Depois do Taylor Lautner, agora Taylor foi vista num boliche de chamegos com o ator do seriado Glee, Corey Monteith. Eu achei os dois tão fofos juntos!
De acordo com a imprensa internacional, os dois estariam namorando, mas Taylor não assumiu nada ainda publicamente por causa da mãe que é muito ciumenta e possessiva. Uuuiii big problem!




Pessoinhas do meu core, estou indo viajar e volto na quarta-feira, então deixarei o Toalete por conta das minhas amigas. Quando eu voltar trarei novas fofocas, algumas dicas para entrevistas em inglês, e falarei a respeito da promoção que ocorrerá aqui no blog. Um beijão pra vocês. Pri, Camila e Ci, vejo vocês na quarta-feira!!! :)


 

Contador grátispessoas leram este post!

10 Comentários

  1. ÓOOhhh, que lindooo!! Este negócio de assumir namoro é complicado mesmo...hahahaha...tu sabe, miga!!!!rsrrsrs...mas que sortuda,né?
    Boa viagem, Kary e volta logo pra nossa malhação,pow..a páscoa me "sacaniou" legal!! hahahhaa....

    Bjoss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaah mas cada hora eu vejo ela com um carinha ><
    Essas meninas novinhas que começam a fazer sucesso deviam parar de querer namorar, haha e se concentrar no mais importante: ELAS.

    Eu acho essa menina tão linda e doce, mas ela tá sempre trocando de namorado, não ?! Não sei.
    Eu não concordo, é só não ficar igual a Lilo daqui um tempo ><"

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Teve um dia que eu li uma matéria não sei onde que disse que ela tava saindo com 2 Taylors: o Lautner e outro. Agora já ta com o Corey. Ela com essa carinha de santinha hein? É isso aí Taylor, eu aprovo!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Uia que safadeenha! ;D

    ResponderExcluir
  5. Taylor pega um pega geral!!! kkkkk
    Pegou o lobinho e agora ta pegando o dançarino (?), isso que é se dar bem na vida! hahahahaha
    Vai lá, aproveita e aháza! kkkkk

    Bjus e boa viagem vakinha!

    ResponderExcluir
  6. oi Karina.. tudo bem?
    obrigada pela visitinha lá no Q de Futilidade!
    Minhas amigas e eu fizemos pra trocarmos ideias, mas com a correria da faculdade tá meio difícil atualizar sabe... rs
    Que bom que gostou!!! ainda estamos resolvendo algumas coisas...

    Adorei o espaço de vcs tb!
    bjks!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Priscilla, vim retribuir sua visita e já adorei ficar pr aquo, vou seguir vc tb, bjks volte sempre por lá!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostava mais dela com o Taylor Lautner (apesar de achar que ele combina mais comigo huahuahuahuahuahuahuahua)

    Boa viagem Karina e volte logo!!!!

    Bjosss

    www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
    www.vieouviporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie Meninas tudo bom? vim aqui retribuir a visitinha que fez ao meu cantinho o loucaspormake.
    Adorei o de vcs nome bem criativo hehe..layout novo né? ta lindo.:) rs.
    Já virei seguidora:)
    Poxa fiquei super triste em saber que o Rio está nesse estado de calaminada...Mas logo há de melhorá..
    Bjus flores

    Silvia thamires

    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...