião são as roupas sem noção e aquele cabelo loiro branco... antigamente ela era bem melhor!!!

    Bjosss

    www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
    www.vieouviporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oieeee!
    vim agradecer a visita em meu blog!
    e vim desejar...


    =► FELIZ PÁSCOA ◄=

     **
      ** **
     **   **
     **   **        *****   
     **   **       **   ****  
     **  **       *   **   **   
      **  *      *  ** ***  **  
       **   *    *  **     **  *   
         ** ** ** **         **  
        **   **  **  
       *           * 
      *             *
     *     0   0      *  
     *   /   @   \   *
     *   \__/...\__/   *   
       *    |_|_|    *
         **      **
           ****

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu já tinha até visto algumas fotos dela mais nova e ainda não consigo acreditar como uma pessoa consegue ser tão louca ao ponto de fazer isso tudo com si mesma por fama. É ridículo, as atitudes dela hoje são inteiramente ridículas. Suas músicas são até legais, ela não precisava aparecer tanto pra se tornar famosa. Apesar que, pra aparecer esse povo faz de tudo neh? Lembro no início, quando ela ainda cantava 'Just Dance', ela não era assim - ainda. A fama mudou a cabeça dela. E pelo jeito, o resto do corpo também... rs

    Bjusss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...